Bem vindas, vacas!
Antes que me xinguem, não me importo, fiquem à vontade, eu demonstro meu carinho xingando. Então se estou chamando vocês de vacas quer dizer que eu tenho um enorme carinho por vocês.
DOUBLE TROUBLE ESTÁ DE VOLTA!! E dessa vez é pra ficar, eu prometo.
Não sei o que trouxe você até aqui, mas espero que algo te faça ficar!
Agora vamos aos negócios, senhoras.
Para quem caiu aqui de paraquedas, oi, oi, tudo bem? Eu tive a ideia dessa história em meados de 2020 depois de assistir a primeira temporada de Outer Banks pela milésima vez, apenas para ver o xuxu do JJ Maybank. E ouvir horas seguidas a música traitor da Olivia Rodrigo. Coisa de doido, maluco, pirado.
Então, escrevi uma fanfic bastante dramática para as vacas que nem eu que tinham um crush no JJ. Inventei um mundo alternativo de Outer Banks, e em 2021 escrevi "Double Trouble" E agora resolvi reescrever, para corrigir os erros.
Sobre as postagens, vou liberar a medida que eu reescrever, tenho muita coisa pronta mas estou mexendo em alguns peças, ajeitando outras. Quero melhorar a versão escrita em 2020, agora sinto que sou uma escritora menos pior.
Um beijo.
Com carinho, as duas versões da Lary.
Então, antes de prosseguirmos, alguns pontos importantes:
1) Peço desculpas se a história começa um pouco ruim, mas eu prometo que com o passar dos capítulos ela se tornará interessante, então, por favor não desista de mim!
2) Alguns personagens podem ser escrotos às vezes, mas tenha paciência com o desenvolvimento dos personagens.
3) Esteja avisado: minhas histórias evocam muitos sentimentos. Preparem-se. Tenha seu estoque de lenços (ou papel higiênico) e tudo o que você precisa para sobreviver.
4) Espero que todos gostem do enredo. Se você quer um romance adolescente com muita diversão e muito amor, mas também muito drama, essa história é para você. Isso vai fazer você chorar, cair da cadeira, rir tanto e sentir raiva ao longo de toda a história.
PLAYLIST
▤▤▤
00:00:00
M I X T A P E V O L.1
Track 01. Skank-Ainda Gosto Dela.
Track 02. The Weeknd-After Hours.
Track 03. Noah Cyrus - Young & Sad
Track 04. Camila Cabello- Shameless.
Track 05. Rihanna-Love On The Brain.
Track 06. Olivia Rodrigo - vampire
Track 07. Lana Del Rey-Cinnamon Girl
Track 08. Cigarette Daydreams-Cage The Elephant
Track 09. Tired of california - Nessa Barrett
Track 10. Madison Beer - Reckless
Track 11.Taylor Swift - Lover
Track 12.Taylor Swift - Enchanted
Track 13. Taylor Swift - Mastermind
Track 14. Harry Styles- Matilda
Track 15. Harry Styles- Fine Line
Track 16. Taylor Swift - August
⸺ ⸺ ⸺ ⸺ ▤▤▤
‛ ♡ ˒
c a s t
Serena Wylie
●●●
Rafe Cameron
●●●
JJ MAYBANK
E o resto dos personagens como eles mesmos.
Desejo a vocês uma ótima leitura!
დ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Roman pour AdolescentsSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...