Rodolffo
Depois de tudo o que aconteceu em João Pessoa, eu me fechei no meu mundo, não queria ouvir nada sobre o assunto. Algumas vezes meus pais e a Bella vinham falar comigo, mas eu não quis assunto. Até o safado do Álvaro também tentou algumas vezes entrar em contato, mas eu não respondi as mensagens e ligações dele. Afinal, depois de pegar minha mulher o que ele queria comigo?
Eu não sabia se ela estava com ele ou não, mas minha cabeça foi a mil quando o vi lá na casa dela. Não gostei nada daquilo. E procurava sempre deixar claro que ela se envolvendo com quem quer que seja, eu era o pai dos filhos dela. Sim, filhos! São gêmeos como eu sempre falei! Que felicidade! Quando a médica falou que tinha mais um fi meu escondido na barriga da July, eu no impulso iria abraça-la, mas recuei na hora. Não consegui. E ela percebeu, mesmo chorando emocionada com a notícia da médica ela fechou a cara quando eu não a abracei. Mas, tb! Depois de dormir com outro, vai querer beijin e abracin do Dolffim, vai ter não. Mas não resisti em tocar a barriga dela para sentir meus filhos se mexendo. Que saudade estava de tocá-la. Ela ainda negou quando pedi, mas fui mais ligeiro e coloquei logo minha mão.
Nenhuma outra mulher tem me interessado...acho que nem tão cedo isso vai acontecer! Até vem como sempre algumas dando em cima. Uma mulher mais linda que a outra, não tô cego! Mas não me envolvo com nenhuma. Não consigo. Meus pensamentos e meu coração ainda estão com a Juh. Talvez com o tempo isso possa mudar.
Nesse tempo para tentar esquecer tudo o que aconteceu, eu me envolvi ainda mais com o trabalho. Estou compondo músicas novas e fico 24 horas fazendo algo relacionado a música. O Israel, a Bella e alguns amigos até tentavam me animar, me chamar para sair e fazer outras coisas mas eu sempre recusava. Só queria saber de trabalho ou algo relacionado aos meus filhos.
Estou muito ansioso para saber se são menino ou menina, mas a Juh inventou uma trenhera de chá revelação. Até tentei saber ligando para médica, pedi para ela me falar, mas a danada não me disse. O jeito era esperar esse tal chá.
Enquanto eu estava na sala de casa com o violão dedilhando algumas modas para passar o tempo, meu celular toca e vejo que era um número do Rio. Número diferente, mas como lá estavam a minha "ex" que deveria ser atual e meus filhos no bucho dela, atendi na hora pq podia ser algo importante relacionado a eles.
Deborah
Após tudo o que aconteceu eu nunca mais vi Juliette, nada mais que natural depois de tudo o que eu fiz para separar ela de Rodolffo, ela não querer me ver nem pintada de ouro. Sentia muita falta da minha amiga, mas a entendia perfeitamente.
Fiquei sabendo o que Álvaro aprontou, e eu sabia que Juh nunca seria capaz de fazer aquilo com Rodolffo. Ainda mais esperando um filho dele. Na cara que era armação. Huayna me contou que há meses ela e Rodolffo só se falam sobre coisas relacionadas a gravidez. Em outros tempo eu estaria feliz por eles estarem separados, mas hoje depois de tudo, eu achei muito injusto tudo aquilo. Resolvi fazer algo para ajudar.
Sei que não estou mais próxima da Juh, mas eu contava com a ajuda de Huayna e Álvaro para traçar uma forma de fazer Rodolffo enxergar o que houve de verdade e ver que ele estava errado sobre a Juh. Eles me ajudaram a entrar em contato com o pessoal da boate e do hotel onde Álvaro levou ela naquele dia. Depois de muito custo consegui imagens de tudo o que aconteceu.
Agora era colocar meu plano em prática...iria ajudar minha amiga, que foi generosa comigo, depois de tudo o que fiz. Ela pensou nos meus filhos e tentou não me prejudicar financeiramente. Assim eu farei, vejo agora que a felicidade dela está ao lado de Rodolffo. E os filhos dela tb precisam ter o pai deles por perto.
Resolvi ligar pra Rodolffo como assessora de Ludmilla, e propor um trabalho, tem que dá certo! Como tinha que está tudo muito bem amarrado, tive explicar tudo para a Ludmilla pq caso alguém da equipe dele entre em contato ela precisa confirmar. E graças a Deus ela topou na hora.
Deborah: Rodolffo, tudo bem? Sou Ana da assessoria da cantora Ludmilla. Entro em contato para propor uma parceria entre ela e a dupla. Seria a gravação de Feat entre vcs. Misturando Funk com Sertanejo.
Rod: Tudo bem, Ana! Que doideira! Gostei da ideia. Acredito que meu cumpadi não vá ser contra. Mas eu pensei que ela nem gostava de mim.
Deborah: Que bom que vc gostou da ideia. Na verdade, ela sugeriu a parceria também como uma forma de se desculpar com vc pelas coisas que ela falou naquela época do BBB. E que de certa forma influenciou no que ocorreu depois com sua saída.
Rod: Sim, eu entendo e aceito as desculpas! Realmente eu me excedi em algumas brincadeiras e acabei falando algumas besteiras. Mas ela tb exagerou em algumas coisas que falou. Mas fico feliz dela está pensando diferente ao meu respeito. Gosto daquela bastiana!
Deu certo! Ele não reconheceu que era eu na linha. Marcamos para a próxima semana um encontro aqui no Rio! Tem que funcionar! Preciso juntar esses dois depois de tudo o que aprontei para tentar separar eles. Agora é colocar meu plano em prática!
......
Nota da autora
Gente, eu tinha escrito esse capítulo todo e revisado tudo no computador do trabalho. Iria postar ontem a noite, mas percebi que não tinha enviado para o meu email. Para não deixar vcs sem essa história até segunda-feira quando irei trabalhar, reescrevi novamente. Espero que gostem!
Bom, será que Deborah realmente se arrependeu de tudo que fez? As vezes a vida ensina, né? E faz as pessoas repensarem suas atitudes. Vamos ver no que vai dá esse plano dela para juntar Rodette novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
أدب الهواةESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.