Serena limpou a última das mesas, inclinando-se para limpar os bancos enquanto a porta do bar se abria. Revirando os olhos, ela se virou para ver a enxurrada de homens ricos entrando. Antes que ela fosse assediada, como de costume, ela foi para os fundos, tirando o lixo que havia sobrado da noite passada.
Determinada a evitar depender financeiramente de seu pai, Serena decidiu tomar as rédeas de sua própria vida. Ela arrumou um emprego. E ao escolher não pedir dinheiro ao pai, Serena demonstrou não apenas sua capacidade de sustentar a si mesma, mas também sua determinação em criar uma vida baseada em seus próprios esforços e conquistas.
Quando Serena jogou a bolsa preta na lixeira mais alta, um par de mãos agarrou seus quadris, puxando ela, lábios beijaram sua bochecha enquanto o aroma de cerveja tomava conta de seus sentidos.
—Você está me dando nos nervos, Clavery.
Seus beijos desceram pelo seu pescoço, braços musculosos envolvendo sua cintura. Serena se derreteu no toque, sorrindo enquanto inclinava a cabeça em direção ao seu namorado e beijava seus lábios ásperos de volta, a mão descansando em sua bochecha enquanto sua língua passava pelo seu lábio inferior, gemendo alto enquanto ela se afastava do toque dele.
—Pare de tentar me distrair no trabalho, eu preciso voltar para dentro, Rafe.
—Você sabia que eu posso fazer seu chefe te dar uma folgar?—Rafe disse roucamente em seu ouvido enquanto os dois caminhavam pela cozinha.
—Eu sei disso, mas você não vai fazer isso.
Serena se virou e rapidamente passou os braços em volta do pescoço dele, puxando-o para um beijo apaixonado. Suas mãos estavam instantaneamente em seus quadris, puxando Serena para mais perto. Suas línguas dançaram juntas enquanto os dois gemiam no beijo, sua mão rodeada fechando em volta de seu pescoço. Afastando-se de dele, Serena voltou atender as mesas, puxando seu vestido para endireitá-lo.
—Por que sempre parece que pegamos vocês no meio de alguma coisa?—Topper comentou enquanto olhava entre os dois enquanto tomava um gole de sua cerveja.
—Eu não sei o que você quer dizer, Top.—Serena respondeu inocentemente enquanto Rafe se sentava em uma das banquetas na sua frente, gostando de ficar perto dela enquanto trabalhava.
Serena passou a Rafe uma cerveja aberta enquanto ele se virava para o amigo.
—Cuide da sua maldita vida.
As horas da tarde foram passando quando o sol finalmente se pôs, cervejas se transformando em uísque enquanto todos riam, estava se transformando em uma bela noite de sexta-feira quando a porta da frente se abriu, dois homens entraram, falando alto entre si enquanto se aproximavam do bar, sem perceber os olhares que as pessoas estavam dando a eles. Serena rapidamente olhou para Rafe que os observava com o canto do olho antes de colocar seu melhor sorriso falso e ir atende-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Teen FictionSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...