Serena não tinha tanta certeza se seguir e ficar sozinha em uma parte totalmente isolada com Rafe Cameron era uma boa ideia. Foi, mais uma vez, um daqueles momentos em que seu cérebro não estava funcionando totalmente direito.
Ela mordeu o interior de sua bochecha, virando-se e olhando para Rafe. Ele estava ali parado e olhando para ela com olhos cheios de uma emoção desconhecida. Sua boca se abriu, como se tentasse falar, mas depois a fechou novamente.
—Então?—Serena ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços da maneira mais amigável possível.
Rafe, novamente, abriu a boca, mas nada saiu. Houve silêncio e por isso pegou Serena desprevenida quando Rafe gemeu tão de repente. Ele passou as pontas dos dedos pelo cabelo em frustração.
—Por que é sempre tão difícil falar com você?
Serena não sabia se ria ou ficava ofendida.
—Por que me trouxe para parte vazia da praia?
Rafe olhou incrédulo para Serena, como se perguntasse por que aquilo era relevante. Serena ergueu as sobrancelhas para ele. E depois de alguns segundos olhando um para o outro, os dois acabaram rindo.
—Não posso dizer que realmente sinto muito por você e JJ, seria hipocrisia.—ele diz em um tom feliz e triste.—Mas odeio te ver assim.
Serena balançou a cabeça, e deu uma risada irônica.
—Eu me tornei ganancioso. Eu perdi tanto na minha vida que quando eu perdi você, quando você me substituiu por alguém que eu odeio, isso me quebrou. Ver como você ama tanto JJ me lembrou da minha família. Foi como ver meus pais amarem Sarah do jeito que nunca fizeram comigo. Aquele sentimento de ser substituído, de não ser bom o suficiente. Isso me incomodou tanto, Serena.
Serena olhou para Rafe com admiração. O homem que todos achavam sempre cheio de confiança, estava ali na frente dela desabafando suas emoções e parecendo tão vulnerável. Com um sorriso triste, Serena deu um passo em direção ao garoto e então o envolveu em um abraço. Rafe foi pego de surpresa quando Serena colidiu seus corpos, seus braços envolvendo a cintura de Rafe. E enquanto ela aconchegava a bochecha no peito dele, Rafe se viu sorrindo e envolvendo os braços dela ao redor dela, abraçando a loira de volta.
—Mas agora eu estou bem, sou uma pessoa diferente graças a você e a Sarah, obrigado.—ele se aproximou e tocou a sua bochecha.
As vezes quando vamos cometer um erro, desde o começo sentimos que aquilo não é certo, e que provavelmente vamos nos arrepender, mas as vezes simplesmente não conseguimos parar.
E Serena tinha consciência disso, quando deixou que Rafe a beijasse. Qualquer dúvida ou indecisão seria sanada ali, aquele era o momento de descobrir o que estava sentindo e colocar um ponto final. Era hora de transformar aquele 1% de dúvida em 0%.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Novela JuvenilSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...