Juliette
Tenho 32 anos, e vivo uma vida cheia de surpresas, principalmente nesse último ano. Depois que ganhei o BBB 21 minha vida mudou de uma maneira surreal.
Uma nova cidade, novas amizades, muita badalação em torno do meu nome. Muitas marcas procurando para que eu feche contrato e ligue minha imagem a delas.
Isso tudo é muito bom, um sonho. Ainda mais por poder proporcionar uma vida melhor para minha família.
No BBB tive problemas com algumas pessoas que não me enxergavam como sou, me julgavam e muitas vezes foram até cruéis. Esses eu perdoei, mas não tenho aproximação. Mas tem alguns que eu pretendo levar para vida toda, como: Pocah, Carlinha, Camilla, Gil, João e quem mais...deixa eu ver...Rodolffo...sim, ele. Esse sinto que não é apenas amizade, tem algo mais que estamos procurando entender. Que saudade daquele boca de coração!
Rodolffo
Tenho 33 anos, depois de tudo que passei no último ano, só tenho a agradecer demais a Deus, minha família que sempre apoiou minha carreira e do meu cumpadi Israel. Vivo uma realidade que sempre sonhei. O público amando nossa música, lotando os shows, vários programas de TV convidando a gente. Isso é um trem muito bom!
As vezes eu penso que tudo o que aconteceu antes e durante o BBB, podia ter me levado ao cancelamento, por conta de besteiras que fiz e disse na casa. Mas que bom que Deus não deixou e fez as pessoas verem tudo além daquelas atitudes e palavras erradas. Eles viram quem eu sou. Como a Juh costuma dizer, viram minha verdade, enxergaram meu coração.
Por falar nela, ela foi alguém especial que entrou na minha vida para ficar. Aquela bastiana faz uma bagunça dentro de mim que cê nem imagina. A gente é amigo, mas pode ser algo mais um dia, certeza! Não é por falta de vontade minha, que já não estamos juntos. Mas ela tem que se acostumar com muita coisa nova que anda acontecendo na vida dela. Muito rolê diferente demais da conta que ela ainda não tá acostumada, mas ela tá no caminho. Já já vai tirar tudo de letra.
Por falar nela, já já vamos nos encontrar! Que saudade da minha morena, boca de chupapéda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.