Juliette
Cheguei em Recife por voltas das 11:30. Tentei manter o sigilo para onde estava indo, e por isso vim para Recife e iria para Natal de Van. Mas alguns fãs FBIs me acharam e tiraram fotos comigo no Aeroporto, vazaram que eu estava no nordeste. Bom, mas o destino só Bella e minha equipe sabiam. Rodolffo deve ter visto nas redes sociais que eu tinha viajado, mas não devem nem imaginar que estou indo encontra-lo.
Rodolffo
Estou aqui descansando depois do show. Bella avisou que só poderíamos viajar a noite. Não entendi esse trem não. Pq a banda e o cumpadi foram e só eu e ela ficamos aqui. E agora, aconteceu algo mais estranho ainda...Bella diz que vou ter que mudar de quarto, pq houve um problema com este que estou. E me cederam a suíte máster para terminar o meu dia aqui. Ruim não achei, mas estranho tá demais esse crochê.
Era um as 14:30, chega uma pessoa para avisar que estava na hora de que ir para a suíte máster. Cheguei lá, quando abri a porta. Não esperava encontrar quem eu vi ali.
Rod: Juh? Vc aqui?
Juh: Uma surpresa para vc. Só assim para conseguir falar contigo, né homi?
Fico parado olhando. Ela estava linda!
Juh: O que foi? Vai ficar parado aí na porta bastião?
Vou até ela e dou um abraço e a tiro do chão. Nos beijamos com toda saudade que estávamos. E aí, já sabe que o que rolou. Como Juh diz: muito tchurubei tchurubai, inxirimentos e quiquicacaca kkkk.
Estávamos em silêncio, abraçados. Quando ela se vira para mim e começa a conversa que eu nem queria ter agora:
Juh: Piruca, estava com tanta saudades de tu.
Rod: Eu tb, july. Muitas saudades!
Juh: E agora? O que a gente faz?
Rod: Juh, eu amo ocê. E não é pouco, Cê sabe disso. Mas eu não aguento mais ficar como um menino namorando escondido.
Juh: Eu sei. Tb não gosto disso. Mas vc entende que é necessário?
Rod: Até quando? Pq toda hora é alguma coisa que impede. Quando pensamos que tá resolvido, vem uma trenheira de coisas e andamos para trás de novo.
Juh: Eu não sei responder ainda pra tu não, visse?
Rod: É isso, Juh! Isso que eu não aguento.
Juh: Então como a gente fica?
Juro que não queria responder isso para ela, mas foi o que saiu.
Rod: Juh, acho melhor a gente deixar o tempo dizer. Vamos esperar o final de ano passar e ver no que vai dá. Estamos com muita correria, eu e ocê tb.
Juh: Então, eu dou o braço a torcer, venho até aqui para tu me dizer isso? Que não vamos voltar agora. Pede mais tempo.
Rod: Juh, não me entenda mal. Eu amei demais da conta a surpresa. Tudo com ocê é maravilhoso, como foi nossa tarde aqui.
Juh: Tá bom, Rodolffo. Tudo bem...ficamos assim então. Pelo amor que sinto por tu. Vou esperar tu me procurar. Pq agora tu que corra atrás de mim, bebê!
Rod: Como ocê é custosa, bastiana! Mas tudo bem...eu preciso organizar minha cabeça. Acalmar meu coração e essa correria de show tb. Nunca duvide que eu amo ocê!
Juh: Eu tb amo tu demais! Por isso doí tanto! Ela diz com lágrimas nos olhos. E as lágrimas começam a cair do meu também.
Nos abraçamos. Poderia ter rolado de novo tudo que rolou na chegada, mas vejo que Bella tá me ligando.
Bella: Tá na hora irmão. Se não vamos perder o voo.
Rod: Tudo bem, Bella! Já estou indo.
Olho para Juh, que está com o pensamento distante...digo:
Rod: Preciso ir. A gente se fala! Obrigada, por tudo! Sua equipe já está lá embaixo para te levar. Cê vai pra onde?
Juh: Tudo bem! Não tem que agradecer. Fiz o que meu coração mandou. Vou encontrar Camilla e algumas pessoas da família de Anitta e outras amigas em Pipa.
Rod: Amo ocê!
Juh: Te amo!
Juliette
Me despedir de piruca foi difícil, ainda mais depois de ouvir o que ele disse, depois de tudo que eu fiz hoje para me entender com ele.
Bom, fui para Pipa e chegando lá resolvo sair com o pessoal. Me diverti e muito.
Só que vejo que vazou vídeo e foto de Daniel perto de mim, nem estava tão perto. Mas Leo Dias lógico que já confirmou o affair que nunca existiu entre eu e Daniel.
Se soubessem que eu tou é ajeitando ele para Lara kkkkkkk.
Não liguei para piruca esses dias, ele pediu tempo. Então ele vai ter...e ele que venha atrás de mim agora. Só trocamos mensagens cordiais de votos de ano novo. É tão estranho esse clima entre nós.
Depois das festas de réveillon e eu fui visitar minha família em Campina Grande. Estava com muitas saudades deles. Depois fiquei uns dias no meu apartamento em João Pessoa. Nesse tempo soube que meu pai não estava bem. Estava triste, com medo de perdê-lo, mas decidida a dar os melhores cuidados que ele poderia ter. Sumi das redes sociais. Mas não ao ponto de ver algo que me deixou ainda mais triste.
Pq tu fez isso comigo? Será que fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.