Serena sentiu a sensação de dedos correndo pelo meu cabelo e roçando suas costas nuas. A sensação doce e calmante a fez soltar um suspiro profundo e se aconchegar no peito em que sua cabeça estava apoiada. O peito de JJ.
A luz da manhã entrava no quarto em pequenos raios de ouro radiante e as canções suaves dos pássaros do lado de fora da janela cantavam tão levemente que o menor ruído poderia abafar sua melodia.
Cada parte dela cantava enquanto os dedos de JJ traçavam suas costas, enrolando as pontas do seu cabelo. Ela virou sua cabeça, então seu queixo descansou no peito dele, e ela olhou para ele.
—Há quanto tempo você está acordado?
—Cerca de uma hora. — JJ lança um sorriso sacana, mostrando covinhas perversas nas bochechas.
—Uma hora? Você deveria ter me acordado. — O rosto de Serena se contorce em uma careta.
JJ balançou a cabeça e passou o dedo pelo rosto dela, afastando os fios bagunçados e soltos antes de segurar sua bochecha, usando o polegar para acariciar a pele com ternura.
—Eu não queria. Você parecia muito tranquila.
Ela sorriu, sentindo borboletas em seu estômago.
—Que horas são?
—Nove e meia.— JJ respondeu olhando a hora no relógio em seu pulso.
—Tenho que sair antes que minha mãe me pegue aqui. — Serena diz baixinho, quase tímida.
Ela se levantou pronta para sair, quando JJ a chamou baixinho.
—Serena, eu quero te dizer uma coisa. Eu...
O som do telefone de Serena tocando interrompeu ele. Ao pegar o aparelho, seus olhos percorreram o visor, revelando o nome do contato: Kiara. Um sentimento de estranheza pairou no ar, já que não era comum para Kiara ligar, ainda mais tão cedo.
—É, Kie.—Serena diz com o cenho franzido. —Ela provavelmente quer saber quando iremos voltar.
Serena pressionou para recusar, se sentindo um pouco culpada, mas ela sabia que ligaria para ela à noite de qualquer maneira. Ela a mão pelo cabelo, sentindo o nó emaranhado entre seus dedos.
A expressão de JJ tornou-se tensa, como se estivesse à beira de confessar um pecado. Ele segurou a mão dela, depositando um beijo suave nos dedos antes de se sentar.
— Que eu...
Nesse instante, a campainha tocou, fazendo Serena franzir o cenho. Um gemido escapou dos lábios de JJ.
— Droga, deve ser minha mãe voltando da caminhada.
Ela deu um beijo na bochecha de JJ, e saiu as pressas. Isso trouxe decepção e alívio nele ao mesmo tempo. Ele não queria que Celeste os pegassem. JJ fez sua rotina matinal, tomar um banho e escovar os dentes, ele estava grato que o quarto de hóspedes fornecido para ele tinha seu próprio banheiro.
JJ pensou nos acontecimentos do dia anterior. Ele tinha acabado de conhecer a mãe dela. Ele e Serena Wylie deram as mãos. Ele beijou sua testa. Serena adormeceu ao lado de JJ, e ele dormiu com ela. E JJ achava que era demais. Realidade vs mentiras estavam começando a se misturar.
Suspirando, JJ interrompeu seus pensamentos. Alcançando a sala de jantar, ele sussurrou:
—Serena?
Ninguém respondeu, mas ele sentiu um cheiro muito bom de caramelo. JJ já sabia onde era a cozinha, então foi até a mesma. Onde viu Serena usando um avental e preparando o café da manhã, definitivamente não era uma visão que ele esperava, mas JJ estava muito feliz por ter visto.
Sem nem mesmo desviar o olhar do fogão, Serena falou:
— Estou preparando Panquecas de Banana com Bananas Caramelizadas. Preparei o café da manhã para você.
JJ dirigiu o olhar para o prato diante dele e, em seguida, para Serena, que exibia um sorriso enorme.
—Se você está começando a gostar de mim por causa da noite passada, apenas me diga.— JJ sorriu ainda mais ao ver como as bochechas de Serena ficaram vermelhas.
Serena entrou em seu jogo e deu um sorriso malicioso, embora um leve tom de rosa tenha surgido em suas bochechas.
—Se eu disser que gosto, isso mudaria alguma coisa?
JJ foi pego de surpresa e o sorriso estava fora de seu rosto. Mas, como esperado, ele rapidamente o cobriu com um revirar de olhos.
—Isso não tem possibilidade de acontecer.
—Acha impossível que eu desenvolveria sentimentos por você?—Serena cautelosamente e provocativamente caminhou em direção a JJ, um sorriso ainda estampado em seu rosto.
—Você desenvolveu sentimentos por mim?—JJ parecia sério, suas sobrancelhas franzidas enquanto Serena estava bem na frente dele.
—Mais uma vez, e se eu disser que gosto de você? Vai mudar alguma coisa?
O loiro apenas a encarou. E por um momento, eles ficaram ali olhando um para o outro, tentando ler um ao outro, tentando entender o que era real e oque era piada. Serena Ela segurou o rosto de JJ e os seus lábios se encontraram, com paixão, desejo e um fervor. Esse era o modo de Daisy mostrar que ela o desejava, sua forma de provar o quanto o amava.
Até que Serena sorriu de novo, dessa vez com tristeza ao dizer:
—Claro que não. Porque você sempre será apaixonado por Kiara Carrera.
E antes que JJ pudesse responder, a garota virou se e sentou na mesa. Ela pegou um pequeno pedaço de caramelo de seu prato com o dedo e comeu sem dizer mais nada. JJ permaneceu de pé, parecendo tão confuso como nunca esteve em sua vida.
•─────────💌─────────•
Vocês não tem noção da bomba que estar por vim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Teen FictionSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...