Capítulo 47

473 43 20
                                    

Juliette

Estou feliz demais por ter feito as pazes com piruca, algumas pessoas dizem que eu deveria ter o deixado sofrendo um pouquinho mais, só que ai eu e meus bebês sofreriam juntos, né? Por falar, neles. Não estou me aguentando de ansiedade para saber o sexo. Giu não me contou nem por um decreto, e a minha médica também não me disse. Estava chegando a hora de fazer o tal chá revelação. Como estou morando aqui em Goiânia, vai ser aqui. O pessoal vem todo para cá.

Como não conheço muita coisa na cidade ainda, Bella e Laís estão me ajudando muito. Elas conhecem pessoas que organizam esses eventos aqui. Laís tem criança e tem muitos contatos. Passou todos para Giu. Seria a mesma empresa que organizou o aniversário de Ceci.

Juh: Piruca, tu tá ansioso para saber o sexo dos teus filhos?

Rod: Eu estou demais da conta. Vou te dizer que liguei para a doutora e fiz chantagem com Giu quando a gente tava brigado, mas nenhuma me disse.

Juh: Acredito, que tu fez isso não! Disse rindo. Mas depois eu falei. _fiz a mesma coisa.

Rod: Ah, então o curioso não sou só eu, né? Ele fala me dando um abraço. Em seguida beija minha barriga.

Juh: E os nomes. Eu pensei em alguns, mas não queria decidir sem tu.

Rod: Eu também pensei em alguns. Mas queria deixar para ver junto com ocê, afinal eu não iria decidir isso sozinho, mesmo. Cê não iria deixar.

Juh: Claro que não. Oxe...vai que tu iria escolher o nome de alguma piriguete que tu já pegou. Falei arengando.

Rod: Uai, já começou a arengar. Bom, mas difícil é um nome de muié que eu já não tenha conhecido. Falei provocando.

Juh: É o queeeee? Deixa de onda, viu? Pronto...escolho um nome estranho, para ser mais difícil de tu ter "conhecido". Falo fazendo as aspas com os dedos.

Rod: Ah, July! A gente nem sabe se algum é menina. Pq pode ser dois machin e tu vai querer colocar o nome de algum ex-paquera seu aí.

Juh: Eitaaa, é mermo, visse? Deixa eu pensar aqui.

Rod: Xuliettee! Vai pensar nada. Diz se aproximando e me agarrando. Dando um xêro daqueles.

Juh: Agora vem na safadeza para parar a arenga. Gosto assim. Kkkkkkkkk

Rod: E eu num sei.

Depois de muita conversa decidimos por dois nomes de menina e dois de menino. Mas vcs só vão saber mais pra frente.

Chegou o dia do tal chá revelação. Eu vesti um vestido branco bem solto, com detalhes azul e rosa na barra. Deixei o cabelo solto ondulado, fiz uma make básica. No pé, coloquei uma sandália baixa, com amarração nas pernas. Rodolffo vestiu uma camisa social branca, calça jeans preta e um tênis básico da adidas preto. Estava muito gato, meu noivo.

Vieram meus sogros, seu Juarez e D. Vera, Bella, Israel, Laís e as crianças. Mainha e Priscilla que já estavam aqui. Preto e Giu vieram do Rio. Igor veio com o marido para fazer as fotos. Minhas amigas da Paraíba não puderam vir, mas vamos fazer uma reunião online na hora da revelação para elas participarem e também meus irmãos e painho que não puderam vir. Alguns amigos de Rodolffo, como Tierry com a namorada, Marcos e Belutti com as esposas. Jaques, Tubarão, Caio e Waléria. Vieram Pocah com Toya e Ronan, Carlinha e Felipe, Camilla e Gil que veio vigorar na festa tb.

A festa estava linda demais, as meninas organizaram tudo com a maior perfeição. Datalhes nas cores tradicionais azul e rosa. Tinha um palco para os números musicais. Rodolffo e eu iríamos cantar uma música juntos, dedicando aos nossos filhos. E ele ficou encarregado da animação musical ao longo da festa.

Chegou a hora da revelação, Giu pediu para que a gente fosse para um espaço ao ar livre que tinha na casa de festa, chegando lá tinha uma pinhata, mas na minha terra chama de quebra-panela mesmo. Coloram uma venda em mim e em Rodolffo, e a gente tinha que acertar o negócio lá. Era para ser uma tentava para cada um, mas a gente foi junto. Na terceira tentativa acertamos, e saiu de dentro uma fumaça azul e rosa. Que indica que teremos um casalzinho. Um piruquinha e uma boquinha de chupapéda.

Rodolffo me olhou na hora, eu já estava chorando e segurando minha barriga, ele veio e mecolocou para o alto. Comemorando...que alegria! Nós gritamos juntos um dos nomes que a gente escolheu: Beatriz e Eduardo. Esses seriam os nomes dos gêmeos Rodette!

Emocionados nós subimos no palco e cantamos a música de Veveta, Agora eu já sei, dedicando aos nossos filhos. E Rodolffo cantou uma que compôs para mim e nosso filhos, linda demais! Eu nem vou contar que emocionei e só faltei desidratar com aquele desacato cantando para mim, me olhando nos olhos e tocando na minha barriga. Todos ficaram emocionados na hora.

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim

Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora