58: Ele ainda pode atrair muito a espécie feminina

2.6K 207 134
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma das coisas que Serena mais ama em Rafe é que ele estava sempre pronto para seus hobbies espontâneos, por mais que ele não gostasse. Nas últimas semanas ele aceitava qualquer coisa que Serena sugerisse, como fazer biscoitos juntos, assistir filmes de romance, fazer crochê (no qual ele é surpreendentemente muito bom). Rafe faz tudo por ela, apenas para vê-la feliz.

Serena e Rafe estavam no quintal da casa dele. O sol escondia-se atrás das nuvens, a brisa estava fresca. Serena estava em sua terceira cerâmica de barro quando uma hora se passou, e ela conseguiu fazer com sucesso um pequeno jarro e uma tigela.

Rafe não pôde deixar de soltar gemidos irritados enquanto alguns fios de cabelo continuavam caindo em seus olhos. Ele não podia empurrá-lo para trás como normalmente faz porque suas mãos estavam sujas de barro molhado. Serena ergueu os olhos do seu trabalho e viu Rafe balançando a cabeça um pouco enquanto tentava tirar o cabelo do rosto. Ela mordeu o lábio enquanto tentava esconder o sorriso divertido crescendo em seus lábios, mas não adiantou, porque assim que Rafe percebeu que ela parou de mexer no barro, ele voltou sua atenção para ela.

—Ah, você acha isso engraçado?—ele perguntou, os olhos semicerrados em um olhar zombeteiro.

—Só um pouco.—ela sorriu.

Rafe bufou, voltando para sua arte quando desistiu de tentar evitar o cabelo em seus olhos.

—Espera, já volto.

Serena se levantou abruptamente da cadeira e voltou para dentro de casa, enxugando o barro molhado em suas mãos. Quando Serena voltou, Rafe teve um mau pressentimento ao olhar seus punhos fechados e o grande sorriso em seu rosto. Ela abriu as mãos quando parou na frente dele, mostrando-lhe seus clipes de borboleta coloridos na palma de suas mãos.

—Não, não! Nem pense nisso.—Rafe balançou a cabeça febrilmente.

—Ah, vamos, Rafe!—Ela implorou, arrastando sua cadeira para ao lado dele, preparando-se para pentear seu cabelo.—Isso vai fazer seu cabelo parar de cair em seu rosto

—Não.—ele negou, ignorando a dificuldade de olhar através do cabelo que cobria seus olhos.

—Por favor..—Serena fez beicinho, brincando com os clipes em suas mãos.

Rafe gemeu, olhando para ela por um momento antes de concordar relutantemente. Serena fez um pequeno aplauso e uma dança da vitória antes de se acomodar na frente dele, descansando o joelho contra a coxa dele enquanto começava a prender seu cabelo.

Serena ignorou o olhar mal-humorado em seu rosto enquanto empurrava para trás os fios de cabelo que bloqueavam seu rosto, prendendo-os com um de seus muitos grampos de borboleta. A carranca que estava gravada no rosto de Rafe foi imediatamente apagada assim que estava lá e foi substituída por um sorriso suave quando Serena deu lhe um beijo rápido em seus lábios. Serena tinha um olhar concentrado em seu rosto, sua língua ligeiramente saindo de seus lábios enquanto ela continuava a prender os grampos no cabelo dele. Havia um brilho em seus olhos que o fez sentir todo quente por dentro.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora