Serena Wylie
Meu primeiro erro da noite foi beber demais.
Nunca fui boa em lidar com álcool. Um hábito irritante. Eu já havia consumido duas bebidas que definitivamente estavam cheias de álcool. Como uma pessoa que tem pouca resistência a isso, eu deveria ter parado. Infelizmente para mim, ter uma melhor amiga como Sarah me faz fazer literalmente o oposto. Desta vez, ele apenas me convenceu a aceitar mais.
Não me importo com a maquiagem manchada, o cabelo bagunçado. Bebo mais uma dose e sinto a picada quente percorrer minhas veias. Eu gosto da sensação de não estar no controle de minhas emoções.
Meu segundo erro foi deixar Sarah depilar minhas pernas com cera quente enquanto estava bêbada.
— Por favor, Senhor, me leve. — murmurei baixinho com os olhos firmemente fechados, ignorando a dor lancinante de meus pelos da perna sendo removidos pela cera.
— Pare de se mexer! — Sarah sibilou.
— Está doendo. — choraminguei.
Sarah havia insistido para que eu deixasse ela depilar minhas pernas, o que eu hesitantemente concordei, mas agora com toda dor que sentia, me arrependia amargamente de ter deixado. Era para ser uma noite das garotas legal, com pipocas, skin care, doces e filmes dos anos noventa.
— Minha pele está ardendo. — reclamei pela quinta vez nos últimos cinco minutos.
Olhei para Sarah, cujos olhos brilhavam de diversão, provavelmente rindo internamente da minha miséria.
— Reclamar não vai fazer parar de doer.
— Mas talvez faça você desistir de depilar minhas pernas. — bufei, balançando a cabeça para ela em diversão.
— Não sei se quero continuar sendo sua amiga, Serena, você parece a minha avó Gertrudes que reclama até do vento. — ela diz, embora nós duas saibamos que é uma mentira.
— Você quer parar de ser minha amiga? Mas só estamos na segunda temporada de Strangers Things.— suspirei dramaticamente com a boca aberta.
— Esse é seu único argumento para continuarmos amigas? — com um sorriso de canto ela cruza os braços enquanto mostrava a língua para mim. — Vá pegar gelo para aliviar a ardência em suas pernas.
Respiro fundo e me levanto. Parei em frente ao espelho sentindo minhas bochechas coradas e um sorriso tão largo que fez meu queixo doer. Escolhi um vestido rosa pastel que ia até os joelhos e esvoaçava abaixo dos seios. Embora eu tivesse algumas dúvidas, Sarah, acabou me convencendo a usá-lo. O decote em formato de coração e seu estilo romântico combinavam com meus olhos.
Faço meu caminho para fora do meu quarto lentamente jurando que nunca mais depilaria as pernas e que preferiria viver com as pernas cabeludas iguais de um homem das cavernas. O que particularmente era um exagero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Novela JuvenilSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...