Serena Wylie
Arrastando seus lábios pela minha clavícula nua, seus dentes roçaram levemente, deixando meu corpo arrepiado. Ele sabia do que eu gostava, sua abordagem lenta me faz querê-lo mais. Deixando beijos molhados ao longo do meu pescoço, ele encontrou meu ponto fraco atrás da minha orelha, me fazendo gemer alegremente seu nome: JJ Maybank...
Impressionantes olhos azuis encontraram os meus com excitação por mim. Eu o queria. Eu precisava dele. Ele me fez desejá-lo acariciando o polegar sobre meu lábio inferior, arrastando-o até meu queixo. Dirigindo sua atenção para o meu seio, coberto com uma camiseta e sutiã, ele parou e sussurrou:
—Linda, eu poderia fazer muito mais com você, se nós não estivéssemos no carro, com nossos amigos.
Ele puxou a bainha da minha camisa, lentamente subindo mais até que eu não estava em nada além do meu top de renda preta, e gemeu com a visão diante dele. Sua outra mão estava na renda do meu pijama. Eu não podia esperar mais. Eu precisava dele e ele sabia disso, mas ele estava encantado em me provocar. Ele não estava ajudando fazendo círculos ao redor do meu umbigo. Lentamente avançando para baixo, ele roçou movimentos leves sobre minha barriga.
Agarrando seus ombros, eu assumi o controle, fazendo-o focar no meu rosto. Eu queria sua atenção. Ele era de tirar o fôlego. Eu realmente não podia vê-lo no escuro, mas o brilho brilhante da lua refletia em seu lindo rosto. Seus olhos escureceram de desejo; ele estava finalmente pronto para mim. Minha respiração ficou irregular com a visão dele mordendo o lábio. Sorrindo, ele sabia que eu gostava disso.
—Eu preciso de você...—Um estrondo alto foi ouvido fora do carro, mas Serena resolveu ignorar.
—Eu preciso de você também, Serena.
Outro estrondo.
—Eu quero..—Mais um estrondo.
Acordando bruscamente, olhei freneticamente ao redor do meu quarto. O que era aquele barulho de pancada? Um estrondo foi ouvido no quarto ao lado ao meu. A voz extremamente manhosa da nova namorada de Topper, soava através da parede. Revirei os olhos pela décima vez naquela manhã. Eles sempre faziam isso. Esgueirando-se e esperando que todos fossem dormir para que pudessem ter um 'tempo a sós'.
O pior era que meu quarto ficava bem ao lado e eu praticamente podia ouvir tudo. Dependendo, é claro, se a Srta. Price queria ser barulhenta ou não. Por sorte, nossos pais estavam do outro lado da casa, ou eles definitivamente seriam pegos. Mas isso era até Sarah pedir para voltar com ele, e então bye, bye Megan Price.
Levantando da cama, respirei fundo, inalando pelo nariz e exalando pela boca. Mordi a bochecha com força, a ponto de sentir o gosto de meu próprio sangue. Que tipo de sonho foi aquele? Eu nunca tive sonhos assim...Nem mesmo quando namorava Rafe.
Atordoada eu fiz meu caminho para fora do meu quarto; Estava com fome e precisava do meu café da manhã. Passando pela porta de Topper, vi que ainda estava fechada e sorri. Cynthia estaria de pé agora, provavelmente vai pegar eles no flagra. Mas como se Megan Price estivesse lendo meus pensamentos, a porta destrancou e ela saiu do quarto, com cabelo de bagunçado e maquiagem borrada. Eu podia ouvir os passos de Cynthia vindo pelo corredor, bem na hora. Topper colocou sua camisa rapidamente, mas sua mãe já havia passado, descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Teen FictionSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...