Juliette
A chegada a nossa casa com os gêmeos foi linda, uma recepção massa com os nossos melhores amigos e familiares. Os bebês se adaptaram bem ao ambiente, ao lugarzinho deles. Já uma semana que estamos aqui, ainda me recupero da cirurgia, mas mainha, Priscila, Preto, Giu e toda equipe me ajuda. Eles babam muito meus pequenos.
Igor: Vamos Edu, faz carão aqui para tia Iga, fazer aquela foto de modelo.
Juh: Tu jura que o menino tem quantos anos, Igor?
Igor: Ah, ele entende, né bebê.
Monaliza: Igor tu é demais, visse? Juh, quero conversar com vc e Rodolffo.
Juh: Certo, Mona. Daqui a pouco a gente vai. Deixa terminar aqui de ajeitar meus filhos.
D. Fátima: Vá lá Jujuh, eu fico aqui com Igor e Giu.
Giu: Isso, amiga! Igor, chega de foto menino. Tá cansando a beleza dos meninos, oxe!
Igor: Eles amam. Titia Iga ama, Titia Iga cuida.
Juh: Igor, ficaram lindas as fotos, mas já chega amigo. Deixa para depois agora. Quero fazer umas com Rodolffo e eles.
Juh: Vamos lá no escritório, Mona. Deixa eu chamar Rodolffo.
_Pirucaaaa...vem cá!
Rod: Que foi, Xulietteeeeee! Alguma coisa com os nossos fi?
Juh: Não, é que Mona e Guilherme querem falar com a gente. Gui tá em SP mas faremos uma chamada de vídeo com ele.
Mona: É o seguinte, amigos! Nós estamos com a faca e o queijo na mão para desmascarar a Eliza.
Juh: Não vejo a hora!
Gui: Estou aqui com uma pessoa que vai revelar algumas coisas que vcs vão ficar chocados.
Guilherme mostra quem está ao lado dele, e Rodolffo fica sem entender. Eu não conheço a criatura.
Rod: Danilo, o que vc tem haver com tudo isso?
Vejo que o rapaz fica sem graça e não consegue falar.
Gui: Rodolffo, ele e a Eliza tinham um caso enquanto ela estava com vc.
Juh: Mas é uma piranha mesmo.
Rod: Como assim, cara? Vc trabalhava diretamente aqui em casa. Meu assessor pessoal.
Juh: Eh piruca, pelo visto a Eliza deixava ele assessorar ela tb. Digo isso e ele me olha indignado.
Danilo: Eh, Rodolffo! Eu fiz essa besteira. Deixei me influenciar por ela e acabei traindo sua confiança me envolvendo com ela.
Gui: E tem mais...fala Danilo.
Rod: Ainda em mais? Fala logo!
Danilo: A Eliza engravidou e disse que o filho era seu. Mas na verdade era meu filho que aquela mulher desprezível esperava.
Rod: O que? Como pode ter certeza que era seu? Se eu e ela tb estávamos juntos.
Danilo: Pelo tempo de gestação, cara! Ela me mandou os exames e tenho os áudios aqui tb. Ela disse a vc que estava com 4 semanas, mas na verdade estava com mais. Bate justamente com uma de suas viagens e que eu fiquei com ela.
Rod: Não estou acreditando nisso...com pude ser tão otário.
Juh: Calma, meu amor! Vc não tem culpa de nada. Eles enganaram vc esse tempo todo.
Danilo: Tenho os áudios dela aqui. E ela não perdeu o bebê. Ela tomou medicamentos para perder o bebê e parecer que foi um aborto espontâneo. Mas não foi.
Gui: Chega, Danilo! Obrigada, vc contribuiu muito com a gente. Agora ele precisa digerir as informações. Vou te mandar os áudios para que escute depois Rodolffo. Comprovam tudo o que ele falou.
Rod: Eu mato aquela desgraçada!
Juh: Ei, se acalme! Não vale apena fazer isso. O mal por si só se destrói. E o final dessa história está bem próximo.
Mona: Isso Rodolffo. Já estão dentro do processo todos os áudios e o depoimento de Danilo. Vamos enquadrar a Eliza de jeito.
Rod: Preciso colocar minha cabeça em ordem. Juh, vem comigo no nosso quarto, por favor!
Juh: Claro, meu amor! Vou com ele em direção ao nosso quarto, quando entramos ele fala.
Rod: Ela me fez chorar a perda de um filho que nem meu era. Minha família sofreu tanto com isso.
Juh: Ela foi perversa, piruca!
Rod: E ainda tomou remédios para abortar a criança.
Juh: Sei que deve tá sendo horrível para vc. Mas tenta pensar que acabou essa história. A verdade demorou, mas veio a toa. Não foi a melhor das notícias, mas agora vc sabe de tudo.
Rod: Verdade, meu amor! Eu estou sentindo pelo filho que pensei ser meu. A traição eu ligaria se eu não tivesse feito tudo o que fiz com as outras mulheres que tive. Uma hora eu iria encontrar uma que fizesse o mesmo que fiz. Mas pq ela ainda fica querendo tirar minha paz?
Juh: Piruquinha, não fica assim. Ela vai ter o que merece. Agora não pensa mais nisso. Vamos lá ver nossos filhos. Vamos nos distrair com eles e esquecer um pouco isso. Mona e Guilherme estão cuidando de tudo.
Fomos para o quarto das crianças e lá Rodolffo conseguiu se distrair e esquecer um pouco tudo o que ficou sabendo sobre as mentiras de Eliza. Que salafrária!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.