Kiara, Sarah e Serena se aconchegaram nos sofás macios do quarto de Serena, cercadas de pipoca, chocolate e refrigerante. Elas tinham passado a tarde toda conversando sobre tudo e nada, mas agora era hora de escolher um filme para assistir. Kiara iria dormir na casa da loira, já que Serena iria viajar no dia seguinte com sua família.
—Vamos assistir Sex and the City!—Sarah sugeriu, pegando o controle remoto e procurando pelo filme na Netflix.
—De novo, não!—Serena protestou, arrancando o controle da mão dela e mudando para outro filme.—Já assistimos esse filme umas mil vezes, Sarah. Não tem graça nenhuma.
—E Meninas Malvadas tem?—Sarah retrucou, fazendo uma careta.—Você sempre escolhe esse filme, Serena. É tão clichê e bobo.
—Não é não! É um clássico!—Serena defendeu, abraçando o controle e se afastando de Sarah.
—Hmm.—Kie cantarolou, interrompendo a pequena briga que as garotas estavam tendo.— Serena, você apresentaria JJ para seus pais?
Serena deu de ombros.
—Não falamos sobre isso ainda, então, eu não tenho certeza.
—Ah, qual é, Serena!— Sarah exclamou, animada.—O JJ é um gato! E ele é super fofo com você. Vocês estão juntos há quanto tempo? Dois meses?
—Três.—Serena corrigiu, baixinho.
—Três meses!—Sarah ecoou, surpresa.—E você ainda não pensou em apresentar ele para o seus pais? Por quê?
Não havia como Serena apresentar JJ para sua mãe, e especialmente não para seu pai. Eles não estavam realmente namorando.
— Aposto que seu pai não vai gostar dele. — Kiara argumenta, e dessa vez Serena esta do lado dela.— Ele é muito exigente e conservador. Seu pai já deixou claro que quer que você namore alguém da mesma classe social, da mesma religião, do mesmo... sei lá, estilo de vida.
Houve silêncio antes de Kiara suspirar e se virar para Serena, com uma expressão de tristeza e frustração.
— Eu, realmente, não quero brigar. — Kiara chupa o polegar sujo de massa de brownie.
—Mas nós não estamos brigando, Kie.— Serena ergueu uma sobrancelha.
—Não, mas eu pretendia ser má com você.— Kiara suspirou, jogando o travesseiro de unicórnio que estava no seu colo em cima do sofá.
—Por que?—perguntou Serena confusa.
—Porque tudo que você faz é ficar perto de JJ! — Kiara responde, e com o olhar furioso no rosto de Kiara, Serena se viu sorrindo divertidamente.
—Está com ciúmes?—Serena perguntou, com um sorriso provocante.
—Claro que estou!—Kiara respondeu, fazendo Sarah olhar para ela em dúvida sobre por que ela estava levantando a voz. Então, Kiara corou e baixou o tom, apenas para Serena ouvir.—Quero dizer, eu não estou com ciúmes de você. Estou com ciúmes de vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Fiksi RemajaSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...