59: Problemas no paraíso.

2.6K 223 152
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rafe está constantemente recebendo atenção de pretendentes do sexo feminino e isso nunca incomodou Serena antes. Mas agora depois de tudo que ela passou, seu peito doeu ao observar uma garota enrolar o cabelo e piscar para Rafe. Ela não fica surpresa que ele tenha uma longa fila de mulheres morrendo de vontade de levá-lo para a cama. O que a deixa surpresa é o fato de Rafe estar se divertindo desta vez. 

Serena fica congelada no lugar enquanto o braço dele envolve o ombro da mulher loira e sua cabeça se inclina para trás enquanto ele ri sem se importar com o mundo. Quando a garota sai, Serena começa a caminhar até onde eles estão. Conforme ela se aproxima, Rafe vira a cabeça ao sentir sua presença. Ele dá aquele sorriso largo com aqueles lindos olhos azuis. Ele torna tão difícil para ela ficar com raiva dele.

—Ei, linda.

Rafe sorriu para Serena e imediatamente se abaixou para um beijo, mas ficou surpreso quando Serena se afastou em um movimento brusco e vil.

—Uau, machucou meu ego.—ele riu.

—Ainda bem, já que parece estar incrivelmente inflado no momento.—Serena respondeu sarcasticamente, cruzando os braços. 

Ele piscou algumas vezes e sua expressão de repente parecia horrorizada.

—Desculpe, tem alguma coisa errada?

—Uma garota acabou de beijar no canto de sua boca, Rafe.—Serena disse o óbvio, fazendo gestos pontiagudos.—E você está me perguntando se algo está errado?

Mas então Serena ficou surpresa quando Rafe abriu um largo sorriso.

—Parece que alguém está com ciúmes? 

 —Não é engraçado.—ela resmungou, revirando os olhos.

—Linda, você mesma disse. Uma garota me beijou. Eu não fiz nada para iniciar isso.

—Mas você também não fez nada para impedir.—Serena retrucou, fazendo o sorriso de Rafe desaparecer.—Você até sorriu. E do meu ponto de vista daqui, parecia muito que você gostou.

—O que você queria que eu fizesse? Empurrasse ela?—Rafe perguntou, sua voz aumentando de volume.

—Dizer a ela que você tinha uma namorada seria suficiente.—ela retrucou, seus braços ainda cruzados. 

—Toda a maldita ilha sabe que nós namoramos, eu não tenho que ficar gritando isso por aí.

—Não iria doer se você a lembrasse disso. Aliás, mantenha a distancia de garotas como ela.

—Você tem o direito de querer isso, mas você não é minha dona.—Rafe disse com firmeza.

—Eu sei que eu não sou.—Serena respondeu ofendida.—Só não gosto que as garotas praticamente se joguem em você.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora