—Parece que você não dormiu nada.—Sarah observou a loira a sua frente.
No entanto, não foi preciso muita observação para chegar a essa conclusão, visto que os olhos de Serena estavam inchados e vermelhos naquela manhã.
—Fiquei até tarde estudando medicina ontem.—ela boceja ao responder.
—Serena você está trabalhando muito duro, mesmo já tendo sido aceita. Você deveria relaxar.—Sarah aconselha com um sorriso amigável.
—Todos nós temos que trabalhar duro.—Kiara interveio.—Mesmo já tendo passado, as provas iniciais é logo após as férias e nós precisamos de todo o estudo que pudermos obter.
—Ugh, não me lembre.—Sarah geme.—É tão triste saber que vocês conseguiram passar em uma faculdade fora de Outer Banks, enquanto eu vou fazer a faculdade de William e Mary aqui.
As garotas começaram a conversar sobre quais matérias elas deveriam se destacar com base na escolha de orientação profissional. Enquanto Serena estava sentada calmamente em sua cama, e se esforçando para não reviver os acontecimentos da noite anterior.
Ela definitivamente baixou suas defesas quando deixou JJ beijá-la.
JJ bateu seus lábios nos dela e faz tanto tempo desde que isso aconteceu. Serena perdeu completamente o controle ao retribuir o beijo. Suas mãos automaticamente fizeram o caminho para o cabelo ondulado. Ela o puxou para mais perto enquanto os braços de JJ envolveram sua cintura para fazer o mesmo, como se ainda houvesse alguma distância. Foi um beijo acalorado. Eles estavam se movendo em um ritmo rápido, mudando de ângulo a cada segundo e se aproximando a cada momento. Eles estavam com raiva. Eles estavam com saudades. Eles estavam apaixonados.
Uma das mãos de JJ baixou para suas coxas assim que Serena apertou e puxou o cabelo dele. Já estando deitados, e logo estavam um em cima do outro, e se beijando completamente. Uma onda de prazer e desejo inundou o corpo de Serena, todo o seu ser em chamas e JJ era como uma gasolina aumentando todo o fogo. As mãos dele se moveram das coxas dela até a cintura e depois desceram novamente em um movimento agressivo, como se quisesse tocar tudo e reivindicar território.
Serena estava envergonhada agora pensando que queria que isso levasse a outro lugar. Mas logo, a velocidade diminuiu até que eles estavam saindo, mas com beijos lentos e sensuais. Finalmente, JJ colocou uma de suas mãos na cintura dela e outra em sua bochecha. Ele se afastou e olhou para ela. Eles se encararam, ambos ofegantes.
E o fogo ainda estava lá. O desejo ainda estava lá. Mas outra coisa surgiu no meio do silêncio, a culpa. JJ passou o polegar pela bochecha dela, acalmando-a e funcionou.
—Por favor.—sua voz era baixa e rouca e simplesmente linda.—Vamos embora daqui, você e eu, fuja comigo.
—Serena!
Serena saiu de seus pensamentos e balançou a cabeça. Lá ela se deparou com suas amigas olhando para ela de forma estranha.
—O quê?
—Eu disse que vamos lanchar no restaurante do pai da Kie, quer ir?— Peguntou Sarah.
—Oh, hum, não, eu ainda tenho que tomar um banho, vão em frente.—disse ela, sorrindo.
—Ok, nos vemos depois.—Kiara sorriu e Serena se forçou a sorrir de volta.
Seu estômago se revirou de culpa quando ela olhou para a morena, sabendo que ela tinha beijado muito bem seu namorado.
Quando Serena ficou sozinha, ela gemeu alto e caiu na cama. Ela nunca respondeu à pergunta de JJ. Em vez disso, ela o deixou sozinho enquanto corria para o quarto de hóspedes. Ela não sabia o que dizer, com medo de que o que quer que saísse de sua boca mudasse a vida de todos para sempre.
Suspirando, ela continuou sua rotina. Ela tomou banho, alimentou seus peixinhos e se vestiu para o dia. No entanto, quando ela abriu a gaveta da cabeceira para pegar a escova, seus olhos viram outra coisa. Dois colares brilhantes, um de prata e um de ouro. Um com o pingente 'J'. Era como se os colar estivesse gritando para ela fazer usá-lo. Bufando, Serena fechou a gaveta.
Ela terminou de se arrumar, deu um adeus a seus peixinhos, então desceu para a sala. Ela estava prestes a sair de casa quando foi encurralada por ninguém além de seu irmão.
—O quão baixa você pode ser?
—Topper.—sua voz parecia chocada.
Ela tropeçou um pouco para trás, surpresa com o quão perto ele chegou dela. Topper mal falava com ela que, embora ele estivesse irritado com ela, ela não queria ficar brava.
—Você sempre foi assim? Mantendo segredos nas costas de todos?—ele continuou, um tom um tanto desgostoso em sua voz.—O que você vai dizer a Kiara se ela descobrir?
Naquele momento ela soube que ele sabia. O corpo de Serena ficou frio, sabendo que alguém sabia de seu pecado.
—Você viu? O quanto você viu?—sua voz agora perigosamente baixa.
—Apenas a parte em que vocês estavam se beijando na cama.—Topper respondeu sarcasticamente.—Tenho certeza que se eu não tivesse saído, eu veria você fazer sexo.
—Nós não íamos...
—Difícil acreditar em uma mentirosa.
A mandíbula de Serena apertou. A pessoa que costumava nunca julgá-la por nada estava aqui fazendo com que ela se sentisse a pessoa mais maldosa que ele já conhecera. Mas o mais triste é que ela não podia culpá-lo por isso. Ela mentiu para ele e está mentindo para todos desde que aquele maldito plano começou.
—Serena, como você pode se submeter a esse tipo de situação?
Serena estava se esforçando tanto para não chorar, mas seus lábios trêmulos não enganariam ninguém.
—Vocês estão bem?
Serena virou a cabeça para o lado de fora e viu Kiara com um olhar confuso em seu rosto, logo atrás dela estavam JJ e Pope.
—Eu não sei.—Topper respondeu.—Perguntem para ela.
E então ele subiu para seu quarto, deixando os garotos confusos e Serena pronta para chorar. Todos ficaram ali por um minuto, como se tentassem absorver tudo. Até que Kiara deu um passo à frente de Serena e ela gentilmente pegou a mão dela.
—Amiga, você está bem?
O coração de Serena se apertou quando ela olhou para suas mãos sobre as dela, suas entranhas se enchendo de culpa. Então, ela olhou para ela, e depois para JJ, ele estava olhando para ela preocupado também. Ela soltou um soluço.
—Não, não estou.
—Serena-
Mas ela já havia corrido para fora de casa. Sarah queria correr atrás dela, mas ela não fez isso. O único que correu foi JJ, ele precisava ajudá-la. E por um momento, os pés de Kiara avançaram na tentativa de fazer a mesma coisa, não porque queria saber como sua amiga estava, mas porque seu namorado tinha ido. Mas Pope a segurou.
—Não.
E assim ela não foi. Embora ele quisesse profundamente ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
JugendliteraturSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...