Juliette
A campainha toca e vejo que era Daniel com um buquê de flores na porta.
Daniel: Oi, Juh! Posso entrar?
Juh: Entra!
Rod: O que vc veio fazer aqui rapaz? Não já foi o suficiente o que aconteceu na Bahia?
Juh: Calma, Rodolffo! Então o que vc quer Daniel?
Daniel: Eu vim aqui trazer essas flores para vc, Juh? E me desculpar. Fui um babaca. Mas meus sentimentos por vc são sinceros.
Rod: É o que rapaz?
Juh: Calma, Rodolffo!
Juh: Olha, eu agradeço as flores e aceito suas desculpas. Mas sobre os sentimentos que vc diz que tem por mim, não podem ser correspondidos.
Daniel: Pq, Juh?
Rodolffo fica que só falta voar em cima dele.
Juh: Eu já te falei milhões de vezes que eu amo o Rodolffo. É com ele que estou e quero ficar o resto da minha vida. Entendeu ou quer que eu desenhe? Não quero ser grossa com vc, mas depois de tudo, ainda insiste. Vai viver sua vida. Conhecer outras pessoas ou se entender com a Prisicila, já que vcs vivem tendo umas recaídas.
Rod: Ela já disse tudo o que tinha que ser dito, cara! Agora vaza!
Juh: E outra coisa! Não quero mais que venha na minha casa, sem ser convidado ou anunciado antes.
Daniel: Não precisa ser dessa forma. Eu ainda coordeno algumas coisas da sua carreira, Juliette. Isso não vai ficar assim.
Matheuzinho: Cara, é isso mesmo que ouvi? Vc vai usar disso para ameaçar ela? E a forçar a ficar com vc?
Bella: É um banana, mesmo! Chama o Ricardo, Juh! Seu segurança para tirar esse cara daqui.
Daniel: Não precisa chamar a segurança, eu já vou. Mas saibam que vai ter volta.
Bella: Meu amigo, cê não entendeu não! Vazaaa! Cai fora! Deixa a Juh em paz!
Juh: E as flores, pode levar de volta!
Rod: Muito bem, Juh! – chega perto e me abraça de lado.
E assim, Daniel vai embora!
Juh: Meu Deus! O que eu fiz para ter que passar por isso?
Rod: Juh, cê não fez nada, meu amor! Ele é um otário que acha que com o pouco poder que tem pode ter o que quiser. Não fica assim!
Rodolffo, percebe que eu começo a chorar!
Rod: Não chora, Juh!
Juh: Piruca, não vou poder mais continuar na Rodamoinho, não com o Daniel estando lá.
Bella: Cunha, isso a gente resolver. Vc pode vir para a agência dos meninos. Vc vai amar o pessoal!
Rod: Isso, e lá vamos cuidar de vc e de quem chegar perto, para vc não passar por isso de novo.
Juh: Não é tá fácil assim. Tem a multa por recisão, valor é muito alto. E ainda tem Anitta que abriu as portas para mim, não posso virar as costas para ela.
Rod: Juh, faz o que seu coração mandar. Mas com aquele cara, vimos que não dá para vc trabalhar. Ele parece ser capaz de qualquer coisa para ter ocê. E eu não vou deixar ele tocar um fio desse cabelão lindo que cê tem. Mas cê quem sabe!
Bella: Juh, deixa eu conversar com meu pai e com o pessoal da Noixx e ver o que eles nos orientam a fazer nesse caso?
Matheuzinho: Juh, estou aqui só ouvindo e pensando...que sobre a Anitta, vc conversa com ela. Pelo que vejo ela além de qualquer coisa é sua amiga, vai entender.
Juh: É mais ela tb é amiga do babaca do Daniel. Mas vou pensar melhor e conversar com ela. Bom, mas vamos tentar melhorar esse clima, e continuar nesse jantar.
Rod: É rapaz...falou bonito sobre a Juh, Matheus, mas quais as suas reais intenções com a minha irmãzinha? E quando vai ter coragem de enfretar seu Juarez? Ele diz sério.E todos se assustam, mas depois ele dá uma gargalhada e diz que tava brincando com Matheuzinho, que já tava pálido feito papel.
Amanhã está marcada minha cirurgia para a troca da prótese mamária e hoje preciso aproveitar, pq depois tenho umas dias de molho pela frente. Ainda bem que piruca tá por aqui esses dias. Mas, um assunto veio a tona entre Rodolffo e Juliette.
Bella: Ow, casal Rodette! O mundo já desconfia que vcs estejam juntos. Pelo que sei, não é um problema para a Juh assumir esse relacionamento de vcs que a cada dia tá mais sério. Meu irmão até fez o pedido oficial de namoro. Então, o que estão esperando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.