Parecia que ela iria quebrar. Serena quase podia ouvir seu coração se quebrando em pedacinhos. Um milhão de pedaços. Todas as emoções possíveis a dominaram, mas apenas uma se destacou mais do que as outras.
Tristeza.
Ela se odiava por ter aceitado o plano estúpido de JJ Maybank. Se detestava por não ter escutado Pope. Mas quem poderia imaginar que suas escolhas acabariam a deixando deprimida. Ela nunca esteve tão cansada emocionalmente. Serena sabia que se não tivesse se submetido aquela situação, não estaria sofrendo pela segunda vez por um coração partido.
Ninguém conseguiu fazer Serena sair de casa nos dias seguintes. Quando perguntada se ela estava bem, ela respondia que sim. Ela até sorriu. Um sorriso falso, que escondia toda a dor que a garota sentia.
—Ei, você perdeu a festa de Kelce.
Serena ergueu os olhos da cama e viu Rafe parado na porta do seu quarto. Ele estava com um sorriso triste.
—Nem vou te perguntar como papai te deixou vir para meu quarto.
Rafe riu e então entrou no quarto. Ao fazer isso, ele a entregou uma torta de morango que Serena pegou de bom grado. Ela sorriu e balançou a cabeça divertidamente.
—O que é engraçado?—Rafe ergueu uma sobrancelha confuso.
—Como você sabia que esta é minha torta favorita?
—Nós namoramos, Serena.—disse Rafe, como se fosse o óbvio, mas isso só fez Serena sorrir mais ainda.
Rafe tinha um sorriso orgulhoso quando a garota começou a comer a torta, com os olhinhos brilhantes. Era engraçado como ele estava meio que sendo o terapeuta de Serena nos últimos dias. Ele era o único a sempre perguntar como ela estava, mesmo que ela se recusasse a falar.
Rafe então caminhou na direção dela e se sentou ao seu lado.
—Como você está?
—Estou bem, de verdade.—Serena falou enquanto mastigava.
—Isso aí, Serena, mentir para si mesma nessas horas é a melhor solução.
Serena deu-lhe um olhar mortal e Rafe suspirou tanto de exasperação quanto de compreensão. Ele ofereceu a ela um pequeno sorriso ao qual Serena retornou com prazer.
— Tá rolando uma festa na praia, quer ir comigo?
Serena ergueu a sobrancelha enquanto comia um morango.
—Por que? Isso vai me fazer sentir melhor? — Serena perguntou, sem ânimo.
Rafe deu de ombros. Ele sabia que Serena estava sofrendo, mas ele também sabia que ficar em casa não ia ajudar. Ele queria animá-la, fazê-la se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Novela JuvenilSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...