01: A proposta.

7.9K 626 418
                                    

O céu escuro, tomado por relâmpagos incessantes que iluminam e trovejam como se o mundo estivesse se partindo ao meio é como se o espaço inteiro estivesse prestes a cair sobre a cabeça de Serena, mas isso é o menor dos seus problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu escuro, tomado por relâmpagos incessantes que iluminam e trovejam como se o mundo estivesse se partindo ao meio é como se o espaço inteiro estivesse prestes a cair sobre a cabeça de Serena, mas isso é o menor dos seus problemas.

Serena pegou sua prancha que estava em cima da sua BMW. Ela estacionou o carro sob um arbusto e começou a andar segurando sua prancha. O vento ficou mais forte, batendo em seu rosto. O céu estava ficando frio e escuro, com relâmpagos ao longe, mas Serena sabia que ainda tinha tempo para surfar antes que seu pai a ligasse ou chamasse a polícia.

Ela deixou a prancha no chão, ela não tirou sua camisa branca, estava muito frio. Na água, viu outras pessoas e ignorou os alarmes das cabanas dos salva-vidas e as cinco bandeiras vermelhas na areia alertando sobre as ondas perigosas.

O vento mais forte que ela já sentiu em toda sua vida luta com ela a cada passo que da, querendo a impedir de ir em frente enquanto a arrasta para trás ou a empurra como se ela fosse papel ao andar na sua direção.

O universo inteiro parece estar implorando para ela parar de seguir em frente, implorando e afirmando que ela está prestes a cometer um erro horrível.

Mas Serena não hesitou em subir na prancha e surfou sua primeira onda, pequena e fraca. As ondas tentaram carregá-la de volta para a costa, como se tentassem avisá-la do que estava por vir. O vento estava ainda mais forte e ela mal conseguia ver quando o vento batia em seus olhos.

Um estrondo veio da BMW dela, seguido por um alarme. Antes que pudesse verificar, uma onda a empurrou para fora da prancha, deixando-a debaixo d'água. Tudo estava escuro e silencioso, com a água abafando os sons.

Ela tentou emergir, mas outra onda a afundou novamente, drenando suas forças. O corpo magro não conseguia vencer a força do mar, e a pressão no peito aumentava. Sentiu os pulmões comprimirem enquanto o pouco oxigênio escapava em bolhas. Seus olhos se fecharam, a boca se abriu, e ela afundou. No entanto, ainda sentiu seu corpo sendo arrastado de volta à superfície antes de tudo escurecer e seus pensamentos desaparecerem.

Uma hora depois seus olhos se arregalam ao sentir uma cócega na garganta, em seguida seu corpo é forçado a se virar e cuspir a água que estava em seus pulmões. Suas mãos estavam enterradas na areia enquanto ela olhava para o chão confusa. Ela notou que tudo ao seu redor estava cinzento e catastrófico. Um barulho ao longe perfurou seu cérebro e sua visão ficou levemente nublada pelo sal do oceano. Ela se virou novamente e viu um trio ajoelhado diante dela.

Pope, John B e JJ a observaram cuidadosamente enquanto ela relembrava em suas memórias o que havia acontecido antes de tudo escurecer. Demorou alguns segundos, e algumas tosses, antes que pudesse se acomodar um pouco na areia molhada, que começava a grudar em seu corpo, que estava completamente encharcado.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora