Rodolffo
Passei o dia inteiro pensando em atitude devo tomar. A impressa me procurou e tb procurava a minha equipe, mas ninguém deu declaração nenhuma de minha parte. Já Arícia continuava falando que o filho era meu. Agora a muié é custosa, pq só falava com a imprensa. Não me procurou em nenhum momento. Tem coisa aí...sei que tem.
Mas ainda é final do sábado e minha bastiana veio aqui para ficar comigo, e acontece todo esse crochê. Ela pediu para eu deixar ela sozinha, Lúcia ficou indo lá levando o que ela precisava e me dizendo como ela estava. A pobi de Lúcia, já tava estressada comigo, pq eu ficava toda hora perguntando as coisas para ela ou pedindo para ela ir lá.
Já tá de noite e Juh não saiu daquele quarto o dia todo. Vou lá, ela não veio aqui pro Goiás ficar trancada no quarto, até poderia, se eu tivesse lá junto. Mas a muié tava braba que nem cupim e com toda razão. Fiz besteira e agora tenho que assumir o mini B.Ozin que tá para vir. Se for meu mesmo.
Tentei falar com Arícia, mas ela não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens ainda. Não estou entendendo essa mulher. Que doideira! Mas amanhã pego um voo junto com a Juh e vou caçar essa mulher em cada canto de São Paulo, só sossego quando olhar na cara dela e ela me dizer direitin essa história de fi meu no bucho dela.
Juliette
Passei o dia todo aqui no quarto, chorei, pensei, dormi e agora me sinto pronta para conversar com piruca. Falei com as menina, Debra e Giu, elas me deixaram mais calma, dizendo para eu seguir meu coração e fazer o que ele manda. Sempre fiz assim. E das vezes que não fiz isso, me lasquei.
Rod: July? Tudo bem por aí?
Juh: Tudo sim. Me levanto e vou até ele que tá parado na porta.
Rod: Vamos conversar agora?
Juh: Piruca (o negócio tava melhorando para o meu lado, só pela forma que ela me chamou kkkk). Eu pensei muito aqui, chorei litros e acho que não podemos nos anular, anular o que sentimos por causa dessa bobagem que tu fez. Isso se tu não quiser assumir o bebê piruquinha que tá vindo ai e a mãe dele junto.
Rod: Tá louca Juliette! Lógico que se eu for assumir algo, vai ser a criança e meu amor por ocê. Tem base um trem desse não. Ainda mais essa tranheira dela falar com a imprensa e não falar comigo que sou o pai. Se é que sou mesmo. Tá muito estranho esse crochê. E se puder ver só a criança sem ver ela será melhor ainda.
Rod: Ri e disse. Mas ocê tem cada uma hein. Já chamando o bebê de piruquinha. Ela dá uma gargalhada kkkk.
Juh: Eu também te amo! Então vamos enfrentar isso juntos!
Nos abraçamos e nos amamos com toda força e sentimento que tínhamos.
Juh: Amor, pq tu tem tanta dúvida sobre essa mulher tá mentindo sobre o filho?
Rod: Ocê não acha estranho ela nem falar comigo? Mas fica falando com a imprensa citando meu nome. E também sei que ela nunca foi a santinha do rolê. E na época não ficava só comigo, tinha outros caras, já nunca tivemos nada sério.
Juh: E o que tu pretende fazer?
Rod: Já que ela nem me atende. Vou procurar ela em São Paulo. Vou junto com ocê amanhã. E vou dizer a ela que antes de qualquer coisa ela vai ter provar que o fi é meu. Sei que é horrível fazer as muié passar por isso, de exigir DNA. Mas no caso de Arícia, vou pedir sim. Principalmente pelo que ela tá fazendo. Essa fofocaiada danada, cê é doido!
Conversa vai, conversa vem. Amorzin vai, amorzin vem. Decidimos jantar fora, estávamos o dia inteiro trancado no apartamento. Fomos num restaurante, bem discreto e muito agradável que tinha perto de casa. E como os donos eram meus amigos, conseguiram uma mesa bem isolada para nós.
Chegamos, nos amamos muito. Pq com a gente, oh fogo da mulesta, como diz a Juh! Depois dormimos. Logo depois do almoço iríamos embarcar para São Paulo. Juh iria encontrar a equipe dela para fazer os trabalhos e eu iria procurar aquela bastiana maluca da Arícia.
Almoçamos com minha família. Todos conversaram com Juh e comigo, dando apoio e todos pensam o mesmo que eu, que tem muita coisa doida nesse trem de fi meu aí.
O que será que tem de estranho nesse rolê de bebê piruquinha? Será que é mesmo de piruca? Pq Arícia não fala com ele?
Até o próximo capítulo! Ainda hoje tem mais!
Vamos desenrolar esse crochê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.