Juliette
Após receber uma mensagem da Bella, Rodolffo ficou muito estranho. Disse que iria sair sozinho, mas depois disse que eu precisava ir com ele. Não imaginava que encontraria todos aqueles que causaram tantos problemas para mim e para o piruca. E ainda mais minha grande amiga Deborah envolvida junto com todos eles.
Juh: O queeeeee? Fui chegando perto deles e falando. Debra, o que é isso? Daniel? E vcs, suas piriguetes?
Rod: Calma, Juh! O bebê! Digo, já me arrependendo de ter trazido ela até aquele lugar!
Juh: Anda Deborah, explica para mim! O que significa isso tudo aqui?
Márcia: Bom gente, vou embora. Vcs que resolvam o B.O de vcs. Já peguei o que é meu. Agora que se lasquem.
Rod: Nada disso, ocê fica. E explica direitinho o que fui aquilo que cê fez no show.
Márcia: Eu tenho nada que explicar não. Essa daí que fale. Disse apontando para Deborah que só chorava.
Juh: Ninguém vai explicar não? Bora, Daniel! Fala tu!
Daniel: Só te digo Juliette, que tu tá mal de amiga.
Arícia: Essa daí é uma cobra criada. Cuidado com ele.
Rod: E vc, o que está fazendo aqui Arícia?
Bella vem entrando no local com Matheuzinho e diz: Não bastou a lição que eu te dei não, Arícia?
Arícia: Gente, eu tenho um filho para criar e essa daí me ofereceu ajuda caso eu conseguisse fazer Rodolffo acreditar que o filho era dele. Não deu certo e ela me procurou de novo e mais uma vez armou um plano para eu te encontrar naquele dia no shopping e deixar flagrarem e postarem em site de fofoca. E assim a Juh acreditaria e iria separar vcs dois. Fiz pq precisava do dinheiro que ela me ofereceu para isso.
Márcia: Eu também só aceitei fazer aquilo pq preciso dinheiro para o tratamento da minha mãe.
Juh: Não acredito que tu foi capaz disse tudo Deborah! Que decepção! Digo com a voz embargada! Estava muito decepcionada com ela, em quem eu confiava cegamente.
Deborah: Juh, eu posso explicar!
Daniel: Agora que Arícia começou a jogar tudo no ventilador, vou dizer. Eu me interessei mesmo por vc Juh, mas Deborah me pediu para ficar forçando a barra para vc ficar comigo.
Rod: Como é? Cê tem coragem de falar isso assim?
Daniel: Rodolffo, eu só falo a verdade, cara! Mas me arrependo demais. E tb acabei perdendo um grande nome da empresa por essas burradas que fiz.
Juh: Eu não tô acreditando que tudo isso tá acontecendo! Rodolffo...
Rod: Amor, por favor! Nosso bebê precisa de vc forte!
Deborah: Juh, me perdoa! Eu assumo tudo que fiz. Mas foi pensando no melhor para vc. Para o nosso futuro.
Rod: E o melhor era ela ficar longe mim?
Deborah: Vc vive em site de fofoca. Com má fama e ainda mais depois de tudo que aconteceu no BBB, as coisas que vc falou e pegou mal aqui fora. Vc é um bom homem, mas não para minha amiga.
Juh: Deborah, vc me ajudou em muitos momentos da minha vida. Até bem antes de tudo isso acontecer na minha vida. Quando eu era apenas uma advogada que estudava para concurso e ganhava a vida como maquiadora. Sou muito grata a vc por tudo que fez por mim. Mas não te dá o direito de querer controlar minha vida amorosa. Não estou mais no BBB, que o público e a equipe tirava do programa quem não queria perto de mim. Sou adulta e eu decido quem faz parte da minha vida. E Rodolffo já mostrou que não é isso que vc falou aí.
Deborah: Me perdoa, Juh! Eu só quero o melhor para vc. Mas sei que errei. E hoje além do amor que vc tem por Rodolffo, tem o filho que vc tá esperando. Eu me arrependo e muito.
Rod: Eu acho que já ouvimos tudo que tínhamos para ouvir. Vamos, Juh, ocê precisa descansar. Esse estresse todo não é bom para vc e nem para nosso filho.
Juh: Vamos! Não aguento mais olhar na cara de nenhum de vcs.
Deborah: Mas...e como...
Juh: Não posso decidir nada agora. Sem estrutura para isso...mas não se preocupe que o que mais te interessa que é o dinheiro que eu sei, vc não vai ser prejudicada.
Deborah: Juh...
Ela fala, mas eu faço que nem escuto e saiu com Rodolffo.
Bella: Olha aqui! Vão lá! E vcs suas cobras caninanas, podem cada um ir para sua toca de onde saíram que o lugar de vcs. E Deborah, minha cunhada não quis te dar uma lição, mas eu posso perfeitamente fazer isso se tu não criar vergonha na cara. Faço isso por ela e pelo meu irmão.
Deborah só levanta de cabeça baixa e vai embora.
Arícia: Vou indo que eu não quero levar outra lição da Izabella não.
Matheuzinho: Izabellaaaa! Ele diz, segurando o riso quando Bella chamou todos de cobras e ameaçou bater em Deborah.
Depois de descansar um pouco e colocar a cabeça em ordem decido o que vou fazer com Deborah.
Juh: Rodolffo, eu pensei bem e sobre a minha amizade com a Deborah, depois de tudo que ela fez nunca vai ser mais a mesma. Não existe mais! Mas não posso afastá-la agora na questão profissional, tem Huayna também, que é inocente nessa história. Ela fazia as coisas sem ele saber. E tem as crianças dela tb que acabaram de vir morar aqui no Rio com os pais.
Rod: Eu percebi que amizade não existe mais. Nem de Debra cê tá chamando ela. Mas o que vc pretende fazer? Por mim vc nunca mais chegaria perto dela. Só que a decisão tem que ser sua.
Juh: Pensei em deixá-la continuar com numa função que não precise ter contato direto comigo. Organizando algo de bastidores, sem acesso direto a mim.
Rod: Gostei muito desse trem não. Mas cê quem sabe...
Juh: Eu sei piruca! Ela foi muito injusta com vc e comigo sem nem o que dizer. Mas faço isso também em consideração a Huayna e também aos meninos como falei.
Minutos depois Huayna apareceu aqui em casa preocupado pq Deborah já havia lhe confessado o que fez e contou tudo o que aconteceu.
Huayna: Juh, eu sinto muito! Estou chocado com tudo o Deborah fez.
Juh: Amigo, eu sei que vc não teve nada haver. E nada muda na minha amizade com vc. Mas com ela dificilmente vai voltar a ser o que era.
Huayna: Entendo demais! E estou aqui para dizer que como também sei que na questão profissional não vai dá certo. Estamos voltando para a Paraíba e lá verei o que faço.
Juh: Amigo, não! Não pretendo abrir mão do seu trabalho. Sei separar bem as coisas. Vc continua fazendo o que sempre fez. E ela, pensei numa função mais reservada e que não precise ter contato direto comigo. Ela vai te auxiliar na sua função. Faço isso pela imensa consideração que tenho por você e pensando nos seus filhos tb.
Huayna: Juh, vc não existe! E vc não se preocupe que agora vou ficar de olhos abertos em tudo o que ela anda fazendo.
Juh: Agradeço, amigo! Que ela não venha mais atrapalhar mais meu relacionamento com piruca.
Huayna: Não sei onde ela estava com a cabeça. Ela não vai mais fazer nada contra vcs. Eu garanto!
Por sorte, ninguém vazou o que aconteceu naquele restaurante, seria um prato cheio para os sites de fofoca. Alguns dias se passam e chega o momento do meu primeiro show e como o do Rio foi adiado, o primeiro será em João Pessoa/PB.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.