— Sua camisa está transparente.
Pope corou furiosamente e desviou o olhar, JJ observava a cena com um brilho malicioso nos olhos, claramente se divertindo com a situação. Pope, por outro lado, ainda evitava olhá-la, seu rosto vermelho como um tomate. John B apenas sorriu tranquilamente, como se essa fosse apenas mais uma reviravolta comum em suas vidas.
Serena olhou para sua camisa branca, agora completamente transparente e grudada em seu sutiã de renda rosa, que todos podiam ver claramente. Ela achou engraçado que só agora, depois de tanto tempo é que alguém tenha percebido. Desde que chegou à casa de John B, a camisa já estava transparente, mas ninguém parecia ter notado até aquele momento.
— É apenas uma peça de roupa. — Serena encolheu os ombros.
John B sorriu, com uma resposta na ponta da língua quando JJ deu um tapa em sua cabeça e o interrompeu.
— Olhe para o outro lado, cara. — Disse JJ, sua voz uma ameaça em si.
John B abriu a boca para dizer algo, mas o olhar de JJ foi o suficiente para ele virar a cabeça. JJ olhou-a nos olhos então, gesticulando para o suéter.
— Vista o suéter. — Ordenou JJ, com a voz rouca.
— Eu estava planejando fazer isso. — Serena cruzou os braços. — Mas já que você está me mandando, agora eu realmente não quero.
— Não seja teimosa. — JJ soltou um gemido.
— Ou o que? — Serena perguntou, aborrecimento em sua língua. — Você vai me forçar a fazer isso?
Ele diminuiu a distância tão rápido que ela não conseguiu reagir, os braços em cada lado do corpo dela, os lábios a centímetros dos dela. De perto, ele ainda era bonito, aquele queixo definido, os olhos claros, o cabelo loiro e bagunçado.
— Sim. — JJ sussurrou contra a pele dela. — Isso é exatamente o que vou fazer.
Serena se aproximou, diminuindo a pequena distância entre eles até que ela só teve que se mover para beijá-lo, certificando-se de nunca quebrar o contato visual.
— Faça isso então. — Serena desafiou, mordendo os lábios.
— Ok, é só eu que acho ou isso tá parecendo o começo de um filme para maiores de 18 anos? — John B soltou uma risada.
JJ fez uma careta, antes de pegar seu suéter e começar a se mover em direção a ela. Antes que ele pudesse deixar o suéter tocá-la, ele foi subitamente puxado para trás. Pope e John B agarraram seus braços, JJ olhando para eles enquanto tentava se libertar.
— Ela é uma garota, JJ. — Pope disse, com as bochechas ainda vermelhas. — Você não pode simplesmente tirar a roupa dela a força e obrigá-la a vestir seu suéter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Roman pour AdolescentsSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...