O wreck organizou um churrasco na terça-feira à noite para mostrar seu novo cardápio ao público e Kiara convidou seus amigos. Você tinha que pagar três dólares e podia comer e beber o quanto quisesse. E acredite em mim quando digo que os Pogues quase devoraram tudo. Todo mundo comeu até não sobrar nenhum espaço vazio em seus estômagos. Serena não se lembra de uma época em que comeu uma comida tão boa.
—Mais um presente, hein?—Kiara tentou parecer feliz por Serena, mas sua voz soou tão amarga.
—Desculpe, Kie.—Serena sussurrou para que só a morena pudesse ouvir.—Eu sei que você queria que a gente diminuísse um pouco, mas não é como se eu pudesse forçá-lo a parar de me mimar.
—Por que você não diz a ele que isso me incomoda?—perguntou Kiara, falando no mesmo tom que Serena, franzindo a testa ligeiramente.
—Por que você mesmo não diz a ele?—Serena ergueu uma sobrancelha e sorriu.
As bochechas de Kiara ficaram vermelhas e ela tentou encobrir com uma carranca mais profunda.
—Por que você aparentemente está tentando me empurrar para o seu namorado? Já que ele costumava gostar de mim, você deveria ser a única a me querer distante dele.
Serena apenas deu de ombros.
—Talvez só assim eu possa saber que ele realmente não gosta mais de você, eu acho? — Serena ri soprado, desviando o olhar e mordendo a boca.
E de repente, uma faísca de pequena esperança brilhou nos olhos de Kiara.
—Você acha que ele ainda possa gostar de mim?
—Talvez. As vezes sinto que não tenho o coração dele completamente. — Serena franze a testa, mas não abandona o sorrisinho medíocre no rosto.
E era a verdade. JJ sempre deixou claro que tudo que ambos faziam era apenas para o plano. E ela sabia que seu coração não era dela e nunca seria. E isso a incomodava muito.
—Entendi.—Kiara disse, incerteza no tom. Ela fez uma careta antes de balançar a cabeça.
Serena não estava gostando nada das coisas que aconteciam com a amizade dela e de Kiara, especialmente porque ela tem pensado de forma diferente sobre a morena desde que começou a ter sentimentos por JJ. Ela odiava como ela estava evidentemente a machucando. Se ao menos Kiara confessasse seus sentimentos por JJ, tudo estaria acabado. Mas ela conseguiria acabar? Será que ela ainda seria forte o suficiente para deixar JJ ir? Serena balançou a cabeça saindo de seus pensamentos.
Uma onda repentina de medo flui pelo seu corpo. Saber que Kiara está em vantagem, assusta ela. Bastam algumas palavras dela para JJ acabar com tudo e deixar para trás Serena para trás.
—Então você está morando com Sarah Cameron?— Kiara pergunta, voltando para a cozinha com um braço cheio de pratos vazios.
John B parece exasperado tentando explicar sua situação para Kiara.
—É só porque o pai dela me salvou. E é muito melhor do que um orfanato, que, aliás, é para onde eu iria.— John B defende sua situação de moradia.
Serena estava tão confusa sobre por que Ward Cameron se ofereceria para ajudar John B, considerando que ele o demitiu recentemente. Mas o que ela sabe? Passou apenas alguns dias foras, mas seus amigos tem escondido coisas dela, Deus sabe lá há quanto tempo.
O clima pesou quando JJ viu Rafe Cameron na entrada do restaurante com os outros malucos. Kiara explicou que seu pai também havia convidado os Cameron's. O Sr. Carrera fez sua filha prometer que os pogues se comportariam desta vez. Houve incidentes no passado e ele não precisava de nenhum problema esta noite, isso poderia arruinar seus negócios. Kiara fez os meninos prometerem não começar nenhuma briga e eles juraram que não fariam nada.
—Onde está o colar que eu te dei?—JJ perguntou, seus lábios se transformam em uma linha fina.
—Está aqui, vossa alteza.—Serena revirou os olhos e pegou o colar que estava escondido dentro de seu suéter.
—Não esconda então.—disse JJ, revirando os olhos.—Você deveria usá-lo como um sinal de que você é minha garota.
Serena olhou para JJ e não pôde deixar de rir divertida, com o jeito que suas sobrancelhas estavam franzidas, ele parecia absolutamente adorável. Ela olhou para Pope que estava encarando os dois. Pope ergueu uma sobrancelha para a palavra 'minha', sabendo definitivamente que Serena Wylie não era sua garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Teen FictionSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...