Capítulo 27

496 49 6
                                    

Juliette

Uma tarde de muito amor para mim, com meu piruca. Nos amamos e descansamos um pouco também. Eu acordei e estava deitada no peito de Rodolffo, e ele estava me abraçando. Vi que ele ainda estava com os olhos fechados, comecei a beijar o seu rosto e dá selinhos em sua boca de coração. Fazendo carinho em sua piruca também. Ele demorou a despertar e eu falei:

-Oxe, que sono pesado da mulesta.

O safado começar a rir e diz:

Rod: continua, amor! Tava bom esse carinho todo que cê tava fazendo.

Juh: É o que safado? Tu tava acordado esse tempo todo?

Rod: Eu estava, vi quando vc acordou e fiquei quietin aqui esperando o que cê iria fazer.

Juh: Tu num presta, visse? Eu disse rindo.

Juh: Amor, temos que nos levantar, vamos organizar as coisas para receber Bella e o paquera dela.

Rod: Ai, Xuliette! Essa história de paquera da Izabella. Num sei não!

Juh: Tão lindo, piruquinha com ciúmes da irmãzinha dele.

Rod: Não é ciúmes da Bella não. É cuidado! Cê num tem base não, do que faço se um boiadeiro desse vier com más intenções e magoar a minha irmã.

Juh: Calma, piruca! Bella é uma mulher adulta, e sabe bem com quem se envolve. Vamos pensar positivo. E deixa dessa ciumeira danada!

Dei um beijo nele, para ele se acalmar.

Como será que ele vai reagir quando souber quer o namorado é um dos melhores amigos dele?

Rodolffo

Chegou a hora de conhecer esse paquera da Bella. Não tô gostando desse trem não. Mas fazer o quê? Como a minha morena disse: ela é adulta.

Vesti uma bermuda branca e uma camisa azul marinho com um tênis branco. Desci para encontrar a Juh, que já estava pronta. A muié ainda consegue ficar mais linda com um macacão vermelho, e uma sandália de salto e com o cabelão solto.

Juh: Oi meu beeem, como vc tá lindo! Gato, bonito, cheiroso e gostoso.

Rod: Te aquieta menina. Mas vê se eu tô cheiroso mesmo, Xuliette.

Juh: Tá sim. Oh homi cheiroso da mulesta! Digo depois de cheirar bem muito ele.

Rod: Kd o povo?

Juh: tão se arrumando ainda. Mainha que tá na cozinha com Preto e Priscila.

Rod: E a Bella falou alguma coisa com ocê. Se vai vir mesmo?

Juh: Tá tudo certo. Minha cunhadinha e o Ma...eita! E o paquera dela tá vindo.

Por pouco que eu solto o nome do menino kkkk.

Um tempinho depois, informam que Bella estava chegando. Liberei a entrada dela no condomínio.

Minutos depois...abro a porta e Bella aparece pegando não mão de Mathezinho.

Juh: Cunhaaa, entra! Entre tu tb, rapaz! Bella, como tu tá linda!

Bella: Cê tb, linda sempre, juh!

Quando eu procuro Rodolffo ele estava em pé, ao lado da escada parado olhando a cena.

Juh: Pirucaaa, vai falar com tua irmã não, menino.

Rod: Ooo, oi Bella!

Bella: Oi Mano! Esse é o Matheuzinho que cê conhece muito bem. Ele é o rapaz que estou saindo.

Rod: O que Izabella? Meu amigo estava saindo com vc esse tempo todo e nenhum foi capaz de me dizer.

Matheuzinho: Calma, piru...quer dizer, Bastião! Estamos dizendo agora.

Juh: Amor, calma! A sua irmã é uma mulher feita. E Matheuzinho tu conhece. É teu amigo.

Rod: Amigo é uma coisa. Agora querer ser meu cunhado...aí

Bella: Aí o que Rodolffo? Quando eu te ajudo com os teus rolos, tu acha bom. Agora eu não posso viver minha vida?

Rod: Claro que pode Izabella! Tem todo direito, mas estou precisando digerir a informação aqui. Quer dizer que esse boiadeiro vai ser meu cunhado. De amigo, a cunhado! Tô arrumando.

Ele se próxima de Matheuzinho e dá um abraço.

Rod: Seja bem vindo a família, Bastião! Agora se tu aprontar com a minha irmãzinha, tu tá lascado!

Juh: Deixa de coisa, homi. Matheuzinho vai aprontar nada com minha cunhada não. Senão ele tem que ser ver comigo tb.

Bella: Aff, parem cês dois! O pobi tá dá cor de um papel.

Rod: Calma, cara! Estamos zoando com ocê! Que cês sejam felizes!

Matheuzinho: Ufaaa! Obrigada, vcs! Saibam que eu amo a Bella, e vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo. Ele dá um abraço em Bella, que retribui.

Rod: Ei, mas sem esse agarramento com a minha irmã, na minha frente, aí Bastião!

Todos riem kkkkkkk.

Juh: Bom, acredito para tu que a parte mais difícil já passasse visse, cunhado. Pq seu Juarez e D. Vera vai ser mais fácil para tu.

Matheuzinho: Espero, Juh! Ele disse nervoso.

O jantar seguir na paz. Estava delicioso o risoto de camarão que Priscila, Preto e D. Fátima fizeram para a ocasião. Eles assistiram toda a cena rindo do pobi de Matheus. No começo do jantar foi tenso, todo mundo com medo da minha reação quando visse o meu amigo com a Bella. Mas achei melhor do que outro que não conhecesse. Tenho medo que maltratem minha irmã e façam ela sofrer. Mas o Matheus é um cara gente boa!

Tudo tranquilo, até que informam que estava chegando alguém inesperado na casa de Juh.

Quando eu vi, não acreditei que essa pessoa teve coragem de vir aqui na casa de Juh depois de tudo. E como entrou aqui sem precisar ser liberado. 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora