O calor escaldante e a areia ofuscante envolvem seus sentidos enquanto Serena se deita de bruços contra a toalha úmida. Com a bochecha pressionada firmemente contra os braços cruzados sob a cabeça, ela fecha os olhos ao sentir a letargia da fadiga se infiltrar em seu corpo. Serena e Sarah passaram quase o dia inteiro na praia e Serena estava absolutamente exausta com o calor e o pedágio de tanto nadar. Alguns momentos de doce silêncio se passam acompanhados por nada além do som das ondas quebrando, isso é até Serena sentir uma série firme de tapinhas repentinos em sua bunda.
—Eu sei que você acha que ele era especial, mas eu não acho.—Sarah disse com uma expressão triste em seu rosto.—Acho que você só está lembrando das coisas boas que viveu com ele. E da próxima vez que olhar para trás, deveria olhar direito.
—Sarah podemos não falar sobre isso? Já se passaram nove meses que Rafe foi embora.—Serena suspirou.
—Além do mais você não me disse que Rafe não leu Harry Potter? Você realmente quer passar o resto de sua vida com alguém assim? Pelo amor de Deus, pense nos seus filhos, em que ambiente eles cresceriam com um pai assim?
Serena soltou uma gargalhada, Sarah era ótima em alegrar as pessoas em momentos tristes.
—Sério, não sei como você está levando isso tão bem.—Sarah bufou.—E JJ ou Kiara, tem falado com eles?
—Não.—Serena disse tristemente.—Não vejo eles faz meses.
—É triste pensar em como todos nós nos separamos.
Depois de mais um tempo conversando com Sarah, Serena se levantou, afirmando que elas deveriam aproveitar a última noite delas juntas, antes de voltarem para faculdade, se embebedando, como se não houvesse amanhã. Então a loira caminhou até uma pequena mercearia ali perto, pegando todo tipo de bebida, das mais ruins até as mais caras.
—Documento de identificação, por favor.—pediu a ruiva, muito familiar, que estava trabalhando no caixa, sem ao menos fazer questão de encarar Serena, enquanto segurava sua enorme barriga de grávida.
Serena olhou distraidamente para o crachá engatado na gola de sua camisa, revelando assim seu nome e sobrenome. Serena sentiu um choque ao lembrar quem era a garota.
—Anya, gostei do seu cabelo.—Serena elogiou, descansando seu braço direito sobre o balcão.—Acho que vou pintar o meu dessa cor também.
Mas Anya apenas a encarou com a sobrancelha vermelha arqueada.
—Preciso da sua documentação, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Novela JuvenilSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...