Serena não sabia para onde ela ia até que seus pés a levaram para o pantano. E mesmo tendo a visão serena e pacífica do sol da manhã contra o corpo d'água do lago tranquilo, isso não a acalmou.
Então lá ela caiu na grama coberta de lama e chorou. Ela chorou por todas as suas decisões erradas e suas escolhas erradas. Ela estava mentindo para Kiara. Ela estava mentindo para seus amigos. Ela estava mentindo para si mesma. Ela estava mentindo para todos.
E uma vez que todos percebessem como Topper percebeu, eles também não iriam querer nada com ela. Incluindo ela mesma. Ela não queria mais ser ela mesma. Naquele momento a garota com os olhos tempestuosos desejou não ter concordado com JJ e seu plano estúpido. Ela desejou que ela não escolhesse apenas ser médica para agradar o homem que só fez destruir sua família. Ela desejou não ter conhecido nenhum deles só para não ter que viver com a culpa que estava sentindo no momento.
Seu rosto estava em suas mãos, os cotovelos cruzados sobre os joelhos, enquanto ela chorava. Alguns minutos depois, ela sentiu alguém sentar ao lado dela com um baque. Serena podia reconhecer o cheiro de JJ em qualquer lugar.
—Loirinha...
—Vá embora, JJ, eu preciso ficar sozinha.—disse ela com a voz abafada.
JJ riu, ele deslizou os dedos sob o queixo dela e gentilmente a fez levantar a cabeça. Com certeza, Serena parecia uma bagunça. Seu cabelo estava espetado, seus olhos estavam inchados e seu rosto estava vermelho.
—Aí está minha linda garota.
Serena queria sorrir. Mas quanto mais JJ a tratava como uma princesa, mais ela se sentia como uma traidora.
—Pare com isso, eu não sou uma boa pessoa.
—Serena todos nós cometemos erros.—JJ suspirou.—Topper vai voltar a falar com você, ele só precisa de tempo-
—Isso não é apenas sobre Topper.—ela disse, um pouco dura demais, e isso fez JJ franzir um pouco o cenho.—Isso é sobre você, sobre nós dois.
Ela viu as sobrancelhas dele franzirem em confusão e isso a fez suspirar. Ela agarrou a mão dele com mais força e o fez olhar para ela.
—Por que parece que eu estou lhe causando dor?—sua voz estava baixa e cheia de tristeza.
Isso só fez Serena se sentir mais culpada. JJ estava lhe causando dor.
Já que estar com ele só a fazia se sentir mais mal consigo mesma sabendo que havia traído sua melhor amiga. A solução era simples. Dizer a verdade. Mas todas as suas vidas serão afetadas se esse segredo for revelado. Muita coisa mudaria. E Serena não tinha certeza se essa mudança faria bem a eles ou só pioraria as coisas.
—Eu não consigo amar você do jeito que você me ama.—Ela mentiu. Esse era o único jeito de afastar JJ.
—Não consegue?—ele perguntou em um sussurro.
Os olhos de JJ olhavam Serena sem emoção, e isso assustou a garota. Ela esperava ver raiva em seus olhos, esperava ver dor, tristeza. Mas não havia nada lá.
—Eu não consigo. Me desculpa.
—Você está mentindo.—JJ piscou os olhos para tentar segurar as lágrimas.—O que está acontecendo, Serena? O que se passa na sua cabeça?
JJ parecia hesitante, mas acabou sorrindo, um sorriso melancólico. Ele inclinou a cabeça para que seus lábios pudessem encontrar a mão de Serena que segurava seu rosto. Ele a puxou para um beijo, ao qual ela não hesitou em retribuir. Quando eles se afastaram, eles se encararam. Serena estava com os olhos escuros e úmidos perfurando os dele. Seu cabelo estava despenteado e ela parecia desesperadamente cansada.
—Você me ama?—ele perguntou em um sussurro.
Serena o amava, seu coração o amava, todo o seu ser o amava. Mas ela não poderia ficar com ele, principalmente agora. Não seria justo. JJ era como um rascunho mal acabado do romance falso que ela alimentava, e Serena continuava tentando colocar vírgula, onde ela já deveria ter cravado um ponto final.
JJ pigarreou, como se o fato de Serena não responder representasse as palavras que ele temia ouvir.
—Você me ama?—ele perguntou mais uma vez.
—Amo.—ela respondeu baixinho.
—Então me diz o que você quer, me diz que você me quer e vou deixar a Kiara, eu juro que deixo tudo por você.—JJ se virou de costas por um segundo para secar as lágrimas. Ele encosta sua cabeça na dela.—Me diga para ficar, e eu vou ficar. Fale para eu ir, e eu vou, mas não me deixe nesse limbo, Serena. Não me deixe sem saber.
Serena, já tinha sua resposta, mas não queria fazer ele ficar triste. Ela se odiava por ser o motivo da tristeza dele. Ela o abraçou e JJ conteve o choro.
Ela o abraçou ainda mais apertado e olhou para ele. Seus lábios roçaram um no outro, e eles se beijaram. Foi um beijo suave no início, mas depois ficou mais intenso. Eles se beijaram com esperançam e com pedidos de desculpas, tudo de uma vez.
—Serena.—sussurrou JJ com a voz falhando. —Como você faz isso? Como você parte o meu coração e o conserta logo em seguida, só com um beijo?
Eles eram como tempestade e dias de sol, tudo ao mesmo tempo. Como faziam isso um com o outro? Por que faziam isso? E como poderiam dizer adeus? O coração de Serena dizia que era errado deixá-lo partir, mas ela não poderia magoar mais pessoas.
─────────💌─────────•
ESTAMOS NA RETA FINAL!!
Se vocês quiserem ler mais alguma coisa minha, por favor, confiram minhas outras histórias! Eu amo escrever fanfics para minhas séries e filmes favoritos. <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Teen FictionSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...