As férias tinham passado rápido demais. Serena ainda não conseguia entender o fato de que ela tentaria entrar em Harvard. Ela precisava do dobro das coisas que costumava fazer em seus primeiros anos, o que significava o dobro do tempo para estudar.Pope estava sentando em um puff no quarto de Serena enquanto falava o tempo inteiro de como estava feliz por ter ganhando sua uma bolsa em Harvard, ele tinha tudo planejado, o moreno tinha juntado dinheiro por dois anos para alugar um pequeno apartamento perto da faculdade em que ele e Serena iriam morar juntos.
—Kiara conversou com JJ sobre isso.—disse John B.
Agora isso chamou a atenção de Serena.
—Não é que ela não apoiasse os sonhos dele, ela apoiava muito. Mas todos sabem que do nosso grupo com exceção de Serena e Sarah, nós teremos que batalhar para um futuro bom. Então, ela disse que ia garantir que JJ passasse em alguma faculdade também. Ou seja, ter certeza que ele não vai perder o foco nos estudos.—Pope falou.
—JJ estar perto de Kiara é o suficiente para fazê-la perder o foco.—John B riu, balançando a cabeça.—Mas eu acho que ela vai conseguir. Afinal, eles começaram a namorar.
—Sim, talvez seja por isso que você começou a me ouvir.—Sarah disse com um sorriso e ela e John B entraram em uma briga fofa de casal.
Pope que não se intrometeu na conversa, ele imediatamente olhou para Serena. Ela parecia normal, como se a informação não fosse nova para ela; como se isso não a afetasse. Mas Pope a conhecia demais para saber que sim.
Serena estava pensando por que JJ não contou a ela. Mas então ela pensou, por que ele faria isso? Não era da sua conta. E então sua mente foi para JJ e Kie. Eles estavam se vendo durante o verão. Eles estavam conversando. Eles estavam juntos. Seu coração doeu, considerando que eles agora estão felizes juntos.
Mas Serena não queria seguir em frente? E seu 'ex' namorando tinha agora uma nova garota, isso era um sinal definitivo de que ela deve seguir em frente. E ela não deveria estar feliz que JJ está feliz? Afinal, ela sempre só queria o melhor para ele.
─────────💌─────────
Gente eu ando bem desanimada, desculpa se os capítulos que postei estão ruins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Ficção AdolescenteSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...