Serena percebeu que sua estratégia de enrolar o irmão tinha chegado ao fim quando abriu a porta para começar o dia e encontrou Topper parado em frente à porta de seu quarto, carrancudo.
— Você realmente acha que eu não iria descobrir?
— Bom dia, dormiu bem? — Serena respondeu, bocejando.
Mas Topper não achou graça. Em vez disso, virou-se e começou a descer as escadas. Serena suspirou e correu para segui-lo. Topper estava indo rápido demais. Quando Serena o alcançou, ele já estava do lado de fora da casa, dirigindo-se ao carro.
— Top, espere. — Serena chamou, mas seu irmão não se virou.
Ela bufou e correu mais rápido. Quando estava perto o suficiente, agarrou o braço de Topper e o virou.
— Você pode parar por um momento? Vamos falar sobre isso.
— Ah, então agora você quer falar sobre isso. — Topper disse sarcasticamente.
Honestamente, era difícil levar Topper a sério quando estava com raiva. Ele parecia uma criança mimada.
— Você sabe muito bem por que eu não quis te falar. — Serena respondeu, soltando o braço dele. — Eu sabia que você reagiria dessa maneira.
— Eu provavelmente entenderia seu lado. — Topper retrucou. — Se você tivesse a audácia de me dizer. Mas eu tive que saber através da minha mãe!
Topper virou-se para continuar andando até seu carro. Serena gemeu e revirou os olhos antes de mover os pés e segui-lo. Ela queria saber por que Cynthia contou a ele, mas essa não era a questão principal. Ela não tentou impedi-lo de andar porque sabia que ele não pararia até chegar ao seu carro.
— Não minta para mim. Você sabe que teria enlouquecido mesmo se eu lhe dissesse antes.
— Então, você não me contou porque sabia que eu 'enlouqueceria'? — Topper sorriu sarcasticamente e balançou a cabeça enquanto continuava andando.
Serena suspirou, percebendo que a situação estava mais complicada do que imaginava.
—Eu não te contei porque sabia que você tentaria me fazer mudar de idéia!—Serena exclamou, jogando as mãos no ar.
—Claro que tentaria—Topper retrucou. Ele parou de andar e se virou abruptamente para olhar para ela incrédulo ao dizer isso. Serena parou de andar também e eles ficaram parados, ambos respirando pesadamente de tanto discutir e andar ao mesmo tempo.—Porque quando você se formar naquela faculdade e se tornar uma médica igual ao seu pai, você vai se arrepender de como foi uma covarde de merda e não fez o que realmente queria! Você não cansa de sempre colocar a felicidade dos outros acima da sua?
Ele se virou e foi embora, e ela foi deixada ali, com a boca ligeiramente aberta, os braços balançando no ar e seus olhos vermelhos. Ela não achava que seu coração iria quebrar mais dolorosamente depois do que aconteceu com JJ, mas simplesmente aconteceu. Serena decepcionar seu irmão a machucou mais do que qualquer outra coisa. E ela não achava que seria capaz de se perdoar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
أدب المراهقينSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...