31: a única coisa que ajuda é a cocaína.

3.3K 302 68
                                    

No dia seguinte, quando Serena foi para casa de John B, ela passou horas e horas brigando e estapeando JJ, Serena terminou seu sermão falando que JJ não deveria ter cedido as provocações de Rafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, quando Serena foi para casa de John B, ela passou horas e horas brigando e estapeando JJ, Serena terminou seu sermão falando que JJ não deveria ter cedido as provocações de Rafe. Logo depois os meninos saíram para mais uma "suposta" seção de surfe, enquanto Serena foi hesitantemente para casa dos Cameron's, depois de ter recebido uma mensagem de Sarah pedindo para que Serema fosse urgentemente a sua casa.

Ao chegar, Serena sentou-se no balcão da cozinha, onde Sarah pediu que ela esperasse. Minutos depois ouviu passos pesados ​​vindo em sua direção. Alguns segundos depois, Rafe entrou na sala. Ele usava roupas de ginástica que estavam totalmente drenadas de suor. Uma toalha colocada sobre seu ombro, que em comparação a ele parecia muito seca. Ele estava treinando na casa de Topper, como fazia toda semana.

—Oi.—Ele disse calmamente, caminhando até a geladeira.

—Oi.—respondeu, desviando o olhar do dele.

—Você se divertiu ontem?—ele abriu a geladeira, pegou uma garrafa de água e fechou a porta novamente.

—Não, mas eu imagino que você tenha.—Ela deu a ele a mesma atitude que ele a apresentou, tentando não mostrar o quanto estava magoada com suas ações.

Ele colocou a tampa de volta na garrafa vazia e a colocou no balcão entre eles. Depois enxugou a testa suada com a pequena toalha.

—Depois que você foi embora, eu mandei mensagens para você milhões de vezes e liguei ainda mais, o que você saberia se tivesse olhado para a porra do seu telefone.

Serena havia visto as ligações perdidas e mensagens de um número desconhecido e imaginou que seria Rafe pela foto do perfil no WhatsApp, mas não respondeu.

—Onde você conseguiu meu número?—Serena começou a aumentar o seu tom de voz quando percebeu que ele estava completamente alheio aos seus erros.

—Sarah.

—É claro que foi ela.—Serena bufou.—O que você quer?

—Pedir desculpas.—Rafe diz, sem hesitar.

—Para depois agir como um idiota novamente?

—Eu não estava no meu melhor estado ontem.—Rafe engoliu em seco.—Me desculpa.

Ele fica quieto, não falou mais, nem tentou a todo custo para que ela o perdoasse, o que era muito improvável para Rafe.

—Está tudo bem?—Serena pergunta.

—Sim, está tudo bem. Só estou cansado de muitas coisas.—Ele disse e continuou brincando com os anéis nos dedos.

—Como o quê?—perguntou ela, preocupada.

—Meu pai, Rose, Sarah...Eles são tão irritantes. Eu sinto que não consigo respirar nesta porra de casa.—Ele exalou irritado.

—Familiares podem ser irritantes as vezes. Quero dizer, minha mãe e eu temos nossas brigas, mas ela é minha família.

—Mas você não está brigando com ela o tempo todo, certo?—Ele perguntou.

—Não, mas também não nos damos bem o tempo todo. É normal se sentir incomodado com sua família, mas você sabe que sempre pode contar com eles e voltar quando quiser.—Serena sorrio.

Rafe franziu a testa.

—O que você quer dizer com isso? Você vai voltar a morar com sua mãe?

—Estou pensando sobre isso.—ela respondeu com um encolher de ombros.

—Isso significa que você está me deixando também?

—Bom, tecnicamente você me deixou faz tempo.—ela disse com um sorriso, mas essa piada não o atingiu.

—Uau, você realmente vai embora! Assim como minha mãe! Por que todo mundo está me deixando? Minha família me deixou mentalmente também, o que há de tão errado comigo que todo mundo quer sair?!

Serena se inclinou para trás, totalmente em choque com a explosão que acabou de causar. Ele nunca mencionou sua mãe para ela antes. E ela nunca perguntou porque não queria ser desrespeitosa.

—É porque eu larguei a faculdade? Eu sei que sou um fracassado, ninguém precisa me lembrar disso o tempo todo!

—Rafe, você não é um fracasso.—ela tentou pegar sua mão, mas ele a afastou imediatamente.—Muitas pessoas desistem da faculdade, isso não define você.

Parecia que ele nem estava ouvindo Serena, ele se aprofundava cada vez mais em sua raiva.

—Eu sou uma piada para você?—Ele ergueu as sobrancelhas.

—Não! Rafe, o que está acontecendo?—Agora era Serena que estava ficando frustrada porque ele não dizia o que o estava incomodando.—De onde está vindo tudo isso? Você disse alguma coisa para o seu pai e vocês brigaram ou...?

—Não, Porra!—Ele de repente gritou com ela, a fazendo pular. Ela sabia que ele poderia ficar com raiva muito rapidamente, mas ele nunca havia gritado com ela.

Seu rosto ficou vermelho de raiva e sua respiração estava instável.

—Por que tudo é sempre minha culpa? Eu sou um fracasso para minha família e não tente me persuadir, eu sei que é a verdade. E a parte triste é que nem mesmo você pode me fazer sentir melhor, a única coisa que ajuda é a cocaína!

—O que?—Serena tinha os olhos arregalados no momento.

—Sim, agora você sabe a verdade!—Ele passou os dedos pelo cabelo com gel.—Eu prometi a mim mesmo nunca te contar, mas eu não posso mais. Eu não posso mais fazer isso, eu estou no fundo do poço. Se eu não tivesse terminado com você, provavelmente eu te arrastaria para o fundo comigo.

—Por que você não me disse nada? Eu poderia ter te ajudado.—Ela falou calmamente, com uma expressão preocupada.

— Eu não posso te ligar quando estou me sentindo mal!

—Por que não? —Serena franziu a testa, surpresa e um pouco magoada pela resposta dele.

—Porque eu me sinto mal o tempo todo!—Ele gritou.

Sua respiração estava pesada e ele parecia que seu coração estava acelerado.

—Você estava usando cocaína ontem?

—Claro que estava! E agora também.—Ele zombou, sorrindo como um maldito sociopata.—Eu simplesmente não posso viver sem isso, a vida é mais fácil com isso. — Ele disse e deu um passo para trás.—Eu nem sei porque eu te chamei aqui.

Ele balançou a cabeça para ela, virou-se e foi embora. Ele continuou andando e seus olhos o seguiram até que ele estava fora de sua vista. Então, ouviu um motor dando partida. Não, ele não pode estar dirigindo em seu estado, algo ruim pode acontecer! Serena saltou da cadeira e correu para rua apenas para ver Rafe descer a rua a toda velocidade.

Merda.

Eu não podia simplesmente deixá-lo ir embora! Alguém sabia sobre o vício dele também? A família dele? Por que ele não me contou? E o que eu deveria fazer agora? Serena pensou.

─────────💌─────────•

Eu não tenho nada a dizer........ Este enredo certamente não foi o que eu pensei que iria acontecer, mas quem sabe isso pode me levar para uma história melhor :) 

por favor vote e comente o que você achou!

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora