28: J.

3.3K 343 126
                                    

O momento estranho que ocorreu entre JJ e Serena foi facilmente esquecido com o passar do dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O momento estranho que ocorreu entre JJ e Serena foi facilmente esquecido com o passar do dia. Depois do almoço, Celeste disse que tinha que sair para comprar comida, já que as lojas estariam fechadas para os feriados a partir de 31 de dezembro, que era no dia seguinte. Para felicidade de Serena, seu padrasto havia pego três noites de plantão na delegacia, fazendo com que seja só ela, a mãe e JJ.

Serena sempre amou o Ano Novo. Havia algo nas luzes cintilantes, nas decorações festivas e na sensação de renovação e esperança que enchia o ar e fazia seu coração inchar de felicidade. Ela, planejou um dia inteiro de atividades, começando com um café da manhã quente e aconchegante junto à lareira, seguido de um dia de atividades festivas como uma caminhada ao ar livre.

Ele cantarolava uma alegre melodia enquanto misturava a massa para seus famosos waffles de gengibre e colocava uma cafeteira no fogão para preparar. Eles passaram a manhã conversando e rindo enquanto saboreavam a refeição juntos à lareira. 

Depois que terminaram, vestiram casacos quentes e saíram para o ar fresco do inverno. Eles caminharam de mãos dadas pelas ruas decoradas, saudando os vizinhos. Patinaram de mãos dadas no lago congelado, cantaram canções com um grupo de desconhecidos em uma capela católica e terminaram o dia bebendo chocolate quente enquanto observavam o pôr do sol pela enorme janela de vidro do apartamento de Celeste.

Com o pai e a madrasta de Serena, a véspera de Ano Novo era diferente. Eles vestiam suéteres horríveis, e assistiam a filmes clássicos e, no fim da noite, Joseph e Cynthia sempre iam para a festa que os Cameron's  davam. Todo ano era sempre a mesma coisa.

Isso era tão novo para Serena. Ela gostava disso.

Serena e JJ agora estavam deitados no chão acarpetado, olhando para o teto alto. Faltavam algumas horas para JJ voltar para Outer Banks.

—Vamos jogar vinte perguntas.—Serena disse de repente.

—Quantos anos você tem, cinco?—JJ revirou os olhos.

Serena bufou. Houve uma pequena pausa antes de JJ falar:

—Vamos jogar mas sem porquês e sem exigir explicações de nossas respostas, certo?

—Sim, tudo bem. Vá primeiro.— Serena sorriu, animada.

JJ pensou por um momento antes de perguntar:

—Qual mania das outras pessoas...— JJ morde um Doritos, mastiga, e depois fala de novo, usando uma empolgação sarcástica. — Você mais detesta?

—Pessoas que tem a mania de falar me cutucando. — Ela abre um sorriso com os dentes a mostra, contornando o desenho dos lábios com os dedos indicadores das mãos.

—Sua vez.— JJ come mais triângulos alaranjados.

—Por que você odeia quando as pessoas o chamam pelo seu segundo nome, Maybank?

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora