—Pare com isso, apenas pare!
Serena se levantou para ir embora e JJ logo percebeu que ela estava prestes a sair. Ele abruptamente se levantou e segurou sua mão.
—Não, espere.
—Faz apenas um mês, sabe?—Serena disse com a voz alta e esganiçada.
—O que faz apenas um mês?—JJ pergunta confuso.
—Faz apenas um mês desde que eu finalmente admiti para mim mesma que eu superei você. E aqui está você me deixando confusa novamente. E isso dói pra caramba, JJ. Eu odeio você.
—Mas eu te amo.—ele disse com um puta sorriso lindo, enquanto seus olhos estavam marejados.
—Pare de dizer isso, você não me ama. Isso não está certo.—Serena gemeu. Ela olhou para ele com um olhar derrotado.
—Não é, mas parece que é certo, se não eu não teria admitido para você.—JJ disse suavemente e a expressão de Serena mudou.
Ele estava oferecendo um pequeno sorriso de lábios fechados e Serena sabia que suas palavras eram genuínas. Ele realmente a amava.
—Eu não tenho mais sentimentos por você.
Ela deveria ter se sentido ofendida quando JJ apenas tentou abafar uma risada.
—Você ainda é uma péssima atriz.
—Eu não estou atuando!
—Sim, claro que você não está.—JJ disse sarcástico. Ele esticou o braço para acariciar levemente a bochecha de Serena.—Eu sei que você ainda me ama.
Serena tinha esquecido como era estar tão perto de JJ que a sensação em seu estômago de repente parecia estranha. Felizmente, ela não cedeu aos desejos de colidir seus lábios aos dele, ela não era uma traidora. Ela não faria isso com Kiara. Então, em vez disso, ela beliscou o nariz de JJ, o que o fez recuar.
—Ai! Por que você é tão agressiva?—JJ acariciou seus nariz enquanto Serena revirava os olhos.
—Você está em um relacionamento.—Serena bufou.—Isso é injusto com ela.
—Ela foi injusta comigo no passado, foi por isso que começamos a namorar de mentira em primeiro lugar.
Em certo ponto, JJ estava certo. Mas Serena não era assim. Como disse, eles já sentiram como é ser deixado de lado, Serena não gostaria que Kiara sentisse isso. Ela certamente não estava traindo sua amiga e ela definitivamente não queria que JJ traísse Kie. Serena sabe que ele estava apenas relatando fatos. Mas Serena não queria tornar essa história mais bagunçada do que já é.
—Por que teve que admitir seus sentimentos agora?—Serena perguntou olhando para ele através de seus cílios com um olhar triste.—Por que logo agora?
—Se você não estivesse com Rafe, eu provavelmente não teria percebido isso.—respondeu JJ. Ele olhou para baixo com um suspiro. JJ lambeu os lábios antes de continuar.—Eu sei que é idiota e definitivamente ruim. Mas eu não sabia como me sentia até ver você dizendo que amava outro cara.
JJ olhou de volta para Serena, que ouvia atentamente cada palavra que ele dizia.
—Eu namorei Kiara só para ver como você reagiria, só para saber se você ainda me amava. Mas você estava começando a olhar para Rafe do jeito que costumava olhar para mim e...
Ele parou suas próprias palavras e agora olhou diretamente para Serena. JJ olhou para o rosto que sempre ilumina o seu dia.
—E eu percebi isso. Eu percebi que sempre amei você. E eu sei que percebi isso tarde demais..—Ele mordeu o lábio e olhou para os pés novamente.—Eu sei que é egoísta e estúpido, mas é a verdade. Eu te amo, Serena.
A maneira como JJ a deixou confusa por mais de um ano foi uma tortura. Sempre pensando no que havia de errado com ela, o que deveria fazer, o que deveria dizer, como poderia tê-lo de volta, era cansativo. E agora, com JJ admitindo seus sentimentos, ela sentiu como se estivesse pulando em um penhasco de perguntas novamente, perguntas muito mais difíceis.
—O que vamos fazer Serena?
Era a pergunta da hora. Agora que JJ tinha admitido que de fato ele a amava, o que aconteceria? Serena sabia que não podia simplesmente ficar com ele. Ela não ia voltar para JJ agora que ele havia confessado.
Mas pensando bem, se ela tivesse uma escolha ou se lhe pedissem para fazer uma escolha, quem o que ela faria? E isso parecia uma pergunta aterrorizante. Ela não tinha certeza de como se sentir sobre tudo isso porque, francamente, ela não tinha certeza se ainda amava JJ.
Ela olhou para ele fazendo um falso olhar inocente com um beicinho, e Serena meio que já sabia a resposta.
—Essa conversa me deixou faminta. Que tal acrescentarmos mais uma parte no plano, e assaltarmos o mercadinho?
—Eu gosto de como você está obviamente evitando me responder.—Serena estava prestes a responder a isso, mas JJ a impediu de falar.—E eu não me importo. Você não precisa dizer nada. Apenas saiba que eu vou ter você de volta algum dia.
Serena queria dizer alguma coisa, mas acabou sorrindo e balançando a cabeça. JJ riu e os dois voltaram para o carro.
—Obrigada por me ajudar, JJ.—Serena agradeceu e então ela o encarou.—Obrigada por estar aqui comigo. Estamos juntos, pelo menos esta noite. Na saúde e na doença. Na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza. Até que o sol nos separe.
— Até que o sol nos separe.—JJ deu um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Novela JuvenilSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...