Juliette
Estou amando o passeio com piruca, o lugar é lindo demais. Traz uma paz absurda!
Juh: Piruca, esse lugar é perfeito!
Rod: Eh sim, Juh! Mas perfeito é tá aqui com ocê. Mas que bom que cê tá gostando, amor! Foram dias bem difíceis, teve aquele crochê com a Deborah, depois o que aconteceu na Paraíba. Uma armação que deixou a gente um bom tempo longe um do outro. E ainda essa viagem que surgiu para mim, mas daqui eu não saio.
Juh: Verdade, visse? Rapadura é doce, mas não é mole não. Foi luta em cima de batalha, mas estamos aqui juntinhos! Digo e abraço ele, dando um selinho demorado que logo vira um beijão!
Rod: July, assim eu num guento, muié! Deixa essas coisas quando nós chegar no hotel.
Juh: kkkkkkkkkkk oxe! Tem coragem não, é?
Rod: Uai, nego fogo não. Mas pode chegar alguém. E amanhã nós tá em site de fofoca.
Juh: Juliette e Rodolffo cometem atentado ao pudor em cachoeira deserta em Pirenópolis.
Rod: Já pode trabalha para o Leo Dias, bastiana! Kkkkk
Juh: Deus defenderay!
Ali ficamos curtindo a natureza, até ver que começava a escurecer. Fomos para o hotel, tomamos um banho, nos arrumamos para sair. Vesti uma chamize verde água, com um tênis branco combinando, deixei o cabelo solto ao natural e uma make básica. E Rodolffo vestiu uma bermuda preta e uma camisa social cinza. E o famoso tênis da Disel que se deixar pega voo e faz show sozinho mais Israel. Decidimos ir para um lual no hotel mesmo. Lá teria comes e bebes, não precisamos nos preocupar com jantar.
O dono do hotel estava presente e veio nos cumprimentar, muito simpático.
Olavo: Casal! É uma honra receber vcs em nossas instalações.
Juh: Estamos amando. Muito lindo aqui.
Rod: A honra é toda nossa!
Olavo: Cês podiam dá uma palhinha para animar o lual, né?
Rodolffo me olhou, esperando minha resposta. Aceitei na hora.
Rod: Só se for agora!
Nos juntamos ao pessoal, e logo meu futuro marido pegou o violão e começou a cantar. Eu estava um pouco tímida, mas logo comecei a cantar junto. Pessoal pediu Marca Evidente e lá fomos nós...
Sentimento dividido no tempo perdido
Buscando te ter
Sinto no ar que respiro seu cheiro prefiro
Não lembrar vocêFicou marca evidente que vive presente
No meu coração
Por caminho diferente o amor entre a gente
Não teve razãoMas já chega assim não dá
Desculpe amor vou te deixar
Sei que vai me entender
Adeus, foi bom te conhecerVou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecerVou dar paz pro coração
Nessa solidão ta difícil viver
Vou sumir da sua vida
A única Saída é ter que esquecer
Vocêêêêêêêêêêê...
Vocêêêêêêêêêêê...Rodolffo fazia gracinha olhando para mim enquanto cantava e eu me segurando para não rir e esquecer de cantar. Depois cantamos Casa Mobiliada! E eu cantei Benzin e Sei lá. Fora outras de muitos artistas. Revezamos com o pessoal que tava lá e cantava também. O lual durou madrugada a dentro, quando vimos estava quase amanhecendo o dia.
Juh: Piruca, vamos dormir? Tô cansada.
Rod: Vamos sim! Mas tem certeza que é dormir que cê quer?
Juh: Meu beeem, em outras condições eu até diria que não. Que queria algo mais. Só que tô prejudicada, visse? Hoje só vou dormir mesmo e tu tb.
Rod: Tá bão! Cê tá dizendo!
No outro dia nos levantamos era quase meio-dia...achamos melhor sair logo para almoçar.
Juh: Piruquinha, vamos logo que teus filhos tão reclamando aqui pq a mainha deles passou a noite na farra. Agora tão aqui os dois se bulindo todo na minha barriga.
Rod: Amores, pufavô meus fi! Quieta aí, se aqueitem ai! Que já vamos dá comida procês! Ele diz passando a mão na minha barriga e eu só faço rir.
Juh: Piruquinha, eu te amo! Obrigada por esses dias relaxando e descansando aqui, visse? Eu tava precisando mesmo!
Fizemos chamada de vídeo com os meus sogros, para tranquiliza-los de que tudo estava bem. Tb falamos com mainha, que tava lá em casa com Priscila e Preto que veio para dar uma arrumada no meu cabelo, quando eu voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.