Capítulo 67

398 45 34
                                    

Obrigada, meu povooo pelos comentários no capítulo anterior do aviso. Fico feliz que vcs estejam gostando. Vamos continuar nossa fic!

Segue um capítulo maior e especial para vcs.  

Juliette

Hoje foi mais um dia de trabalho, muita gravação para a Globoplay. Eu e Sabrina Sato gravamos muitas publis para a nova programação infantil da plataforma. Acabamos às 15:00hs. Estava doida para chegar em casa, mas um dos produtores que estava acompanhando me chamou para uma conversa em particular. Estranhei ele só chamar a mim e não chamou as outras pessoas que estavam gravando.

Jayme: Juh, você pode vir aqui na minha sala, por favor!

Juh: Oxe, posso sim.

Sabrina: Eu vou também?

Jayme: Não Sabrina, vc tá dispensada por hoje. Parabéns pelo trabalho!

Sabrina chega perto de mim e fala.

Sabrina: Fica esperta, Juliette! Nesse meio tem muito cafajeste. Cuidado!

Juh: Pode deixar, amiga! Obrigada pelo aviso! Umm xêro em Zoe. Falo me despedindo.

Fomo até a sala dele. Eu entrei por último e deixei a porta aberta, gata escaldada, né? Sentia algo estranho nesse rolê. Jayme era um diretor recém-contratado na casa, na faixa dos 50 anos.

Juh: Então, Jayme! O que vc quer comigo? Tenho compromisso agora e não posso me atrasar.

Jayme: É o seguinte, Juju! Desde que te vi entrar nos studios eu senti algo diferente. E queria saber se vc gostaria de sair comigo.

Juh: Olha, eu sou muito bem casada. Amo o meu marido, visse? Não estou disponível.

Jayme: Aquele cantor? Achei que vcs viviam um relacionamento aberto. A fama que ele tem e tb soube que vc e o Daniel da Rodamoinho tiveram um affair. E vc já estava com o cantor.

Juh: O senhor está redondamente enganado. Nunca tive nada com Daniel. E eu e meu marido não vivemos um relacionamento... Nessa hora sou interrompida por uma voz bem familiar.

Giu: Eles são fieis um ao outro. Muito descaramento da sua parte oferecer um teste do sofá para minha assessorada e amiga.

Jayme: Ah, vcs são novas nesse meio. Isso é muito comum acontecer. E vc nunca vai viver livre desse assédio, Jujuzinha.

Juh: Para o senhor é Juliette! E fiquei sabendo que se para eu me manter nesse meio tiver que me submeter a essa nojeira, eu desisto de tudo e volto a minha vidinha de antes em dois tempos. Eu disse isso muito irritada.

Giu: Vamos, amiga! Já terminamos tudo o que tinha para fazer aqui. Ele disse me puxando e tirando daquela sala.

Só escutamos um barulho de algo quebrando. Era Jayme que tinha descontado a raiva em um objeto de decoração da sala, jogando-o na parede.

Juh: Giu, eu preciso falar isso para alguém da Globoplay. Não posso mais trabalhar com esse cara.

Giu: Amiga, tu sabe que ele tem muito poder aqui. Pode colocar em risco teu contrato com eles.

Juh: Não me importo! Giu, se tu não tivesse aparecido o que teria acontecido? Não duvido que ele teria tentado me agarrar a força.

Giu: Do jeito que ele tava, não duvido mesmo.

Juh: Vou ter que contar para piruca o que aconteceu aqui.

Giu: Ele vai ficar doido.

Rodolffo

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora