Juliette
Que momento incrível, ver meus filhos nascerem, amamentar. Eles são tão lindos! Uma misturinha minha e do meu piruquinha. Somos lindos, gatos, gostosos. Não tinha como os nossos filhos não serem também. Kkkkk
Eles agora já estão fora da UTI, já podem ficar comigo aqui no quarto. Acredito que teremos alta amanhã. Rodolffo não sai de perto da gente. Fica revezando o olhar para os bebês e me paparicando. Ele está sendo um marido e pai perfeito!
Juh: Eita, vi agora aqui no grupo das meninas da PB que elas estão se organizando para vir pra cá. Querem conhecer Edu e Bia. Que saudades eu estou das meninas.
Rod: Que bom, Juh! Vc fica tão bem quando vê elas. É bom ter amizade assim, né?
Juh: É sim, amor! Como vc tem com o Rael.
Rod: Verdade o cumpadi é um irmão que eu tenho. E por falar nele, ainda não veio ver meus fi.
Juh: Laís falou aqui comigo, eles vão lá em casa amanhã com as crianças. Acharam melhor do que trazer eles aqui no hospital. Em plena pandemia. Apesar de ter amenizado um pouco, ainda é perigoso.
Rod: Verdade! Mas tenta não falar muito, amor! Lembra o que minha sogra falou sobre aumentar as dores e os gases na barriga.
Juh: Difícil, me fazer ficar calada kkkkk. Mas vou tentar.
Rod: Mas é uma tagarela mesmo. A mais linda. E olha esses dois, perfeitin demais dormindo. Nossos anjinhos! July, só agradeço a Deus por encontrar ocê e me dá esses dois presentes. Bem que Rael me falava que eu quando fosse pai iria sentir uma emoção e um amor diferente de tudo que eu já conhecia.
Meus olhos nessa hora enchem de lágrimas. E não contenho a emoção. É lindo demais ver essa versão de Rodolffo pai!
Já no dia seguinte, estamos finalmente indo para casa com nossos filhos. Chegando lá, vi que a nossa família tinha preparado uma recepção linda para gente. Estavam mainha, os pais de Rodolffo, Bella, Preto, Israel com a família. E não acreditei quando vi painho, meus irmãos e minhas amigas Monaliza e o noivo, Lara, Amanda, Hannah, Thaise e todo o pessoal da minha equipe tb.
Rodolffo
Estou sem saber lidar com a emoção desse trem de ser pai. Quero ficar olhando e pegando nos meus filhos o tempo todo. E paparicando a Juh que como ela diz, tá meio prejudicada mas tá feliz.
Chegando em casa tinham preparado uma recepção com todas as pessoas mais importantes para gente. Nossa família e amigos. Até o pessoal da Juh veio da Paraíba para Gyn.
Nossos amigos do BBB mandaram presentes para os bebês e flores para a Juh. E cada mensagem mais bonita que a outra. Estamos feliz demais!
Em um dado momento em que estávamos conversando com o pessoal, a Juh tinha ido no quarto dos bebês com as amigas dela para amamentar e colocar eles para dormir. Só fazem isso os tremzin lindo de papai ou painho como Juh disse que vai ensinar eles a me chamar. Nesse momento Rael me chama junto com meu pai, Monaliza e Guilherme.
Rod: Fala cumpadi!
Rael: Cumpadi, lindo demais seu filhos. Cara, feliz demais por ocê e pela Juh.
Rod: Bem cê dizia que era uma trenhera diferente os sentimentos de ser pai. Agora eu entendo ainda mais ocê.
Rael: Cê não viu nada ainda, cumpadi. Deixa eles crescerem mais um pouco e começar a interagir com ocê. Mas tenho uma outra coisa para te dizer...é o seguinte...esses dias que vcs estavam no hospital com os bebês tivemos um problema.
Rod: Fala logo Rael, estou ficando nervoso.
Seu Juarez: Filho, a Eliza entrou com uma ação contra vc, pedindo reparação por danos morais e outros trem lá. Disse que se não consegue ficar com ocê vai tentar tirar o máximo de dinheiro que puder.
Rael: O Guilherme a Monaliza vão nos ajudar nisso, como são nossos amigos e tb advogados.
Monaliza: E já te garanto que ela não tem a mínima chance de conseguir nada. Pq não tem provas que justifique essa ação.
Gui: O problema é isso cair na mão da mídia. Esses sim vão fazer um inferno na sua vida.
Rod: E eu que mantive a situação apenas entre minha família, nem o Rael sabia agora corre o risco de cair na boco do Brasil todo.
Seu Juarez: E sabe-se lá que conotação vão dá.
Monaliza: Mas já estamos trabalhando Rodolffo, e te garanto que vai ser mais fácil do que a gente imagina cortar as asas dessa mulher.
Rod: Assim espero, Mona! Bom, melhor a Juh não saber agora, depois conversamos com ela. Eu e vc, Mona.
Seu Juarez: É melhor mesmo, meu filho!
Hannah: Mona, Juliette tá perguntando por vc, amiga. Estranhando sua ausência lá.
Mona: Daqui a pouco eu vou lá. Avisa para ela que estou resolvendo um assunto aqui com o Bastião. Depois converso com ela.
Algum tempo depois, as meninas ajudam Juliette a descer e ficar aqui com a família. Os bebês dormem no quarto sob a supervisão das babás que contratamos para nos ajudar e das avós babonas que ficam indo lá o tempo todo para ver os netos.
Decidimos aproveitar a reunião de todos ali e deixar os problemas para depois...foi muito top, cara! Conversamos, rimos muito e matamos as saudades de todos da família. Principalmente a Juh, que mora longe da maioria dos familiares dela.
Rod: Amor, eu e Monaliza temos que te falar uma coisa.
Juh: Oxe, e o que foi? O que vcs dois estão aprontando?
Mona: Nós nada amiga, mas aprontaram para vcs. Mas precisamente para o Rodolffo.
Juh: Oxe...Contem logo!
Rod: July, a Eliza tá me processando por danos morais e outros trem aí. Por causa do fí que nós perdemos e sei mais lá porque. Querendo colocar a culpa em mim.
Juh: O queeeeee?
Mona: Calma, amiga! Vc como tb é advogada sabe que ela precisa de provas, e isso ela não tem.
Rod: Ela quer tirar dinheiro de mim, já que não conseguiu que eu ficasse com ela.
Juh: Mas é uma biscaite mesmo. Desculpa, Rodolffo! Eu deveria ter tirado ela de nossas vidas assim que eu soube de tudo.
Rod: Juh, vc não tem que se desculpar. Eu tb deixei seguir o projeto pq achei que não tinha problema algum.
Mona: Amiga, não tem com o que se preocupar. Com as coisinhas que eu descobri, ela não perde por esperar. E vc tb não pode se estressar. Está de resguardo ainda e precisa está bem para cuidar dos meus sobrinhos.
Juh: Tá amiga! Mas depois quero saber o que tu descobriu. Confio em tu!
Mona: Eu e o advogado dos meninos estamos trabalhando juntos nessa. Vou ficar mais uns dias aqui em Goiânia para ver tudo direitinho. E Guillibaldo vai ver uma filial do Boteco 83 aqui em Gyn com um amigo dele.
Juh: Eitaaaa...não tem para ninguém então com essa dupla de advogados que arrumamos, piruca! Mas, amiga eu fico feliz por vcs ficarem aqui mais um tempo.
Rod: Cê viu só! Eliza não cria aqui não. E no que precisar para o negócio aí do Guillibaldo me fala que dou uma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.