CAPÍTULO 2

1K 52 5
                                    

05/11/2021

RODOLFFO

Estamos eu, Israel, Bella e equipe nos preparando para embarcar no navio Vumbora de Bel Marques, já fizemos teste para Covid e todos negativados graças a Deus!

Bom, eu iria encontrar Juh, mas ela não pode vir, ou achou mais prudente não vir com a gente. Por causa dos fãs dela e algumas pessoas ligadas a ela que não querem relacionar nossa imagem. Isso é muito chato, mas eu entendo. Ou tento entender, juro, é difícil, mas tento.

Vamos descansar e nos preparar porque até domingo, vai ser tranheira de show, e muita festa aqui com o cumpadi Bel e os meninos, Rafa e Pipo.

Final da tarde já, ligo a TV aqui e vejo uma notícia triste por demais. Que tragédia com minha cumadi Marília! Nem quero me estender no assunto, pq todo o Brasil sabe como foi.

Estou muito mal, e a gente repensa muitas coisa quando esses fatos terríveis acontecem.

O sinal do celular tá ruim, não pega direto, pois estamos em alto mar. Mas vejo o meu tocar!

Vejo que é a pessoa que me traz paz, em momentos assim. Minha bastiana!

Rod: Oi, July!

Juh: Oi piruca! Que situação! Como tu tá, hein bixinho?

Rod: Muito triste, não é fácil! Uma amiga. E tb a gente pensa em um monte de tranheira, nossa família, nossas viagens constantes. Mas, me conta de ocê?

Juh: Ah, estou triste tb. Queria tá aí contigo.

Rod: Eu sei, mas logo logo vamos nos ver.

Bella bate na porta!

Rod: July, vou ter que ver o que Bella tá querendo falar comigo. Depois ligo para ocê. Fica bem! Te amo, chupapéda!

Juh: Tá certo, bastião! Te amo, piruca!

Abro a porta para Bella:

Bella: Rodolffo, pessoal tá cancelando os shows tudo, em consideração, cê sabe. E tb porque não tem emocional para fazer.

Rod: Falei com Bel, ele disse que a gente ficasse a vontade. Vamos ver o que o Rael acha.

Israel ouve: Eu acho que podemos cantar umas músicas só por causa do povo que tá aqui. Foi o que Bel pediu. Pq não tem como a gente ir embora. Só amanhã podemos desembarcar.

Rod: Então vamos!

Cantamos 5 músicas, o povo estava meio sentido, mas participou. As outras apresentações não vamos fazer, vamos desembarcar quando o navio atracar em Buzios amanhã de manhã.

Entro no quarto, e decido tentar descansar. Amanhã falo com Juh. Ela deve tá descansando tb. 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora