POR FAVOR, comente e vote. É o que me mantém inspirada para escrever!!
Serena estava nervosa com a sua primeira festa em casa. Ela não sabia como seria receber os seus amigos no seu próprio espaço. Ela se perguntava se eles iriam gostar da decoração, da música, da comida. Ela se sentia estranha em ficar esperando eles chegarem, sem saber a que horas eles apareceriam. Ela preferia ser convidada do que ser a anfitriã. Ela olhava para o relógio a cada minuto, ansiosa para ver a casa cheia de gente. Ela sabia que no começo só viriam alguns poucos, mas ela queria que a festa começasse logo. Ela respirava fundo e tentava se acalmar. Serena esperava que tudo desse certo.
— Me explica de novo porque eu tenho que comprar três caixas de camisinha? — Serena perguntou, lendo a lista de afazeres que JJ deixou para ela. E esse não era o único item estranho; Serena também era responsável para comprar lubrificante. — Pretende fazer uma orgia na piscina?
— Quem me dera. — JJ franze a testa, agitando a cabeça de um lado para o outro levemente, lamentando.
— Nojento, muito nojento. — Serena ergue os olhos pra JJ num olhar sombrio, de quem quer castrar ele agora. Sendo um garoto de 17 anos completamente idiota, JJ abre um sorriso adorável pra ela, tentando não rir.
— Um monte de garotas peladas na piscina? — Ele olha para ela, arqueando a sobrancelha. — Não é nojento, é o meu sonho, gata.
— Continua sendo nojento.
— Sério, não é nada nojento é o oposto disso. — JJ se aproxima dela com um sorriso sacana. — Meu maior fetish é a Kiara no meio de-
— Chega! — Serena dá um tapa forte no balcão como um meio de encerrar essa conversa. — Não quero e nem preciso saber das suas taradisses hormonais, JJ Maybank.
Ele ergueu as mãos mas o sorriso malicioso ainda estava estampado em seu rosto.
Serena não tinha comprado nada do que JJ pediu, ao contrário, tinha passado a tarefa para Pope, que foi a contragosto. John B tinha preparado vários drinks e distribuído em várias garrafas, para que ninguém ficasse só na base de cerveja a festa inteira. Ela decidiu começar por algo mais leve, então encheu um copo com vodka. Quando se virou para ir na piscina, esbarrou com um garoto sem camisa, quase derrubando a bebida no chão.
— Foi mal, aí, maninha. — Topper se desculpa.
— Top! É você mesmo? Ou estou tendo alucinações? — Ela brincou, esfregando os olhos. — Puta merda, é você mesmo.
Ele revirou os olhos.
— É. Nem eu acredito. — Ele deu uma risada forçada, olhando em volta. — Nossa casa está cheia de pogues e turistas, não sei porque eu vim...
— Seja bonzinho. — Serena provoca. — E nós dois sabemos porque você veio.
— Você viu Sarah por aí? — Pergunta baixinho — Mandei uma mensagem antes de vir, mas ela nem respondeu, acho que me bloqueou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Novela JuvenilSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...