JJ estava exausto.
Ele nunca tinha se sentido tão excitado em toda a sua vida. Tentar ter um bebê estava se mostrando mais desafiador do que ele imaginava. Não que estivesse reclamando — era muito prazeroso, sem dúvida, mas a falta de sono já estava começando a pesar.
Parecia que Serena estava tomada por um desejo constante. Era o dia todo, todos os dias. No meio da noite, ela o acordava, os lábios deslizando pelo seu pescoço. No chuveiro, na cozinha, no carro... Até no restaurante, Serena quase foi expulsa por não conseguir manter as mãos longe dele.
JJ soltou um bocejo, esfregando os olhos azuis cansados com a mão. Seu publicitário tagarelava sobre o último contrato de patrocínio, e ele tentava prestar atenção. Só que a voz dele era suave, e a temperatura ambiente estava no ponto certo. Se ele fechasse os olhos por apenas um segundo...
— JJ!
Isso o acordou de repente, quase derramando sua xícara de café para viagem na mesa. Ele piscou rapidamente, tentando se concentrar no rosto severo de seu agente de relações públicas, Mark.
— Desculpe. — JJ murmurou, endireitando-se no assento.
Mark suspirou, balançando a cabeça.
— Você tem que se manter firme, cara. Esse acordo é importante.
— Eu sei, eu sei. — JJ respondeu, respirando fundo e se forçando a prestar atenção. — Só manda os detalhes por e-mail. Eu preciso ir.
Ele se levantou, pegando as chaves do bolso. Mark parecia prestes a argumentar, mas apenas assentiu, exasperado, e JJ não esperou por mais nada. Saiu rapidamente, ansioso para chegar em casa.
Quando ele abriu a porta de casa, a visão de Serena dormindo no sofá o cumprimentou. Ela parecia tão em paz, esparramada com um cobertor leve cobrindo-a. O coração de JJ se suavizou enquanto a observava por um momento, seu peito subindo e descendo a cada respiração; apesar da exaustão e do caos do dia, ver Serena assim fez tudo valer a pena.
JJ se arrastou, tentando não acordar Serena, enquanto colocava as chaves no aparador e tirava o casaco. Ele foi na ponta dos pés até ela, agachando-se para afastar uma mecha de cabelo do rosto dela. Serena se mexeu levemente, os olhos se abrindo devagar.
— Ei...— ela murmurou, o sorriso ainda mais adorável pelo tom sonolento.
—Ei. — ele respondeu em um sussurro, como se falar mais alto pudesse quebrar aquele momento. — Desculpe, não queria te acordar.
Ela se espreguiçou, os braços se esticando preguiçosamente enquanto os olhos se fixavam nos dele.
— Está tudo bem. Como foi sua reunião?
JJ suspirou, revirando os olhos.
— Longa e chata. — ele confessou, seus olhos fixaram-se nas pernas dela enquanto afrouxava a gravata, tirando-a do colarinho antes de jogá-la no chão.. — Mas acabou agora. Estou onde quero estar.
— Hum, então você está em casa...— ela sussurrou, os olhos ainda pesados de sono mas repletos de carinho. Serena suspirou contente e encostou a cabeça no braço do sofá, uma mão repousando sobre o estômago.
Ele tirou os sapatos ao mesmo tempo em que suas mãos deslizaram pelas coxas de Serena. Ela enlaçou o pescoço dele, e ele se apertou contra ela, pronto e ansioso. Seus lábios encontraram o pescoço dela, depois seu queixo, e então pressionaram gentilmente sua boca.
— Onde você quer que eu a possua? — JJ murmurou, levantando Serena com facilidade, enquanto ela enlaçava as pernas ao redor de sua cintura.
Ela se aproximou dele e sussurrou no ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Teen FictionSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...