Juliette
Bom, depois desse dia do meu aniversário tentei me entender com Piruca. Ele diz que está tudo bem, que me entende. Mas o sinto estranho. Ele tá meio distante. Ficamos juntos, namoramos e tem tchurubei tchurubai, inxirimentos e quiquicacacá. Só que tem algo estranho com ele. E não quer me falar. Sei que ele não gosta desse namoro escondido da mídia. Entendo o lado dele. Mas tem muita coisa em jogo. Não dá para revelar ao público agora. Não sobre a gente, nosso sentimento, alguma dúvida. É sobre nossa carreira, nosso futuro. Melhor assim por enquanto.
Hoje é o dia do prêmio Multishow. Vou ver piruca lá na hora. Pq faz 3 dias que ele foi fazer show em São Paulo e não voltou para o Rio. Chega hoje à tarde, mas eu já estarei lá nos studios me preparando. Estou muito nervooosa! Vou ter que dançar com ballet e tudo.
Depois do evento vou tentar conversar com ele para ver o que está incomodando ainda. E tentar resolver. Não dá para ficar nesse clima.
Rodolffo
Chegamos nos studios Globo, vamos arrasar hoje. Muito feliz! Quero ver se vamos levar esses prêmios. Nossos fãs são demais, com certeza votaram muito na gente.
Vou ver a Juh. Não conversei com ela direito sobre o que aconteceu no aniversário. Não gostei nadinha daquilo. E tb me sinto estranho com esse esconde esconde no nosso namoro. Hoje vou ver ela linda arrasando. A bixinha deve tá muito nervosa!
Chega a hora da premiação!
A dupla do ano é anunciada! Israel e Rodolffo ganham a premiação! Felicidade mil para eles e toda equipe!
Cantam Batom de Cereja!
Juh assiste tudo de longe, não conseguimos nos ver ainda. Só nos cumprimentamos de longe. Pq tinha um monte de gente com ela e comigo tb. Mas pude ver como ela estava linda!
Mais uma premiação! Hit do ano! Batom de Cereja!
Recebemos a premiação! Quando olho para o lado, estava Juh, uma pilha de nervos , assistindo a premiação de longe e linda! Pronta para brilhar!
Ela entra, canta Vixi que gostoso, performando com o ballet. Ela tá pronta para o mundo da música! Como eu dizia no BBB, o mercado dela está abertíssimo.
Voltamos e eu não vi mais a Juh nos bastidores. Vejo só uma mensagem dela no meu celular!
Amor, estou muito orgulhosa de vcs. Merecem todo sucesso do mundo!
Eu queria muito ter premiado vcs, mas o pessoal do Multishow sabia que
vcs não iriam ganhar a Música do ano. Seria Anitta, aí trocaram.
Para eu não ter contato contigo pq Os fãs estavam pressionando.
Não fica chateado! Vamos vencer isso!
TE AMO!!! Sua July!
Não acreditei no que li no final! Deixaram os fãs que não gostam de mim manipular pra ela não entregar o prêmio para mim e para o Rael com medinho! Aguento mais isso não!
Vejo que chegou mensagem de Keiko.
Rodolffo, vamos lançar SOBRE. Os pessoal tá pressionando.
E agora? Sem clima nenhum para isso. Mas vamos!
Decidimos fazer uma live...não sei como vamos ficar. Eu e Juh depois dessa mensagem dela tivemos uma discursão e não fizemos as pazes. Não terminamos, mas não nos vemos mais. Só conversa de amigos.
Juliette
Chegou a hora da live com piruca e Israel. Eu e piruca não estamos bem. Ele tá chateado com essa pressão dos fãs. E eu não quero abrir mão da nossa privacidade.
A live correu tudo bem...Rael brincou com a gente dizendo que estava vela. O climão!
Resolvi falar com piruca depois da live! Mando mensagem para ele.
Rod: Oi, Juh!
Juh: Piruca, precisamos conversar! Não dá para ficar com esse clima entre a gente.
Rod: Eh, não dá mesmo.
Juh: Vem aqui para casa. Tu tá no hotel aqui do lado. Sabe que pode ficar aqui.
Rod: Não estamos bem, Por isso não fui.
Juh: Eu sei. Mas venha para conversarmos.
Rod: Não dá!
Juh: Oi? Como não dá?
Rod: Eu aceitei um convite de alguns amigos e vou sair com eles.
Juh: Tá bom! Se vc prefere assim.
Rod: Juh, melhor deixar o tempo dizer o que vai acontecer com a gente.
Fiquei muito chateada pq Rodolffo preferiu sair com os amigos do que vir aqui para conversarmos e acertar nosso relacionamento. Que raiva, véi!
Mas tudo bem...se ele prefere assim. Vi que ele foi para uma quadra de escola de samba e depois foi para uma boate que Preto disse que não tem uma fama nada boa aqui do Rio.
Piorou quando soube que ele foi embora para Goiania e não falou comigo.
Cheio de notificações meu celular! Vixi, maria! O que foi isso?
Não acredito! Ele não poderia fazer isso. Sem ao menos conversar comigo.
Me doeu ler a resposta dele para um hater dizendo que NÃO, não vai namorar comigo. E ainda fala que me AMA e quer que eu tenha PAZ. Mas a paz que eu preciso, tenho em seus braços!
E ainda por cima, no dia do lançamento do nosso feat. Ficou tão lindo!
Quando eu vi a palhaçada disse para minha equipe:
"pia mermo, esse Rodolffo é um pexte, olha o que ele faz com as bichinha das Rodette e das Judolffo. Vou na vida dele agora"...Sofri demais nesse dia.
Chorei muito! Débora e Giu se preocuparam demais comigo pq tive uma crise de ansiedade. Fui até parar no hospital. Pq ele tinha que fazer isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.