48: Zilhão de buquês de flores.

3K 241 32
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Serena observava o colar que JJ a deu, enquanto se deitava no carpete. Ela se odiava por não conseguir devolver o colar para JJ. Mas era a única coisa que ele tinha dado a ela, em termos de material. Era tudo o que ela tinha deixado de JJ. E deixá-lo ir seria difícil.

—Eu pensei que você estava tentando superar ele.

Serena nem olhou para o lado para ver quem falava. Ela reconhecia a voz de Nate Collins, seu meio irmão. Além de Topper, Serena também tinha outro irmão que não era de sangue. O rapaz alto de cabelos escuros, era filho de Hunter, o padrasto dela. Ela havia contado tudo para Nate, sobre o acordo estúpido com JJ.

—Eu estou encarando as coisas que me lembram dele até que elas não me lembrem mais dele. Isso é terapêutico. — ela respondeu com um tom sarcástico, sem tirar os olhos do colar.

Serena praticamente podia sentir Nate revirando os olhos.

—Ok, primeiro. Pelo que eu me lembre, você falou que tudo te faz lembrar dele. — Nate argumentou, sentando-se ao lado dela no chão. — Segundo, isso não é terapia. Isso é masoquismo.

Serena revirou os olhos e suspirou.

—E terceiro? — Ela perguntou, esperando mais uma crítica.

—Terceiro, você precisa de ajuda. De verdade. — Nate riu, zombando dela. — Você não pode ficar presa nesse passado que nunca existiu. — Ele se inclinou para frente, apoiando os cotovelos nos joelhos e então olhando para Serena deitada no chão.—Você não sabe nada sobre terapia.

—E você sabe? — Serena perguntou sarcasticamente.

—Eu sei o suficiente para saber que, embora este seja um método possível, não se aplica bem à sua personalidade. — Nate disse, com um tom de superioridade.

E com isso, Nate agarrou o colar da mão da garota. Serena sentou-se e virou-se para ele quase imediatamente. Ela tomou o colar de seu irmão, com força.

—Me devolve isso! — ela gritou, segurando o colar com as duas mãos.

—Eu pensei que você tivesse concordado que Ruel tentasse reconquistar você.

—É Rafe! — corrigiu Serena, guardando o colar no bolso de seu short. — E eu concordei. Você não viu o zilhão de buquês de flores na sala de estar? — ela disse, tentando mudar de assunto.

—Eram dele?—os olhos de Nate se arregalaram.—Eu pensei que era dos muitos admiradores do papai.

Serena sabia que o pai de Nate não era apenas um delegado super talentoso e prestativo, ele também era bonito. Era óbvio por que a mãe dela se apaixonou por ele. Ele tinha um charme irresistível e uma ética de trabalho admirável.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora