Capítulo 18

558 41 4
                                    


Rodolffo

Vou preparar uma surpresa para minha bastiana...

No outro dia pela manhã já ligo para Bella. Ansioso para saber se está tudo certo com a surpresa.

Rod: Bella, e aí? Tudo pronto como planejado?

Bella: Sim, homi. Não se preocupe. Ela vai amar! Mas tu é exagerado demais da conta. Kkkkk

Rod: Ah, Bella! Esse é o tamanho do meu amor por aquela muié.

Bella: Rendido do caraí kkkkkkkkkkk.

Só vou para o Rio hoje à noite. Mas me faço presente no dia da Juh com minhas surpresas.

Juliette

Estou me preparando para mais um dia de lutas e glórias hoje. Gravações e fotos em casa mesmo.

Estamos todos tomando café da manhã na área externa da casa, eu, mainha, Preto, Priscila, Débora, Huayna , Giu e Rallyson que acabou de chegar. Igor e Hugo já já chegam tb para começar a gravar e fotografar para as publis.

Mais um pouco...o interfone toca e lá vem Priscila gritando..

Juuuuuuh, Juuuuh!

Juh: que foi menina? Susto da mulesta, uma hora dessas!

Pri: Juh flores para vc logo cedo.

Logo vejo um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos do rapaz parado na porta. Eu logo pego e agradeço a ele, que vai embora.

Juh: Eitaaaa...a bonita arrasando corações...de quem é?

Pri: Tem um cartão aí dentro.

Cartão:

Para a mulher da minha vida começar bem o dia...

Juh: Oxente, não tá assinado! De quem será?

Debra: Aaah, de quem mais seria, se não um certo Bastião que não sai da tua cabeça!

Juh: Será que é de Piruca? E todos me olham com uma cara que diz: E ela ainda duvida?

Debra: Juh, quero conversar contigo depois..é sobre o assunto do rapaz do buque de rosas vermelhas.

Juh: Debra, o que tu vai me falar sobre piruca? Olha, quero me estressar logo cedo não.

Debra: Se acalme, mulher! Daqui a pouco a gente conversa.

Giu: E eu tb quero conversar sobre isso, né Debra.

Debra: Pronto, a outra oferecida para entrar no rolê! Tá bom, Giu, conversamos as três.

Mais umas 2 horas. Já passava do meio-dia.

Outra vez o rapaz das flores. Mais um buquê de rosas vermelhas.

Juh: Oxi...de novo! Tô gostando desse romantismo. Nasci para isso kkkkk.

Debra: Se acostuma não, visse? Depois que casa né assim mais não. Não é Huayna?

Huayna: Pronto, vai sobrar pra mim Débora? Ele se levanta e dá um beijo quente em Debra. E eu digo...

Eitaaa goota! Eitaaa mulesta! Olha o fogo, olha esse fogaréu aí. Ainda tô aqui com vcs. Deixem para fazer um minino igual fizeram na casa de Anitta, lá no quarto de vcs. Kkkkkk

Debra e Huayna riem da minha brincadeira. Apesar da fase difícil que foi perderem o bebê naquela época, eles hoje lidam muito bem com isso. Por isso brinquei dessa forma com eles.

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora