61: Você tem que acreditar em mim.

2.8K 214 165
                                    


—Eca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eca.—John B fez uma careta, sentando-se no sofá oposto.—Arrumem um quarto.

Antes que JJ tivesse tempo de responder John B, a porta se abriu e Sarah entrou e caminhou diretamente em direção a John B para lhe dar um beijo, e então Serena entrou de mãos dadas com Rafe. 

O garoto parecia estar enojado só de estar ali, com os pogues.

JJ passou os olhos pela corpo de Serena. Ela estava vestindo um par de jeans azul que abraçavam seus quadris com tanta força e um suéter rosa. Ela parecia tão sexy agora, tudo que JJ queria fazer era beijar ela. Não como das outras vezes. Ele queria beijá-la de forma romântica e beijá-la seriamente. Para tentar e de alguma forma deixá-la saber o quanto ela significava para ele. Mas ele não podia por causa do estúpido Rafe, que atualmente a estava segurando pela cintura e beijando sua bochecha implacavelmente. E sua namorada, a quem ele jurava amar, Kiara.

Em vez de Serena caminhar na direção de JJ como ela costumava fazer, dessa vez ela nem olhou na direção dele enquanto arrastava Rafe para a cozinha para iniciar uma conversa com Pope.

—O que está errado?—Kiara perguntou.—Você parece triste.

— Não estou triste. Estou com sede, então, vamos pegar uma bebida.

Kiara franziu o cenho, percebendo que algo estava fora do comum, mas decidiu não insistir naquele momento. 

Assim que JJ chegou na cozinha, ele colocou seu plano em ação, envolvendo seus braços em volta da cintura de Kiara quando estavam na frente da geladeira e a beijou suavemente no pescoço enquanto procurava o que queria. Os olhos de Serena.

—JJ...—Ela riu porque eu nunca faço essas coisas, mas eu estava fazendo isso para fazer Serena se lembrar de quando eu fazia isso com ela.

—Você é tão linda sabia disso?

Rafe e Serena estavam arrumando a mesa e quando eles viraram, JJ percebeu que Serena nem estava prestando atenção em neles. Seus olhos nem estavam em neles, eles foram atraídos para Rafe e quando ela olhou para ele, JJ percebeu naquele momento o quanto aquele cara significava para ela.

JJ sabia que nunca deveria ter se apaixonado por ela em primeiro lugar. Mas apaixonar-se por Serena estava completamente fora do seu controle e ele sabia que nunca deveria ter se apaixonado por ela no começo, mas acabou acontecendo e agora ele sente que seu coração acabou de ser atropelado por um maldito trem.

Como sempre, depois do jantar eles estavam assistindo a um filme e, embora todos estivessem prestando atenção na televisão idiota, ele não estava prestando atenção nela. Ele estava focado em como Serena estava aconchegada em Rafe, com a cabeça bem no peito dele e ele ficava acariciando o cabelo dela e de vez em quando ele se abaixava para sussurrar algo para ela e ela sorria e beijava sua mão. 

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora