RODOLFFO
Jantamos e passamos o resto na noite juntos. Namorando, vendo um filminho. Só curtindo a presença um do outro. É tão bom ter ela aqui em casa.
Chegou o sábado!
Convidei meus pais, Bella, Israel, Laís e as crianças para um almoço especial aqui em casa. Não disse que Juh estava aqui. Meu pai capaz de passar mal com essa surpresa. Oh homi para amar a nora. Bella tem até ciúmes, diz que ele ama mais a nora que nem é nora oficial ainda para eles, do que a filha kkkkkkkk.
Juh, acordou e está se arrumando. Como sempre ela fica horas e horas arrumando o cabelo e fazendo a make. Diz que é para ficar mais bonita ainda. Como se precisasse. Ela já é linda demais naturalmente, cê é doido!
JULIETTE
Geeente, estou nervosa. A família de Rodolffo vem aqui. Tá eu conheço eles da gravação do DVD e de outros eventos, como o São João de Campina quando conheci Bella. Mas agora vou ser nora e cunhada oficialmente. Apesar que seu Juju já me considera nora dele desde o BBB kkkkkk.
A campainha toca...
São eles, Seu Juarez, Dona Vera e Bella. Já já chegam Israel e Laís com os meninos.
Rod: Oi pai, oi mãe, oi Bella.
D. Vera: Oi meu filho! Que saudade!
Seu Juarez: Meu filho, o que fez vc fazer esse convite para nós?
Bella: Diz logo Rodolffo, pq isso?
Rod: Calma Bella, oxe, deixe de ser curiosa. Mãe, pai, e Bella. Tenho uma novidade para contar pra vcs. E tenho uma surpresa!
Israel chega com as crianças e se surpreendem com a presença de Juliette na casa de Rodolffo sem nenhum aviso.
Pode vir...
Juh chega e todos cumprimentam ela com alegria.
Bella: Cunhaaaaa, quer dizer...kkkkkk, Juh como vai sua linda? Que saudade menina! Por isso vi que o paraibês de Rodolffo já estava ON falando oxe kkkkkk. Todos riem.
Juh: Oi Bella, tudo ainda melhor agora, lindona e vc?
Rod: Bella, pode chamar Juh de cunhada com gosto. Pai e mãe, essa é a nora de vcs. Eu e Juh estamos juntos.
Juarez: Ah, que alegria meu filho! Não acredito que agora ela é oficialmente minha nora.
Juh: Venha sogro, me dê um abraço.
D. Vera: Fico muito feliz por vocês.
Bella: Juh, Rodolffo, vcs sabem que vai ter muita gente contra, né?
Rod: Sim, Bella! E estamos prontos para tudo o que vem por aí. Quer dizer, eu já estava pronto, só aguardando a decisão do amor da minha vida.
Rodolffo fala e abraça ela.
Juh: Agora eu vejo que não podemos perder tempo. Mas vamos com calma, por enquanto. Só vcs família e alguns amigos próximos vão ficar sabendo oficialmente. Depois vamos abrindo para nossos fãs aos poucos.
Israel: Juh e cumpadi, eu, Laís e as crianças desejamos felicidade a vcs. E vivam o que sentem um pelo outro sem medo. Relaxa esse coração cumpadi. E assume que tá arriado os 4 pneus e o step por essa morena kkkkk. Todos riem. Maria Cecília nesse momento já corre para os braços de Juh.
Bella: Como assessora pessoal do meu irmão e cunhada da mulher mais estourada do Brasil, eu estou de acordo com vcs.
O almoço seguiu tranquilo, até que...Seu Juarez vê uma postagem de Léo Dias no instagram.
Juarez: Meu filho, vem aqui por favor! Olha isso!
Rod: Não acredito que esse cara fez isso...! E agora?
O celular de Juh, enche de notificação. E ela vai ver o que é.
Juh: Meu Deus, o que é isso aqui? Rodolffo? Como isso foi acontecer?
Rod: Calma Juh, posso explicar!
Seu Juarez, Dona Vera e o restante do pessoal, se despedem para que eles conversem a sós. Mas antes pedem calma e juízo aos dois.
E agora? O que será que rolou? O que Léo Noites Traiçoeiras aprontou?
Aguardem os próximos acontecimentos!
Gente, essa é minha primeira fanfic, espero que estejam gostando.
Deem o feedback e sugestões nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
Fiksi PenggemarESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.