26: Você significa algo.

3.2K 338 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por volta das duas da manhã, JJ ouve uma leve batida na porta do seu quarto. Depois de alguns segundos, Serena entra silenciosamente e fecha a porta atrás dela. JJ se remexia no conforto da cama. Ainda deitado, com os olhos fechados, ele sentiu o edredom balançar, indicando que uma pessoa estava subindo na cama. 

Incapaz de conter a vontade de tocar, Serena estende a mão e traça uma linha suave ao longo de sua mandíbula, como pontas dos dedos mal roçando sua pele. Ele se mexe, e um pequeno sorriso brinca em seus lábios como se JJ sentisse sua presença mesmo em seus sonhos. Serena se deitou ao lado dele e agora, com os olhos bem abertos, no meio da escuridão do quarto, JJ finalmente distinguiu o rosto de Serena.

—Por que você está se estreitando, silenciosamente as duas da manhã, para minha cama? — JJ envolve seus braços em volta de Serena em um abraço caloroso, o edredom é um casulo macio ao redor deles. 

—Mamãe disse especificamente que eu não posso dormir ao seu lado.—Ela descansa a cabeça na curva de seu ombro, sentindo o ritmo constante de seu coração batendo sob sua bochecha. —Ela vai arrancar minha cabeça se descobrir que estou me esgueirando aqui no quarto de hóspedes.

—Bem, isso não seria um problema, certo? Quero dizer, nós não estamos realmente namorando.

Mas o jeito que JJ sorriu para ela disse o contrário, fazendo Serena dar um tapa em seu braço. JJ gritou ainda rindo baixinho. Ela odiava a maneira como seu sorriso arrogante e sua risada rouca imediatamente da a ela um frio na barriga.

—Eu queria conversar com alguém, sobre qualquer coisa. Estou sem sono. 

Seus dedos passam pelo cabelo dela, um movimento suave e rítmico que a acalma com uma sensação de paz. Um suspiro de satisfação escapa dos lábios dela enquanto o toque de JJ acalma a inquietação dentro dela. 

Ele segura o queixo dela com a mão, o polegar esfregando suavemente sua bochecha. A luz da lua pinta um brilho prateado em seu rosto, destacando o calor em seus olhos azuis oceano enquanto ele a observa.

—Sobre qualquer coisa? —JJ pergunta, sua voz um zumbido suave em seu ouvido.

Serena assentiu.

—Vamos falar sobre Kie. Minha futura namorada.

O coração de Serena disparou com as palavras de JJ. E ela se odiava por ser tão afetada. Ainda assim, ela forçou um sorriso.

—Kie é a pessoa mais sortuda do mundo por ter seu coração.—Serena disse e JJ apenas riu sem humor.

—Seria muito melhor se ela mesma pensasse isso.

—O que você gosta em Kie, afinal?—perguntou.

—Kiara é divertida, ela é uma pessoa que se preocupa comigo e eu gosto disso. E seria legal significar algo para ela. Na verdade eu quero significar algo para todos.—JJ disse cabisbaixo.—E quero que Kiara veja que sou capaz de significar algo para ela.

Antes que ela pudesse se conter, as palavras saíram livremente da boca de Serena.

—Você significa algo para mim, JJ.

Ele olhou de lado e direto para ela. A boca de JJ ficou ligeiramente aberta, parecendo ser pego de surpresa com as palavras dela. E lentamente, seus lábios formaram um pequeno sorriso. E ele disse: 

—Você significa algo para mim também, Serena. 

Ele puxou a mão dela e a puxou para mais perto e Serena inconscientemente se aninhou ainda mais nele. E enquanto JJ esfregava o polegar confortavelmente na mão dela e beijava levemente o topo de sua cabeça, Serena desejou que o tempo parasse e o momento nunca acabasse. 


Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora