Capítulo 29

479 58 24
                                    

Juliette

Fiquei pensando no que minha cunhada falou e tive uma ideia. Não vai ser muito elaborada como eu gostaria, mas precisamos assumir publicamente o namoro. Sei que a iniciativa tem que ser minha, pq eu que era relutante a isso. Rodolffo até se chateou e terminamos por um tempo, mas eu vi que chegou o momento. Afinal, todo mundo já desconfia mesmo. Apesar de vira e mexe sair o nome de Rodolffo ou o meu ligado a outras pessoas nada haver.

Estou bem pensativa na varanda do quarto olhando para a lua que está linda demais. Já é bem tarde da noite, mas tive uma ideia. O mundo Rodette/Judolffo vai vir a baixo kkkkk. Já vejo minhas gêmeas felizes.

Rod: Oi, meu amor! Tá tudo bem? Está pensando em que sozinha aí?

Juh: Oxe, homi! Que susto da gota! Tu tava onde?

Rod: Susto da gota kkkkkk. Ele repete o que digo rindo muito. Eu tava conversando com o pessoal e ajudando a arrumar as coisas lá embaixo. Mas o que aconteceu, que vc veio ficar aqui sozinha?

Juh: Own que lindo! Fico feliz em te ver enturmado com meus amigos. Mas eu tava aqui pensando no que a Bella falou.

Rod: Sobre o que?

Juh: O negócio da gente aparecer publicamente juntos.

Rod: Eu já te falei que isso é no seu tempo. Estou de boa.

Juh: Eu quero. Acho que chegou a hora. E tive uma ideia.

Rod: Sério? Fico feliz! Eu quero muito e faz tempo isso. Mas entendi e respeito o seu tempo.

Juh: A pois, meu tempo chegou, piruca! Bora?

Rod: Bora! O que vc pensou.

Pego o celular, já era umas 23hs e eu resolvo fazer um story de milhões. Rodolffo fica me olhando se entender nada.

- Oi minha geeeente!

- A bonita resolveu aparecer agora, uma hora dessas, para mostrar quem tá aqui comigo.

Chamo Rodolffo para vir!

Oi meu povoooooo! Oi cactos da Juh!

- Meus cactos, Rodettes, judolffos e todos os outros! Estou aqui oficialmente para dizer que piruca é um safado, mas é o homem da minha vida!

- Amu tu, visse? Meu namorado num é lindo?

Mostro o anel de compromisso que ele me deu!

Rod: Ah minha boquinha de chupapéda, eu tb amo demais ocê! E prometo na frente dos seus cactos aqui, que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!

Nos beijamos e nos despedimos do povo!

Depois de gravar os stories eu coloquei o celular de lado e fui namorar um pouco, afinal num tô podi! E amanhã é minha cirurgia, e vou ficar um bom tempo sem tchurubei tchurubai.

Rodolffo tinha ido para a varanda e ele estava de costas vendo a lua, cheguei por trás dele e comecei a beijar o pescoço dele. Ele logo se anima.

Rod: Que isso, July? Depois sou eu o safado, né?

Juh: Tu gosta, piruca!

Rod: Demais! Kkkkkk

E ele começar a cantar minha música, não me aguento com piruca interpretando Vixe que gostoso:

É arretado esse nosso amor, para onde vc me chamar eu vou.

Já tô até com roupa de ir com vc....

Vixe que gostoso eu quero é mais!

Depois dessa gracinha dele, ele me olhou sério e disse:

_ Juh, eu fiquei muito feliz com sua atitude hoje. Mas cê sabe que vai vir uma trenheira de gente ruim falar besteira.

Juh: Eu sei peruca, e já estou preparada para enfrentar tudo com você.

Rod: Te amo, bonita! A minha bonita!

Juh: Só sua! Gato, bonito, gostoso, cheiroso!

Eu começo a cantar para ele...

Eu matava e morria se preciso fosse...

Nem um doce de batata doce tem seu doce mel.

Não faz o doce, amor, só me leva pro céu...

Rodolffo: Agora...

E assim, namoramos e aproveitamos muito bem a noite juntos! 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora