30: ondas.

3.2K 326 32
                                    

Toda a área estava lotada uma hora após o início do evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda a área estava lotada uma hora após o início do evento. Todos foram convidados a trazer um cobertor para fazer piquenique atrás do restaurante. Daqui dava para ver todo o entorno, a praia não ficava longe e o sol começava a se pôr lentamente. Os cinco estavam se divertindo muito.

Serena achou que Sarah se sentaria ao lado das outras famílias ricas que já estavam presentes, mas seus olhos vagaram pela multidão como se estivesse procurando por alguém. E eu acho que ela encontrou quem ela estava procurando, porque ela sorriu e acenou para Serena quando seus olhos se encontraram.

—Ei pessoal!—Sarah se aproximou deles com um sorriso no rosto.—Ei, John B, você poderia ter vindo no carro comigo e minha família.

John B apenas encolheu os ombros.

—Pegue um prato, acho que não vai sobrar comida em breve, você precisa se apressar.— John B  baixou o olhar para o chão, evitando os olhos dela.

—Nós vamos pegar. Podemos colocar nosso cobertor ao lado do seu?

Espere, nós? Nosso? Sarah não veio sozinha? 

Serena olhou para trás e viu dois jovens seguindo-a. Claro, ela não viria sozinha, ela trouxe seu irmão e Topper. Incrível. Serena já podia sentir uma briga se formando e rezou para que os meninos cumprissem sua promessa. Felizmente, os Pogues se comportaram e comeram em vez de fazer qualquer comentário enquanto Sarah colocava seu cobertor ao lado do deles. Rafe nem olhou para eles, foi direto para o bufê pegar um pouco de comida. Ele continuou a ignorar cada um dos pogues enquanto comia.

Sarah conversava um pouco aqui e ali, enquanto Topper e seu melhor amigo falavam sobre lanchas o tempo todo. John B era quem estava falando principalmente com ela, o que foi confuso para todos no início.

—Você deveria se juntar a nós para a próxima sessão de surf. Então você pode ver por si mesmo como John B não consegue ficar em pé na prancha.— Disse Pope com um sorriso. 

—Cara, são as ondas! Elas são diferentes na baía de Creek!— John B se defendeu.

—Não, elas não são. — Topper negou.

Suas cabeças se voltaram para Topper, que resolveu entrar na conversa.

—Elas são exatamente iguais, assim como os da baía de Jake.

—Não, não são.—John B discordou.—Elas são muito mais rápidos e mais altos.

—Topper está certo.— Concordou Rafe.

Ok, isso ia ser uma batalha quem estava certo sobre as ondas?

—Eles não mudam na baía ao lado da baía de Jake.

—E como você sabe disso? Desde quando você surfa na baía de Creek?—Sarah ergueu as sobrancelhas.

—Às vezes, quando estou entediado. Top e eu surfamos, principalmente do outro lado da ilha.— Rafe deu de ombros.

—Não acho legal surfar lá.—JJ comentou.

—Eu gosto daquele onde fomos no domingo passado.—Serena disse e se moveu para sentar de pernas cruzadas no cobertor.—Onde foi mesmo?

—Baía da Nivy.—JJ respondeu e se deitou de costas, descansando a cabeça no colo da loira.—Eu gostei de lá também.

—É próximo à loja de surf?—perguntou Topper.

—Sim. É principalmente para iniciantes.—Rafe respondeu com uma voz fria agora.

—Acho que todos nós temos nossas preferências sobre ondas.—Serena disse, tentando encerrar esse tópico antes que eles pudessem realmente começar a brigar sobre onde era o melhor local para surfar.

JJ olhou para Serena com um sorriso malicioso.

—Eu acho que todos nós temos nossas preferências sobre qualquer coisa.

Serena levantou uma sobrancelha e lentamente balançou sua cabeça com um sorriso. Ela segura o rosto dele e pressiona os lábios contra os seus, iniciando o beijo. JJ segura a mão dela em seu rosto, respondendo ao beijo. Ela consegue sentir seu sorriso durante o beijo.

 Como sempre, o coração de Serena pulsa forte, quase na garganta, mas ela gosta dessa sensação, algo diferente das vezes anteriores em que seu coração acelerou. Lentamente, seus lábios param de se mover, mas Serena mantém os olhos fechados enquanto JJ lhe dá alguns selinhos molhados.

—Ah, se você soubesse. — JJ beija a ponta do seu nariz, depois se afasta de vez, para a posição inicial.

—Pelo amor de Deus!—Rafe explodiu, ele gesticula com a mão na direção de JJ, e na direção de Serena. —Você pode, por favor, parar com isso?

—Com o que?—JJ perguntou, mas Rafe estava olhando para Serena.

—Com o que você está fazendo!

O que havia de errado com ele? 

Serena percebia que Rafe já não estava mais interessado nela da mesma forma. Os sinais estavam lá, nos gestos mais frios e nos olhares distantes. Ela tinha consciência de que algo tinha mudado entre eles.

Apesar disso, Serena entendia que Rafe ainda não estava pronto para admitir essa mudança. Ele parecia criar razões para brigas, como se precisasse de desculpas externas para justificar o fim deles. 

—Qual é o seu problema? — Serena franze o nariz e balança a cabeça.

Serena troca olhares com JJ, que sorri e faz um sinal pedindo para ela ficar "fria".

—Isso já está ridículo. Serena, pensei que você mais esperta. Não venha correndo para mim, quando ele se enjoar de você.

E lá vamos nós de novo. De onde ele tirou a audácia de dizer algo assim?

—O que?—foi a única coisa que ela pode dizer, não acreditando no que ele acabou de dizer.

—O que você acabou de dizer?!—JJ gritou com raiva e sentou-se, pronto para ir atrás de Rafe, mas John B o impediu.

—Acho que devemos sair, rapazes.—Kiara disse e tentou direcionar JJ para fora do cobertor.

O pai de Kiara obviamente os expulsou, Serena e Pope empacotaram suas coisas, enquanto John B escoltou o furioso JJ até sua van. 


Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora