Bella
Já chegamos no Rio de Janeiro, já nos instalamos no Hotel, como sempre ao lado do Condomínio onde Juliette mora. E meu irmão já foi para lá.
Estou aqui aguardando mensagem do crush para ir encontrar ele. Quando meu irmão souber quem é... Na vibe ciúmes que ele está, quero nem pensar!
Bella: Oi lindo, tudo bem? Já chegou?
Matheuzinho: Oi Bellinha, estou aqui embaixo.
Bella: Estou descendo.
Chego no saguão do hotel e o Matheus está lá, lindo me esperando. Fomos caminhar no calçadão da Barra.
Eu nunca tinha notado ele. Para mim, era apenas um amigo do meu irmão, mas no último mês andamos trocando umas ideias e mudei meu pensamento sobre ele. Passei a vê-lo de outra forma. Agora, Izabella Rios tá aqui, caidinha pelo amigo do irmão.
Matheuzinho: Bella, cê sabe que eu estou apaixonado por você. E quero falar com sua família. Principalmente o meu brother, Rodolffo.
Bella: Eu tb estou gostando muito de você. E fico feliz por ocê querer tornar nosso namoro mas sério. Mas eu estou com medo da reação de Rodolffo. Cê tem base do ciúme que ele tá não. De mim e da pobi da minha cunhada.
Matheuzinho: Onde ele tá agora?
Bella: Uai, na casa dela.
Matheuzinho: Acho que ela pode nos ajudar. Fala com ela, Bella.
Bella: Vou tentar.
Juliette
Estava em casa, quando recebo uma ligação de vídeo de Rodolffo...
Rod: Oi minha linda!
Juh: Onde vc tá? E essa vista; Peraí!
Rod: Vizinhaaa
Juh: Aaaah, não acredito! Tu tá aqui no hotel do lado? Oxee, vem simbora pra cá!
Rod: Estou indo...quis te fazer uma surpresa. Cheguei faz pouco tempo. Tenho eventos aqui no Rio.
Juh: Que maravilha! Vamos matar a saudade!
Rod: E como! Já tô com roupa da ir, como cê diz. Ou melhor, quero mesmo ficar sem roupa com ocê.
Juh: Oxe, o homi já chegou cheio das safadezas.
Rod: kkkkkk e eu tô podi. Ele diz me imitando e eu dou uma gargalhada!
Minutos depois Rodolffo chega aqui em casa... Mainha como sempre faz a maior festa com ele.
E depois ele veio me falar do paquera de Bella.
Juh: Piruca, e pq Bella não veio aqui pra casa contigo? Sabe que mainha, Priscila e Preto gostam de conversar com ela.
Rod: Ah, aquela lá. Deve tá de inxirimento como ocê diz por aí. Ele fala irritado e fazendo um bico enorme e eu me segurei para não rir dele.
Juh: Oxe, Bella tá com paquera e nem me fala nada? Vou procurar saber quem é. E pq essa cara, hein? Ciúmes da irmã, piruca?
Rod: Uai, eu não sei quem é esse que tá de papinho para o lado dela. E pela animação dela, ela tá é gostando.
Juh: Vamos tentar saber quem é pra tu ficar mais tranquilo. Se ela tá feliz, é pq ele faz bem pra bichinha. Bella é linda e merece ser feliz. Desmanche esse bico, senão eu mesma faço.
Rod: Oxe então venha desmanchar.
E ele faz um bico com a aquela boca de coração maior do que já estava e eu não resisto e dou um beijão nele.
(...)
Mandei uma mensagem para Bella, pedi para ela vir aqui em casa jantar com a gente e trazer quem ela quiser. Ela já sabe a quem estou me referindo.
Bella: Juh, preciso que cê me ajude a contar pra o meu irmão com quem estou saindo.
Juh: Oxi, claro que te ajudo, bichinha! Ainda te devo uma pela aquela história de Arícia.
Bella: kkkkkk, uai. Deve nada não. Aquela menina precisava de uma lição por inventar aquela história de filho para meu irmão.
Juh: verdade...espero cês dois aqui em casa mais tarde. E eu seguro a onda com piruca quando ele ver quem é o cunhado dele. Mas tu nem me disse quem é o caba...
Bella: Eita, foi mesmo. É um grande amigo do Rodolffo, Matheuzinho.
Juh: Eitaaa gotaaa! Eitaaa mulestaaa! É gato! Mas é muito amigo de Rodolffo mesmo. Vai ser fácil já que confia nele e é um grande amigo já.
Bella: Ai cunha! Vai dá certo!
Rodolffo aparece na hora que estou falando por mensagem com Bella.
Rod: Tá tão concentrada no celular com quem?
Juh: Oxee, piruca! Susto da mulesta! Estou falando com Bella. Ela vem mais tarde. E vai trazer o paquera. Mas vou deixar ela te contar os detalhes.
Rod: Ai, Juliette! Me diz logo quem é.
Juh: Não, ela quem tem que dizer. E tu? Tava conversando tanto com mainha o que?
Rod: Nada...minha sogra tava me contando um coisa que a senhorita não me disse.
Juh: Oxe! O que? Mainha boca de sacola.
Rod: Ela me contou que sua cirurgia é amanhã. E cê não iria me contar?
Juh: Eita, eu soube só agora tb. Antes de tu chegar. Acabei esquecendo disso. Bom, mas vamos descansar, ou melhor...matar a saudade no meu quarto. Pq depois não vamos poder ficar de inxirimentos por uns 30 dias.
Rod: Eita, depois sou eu que só penso em safadeza, né July! Mas vamos aproveitar então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.