Capítulo 45

454 51 26
                                    

Rodolffo

Passou alguns dias e estávamos indo eu, Israel, Bella e Guilherme para a reunião com Ludmilla e equipe para saber como seria esse Feat. Estranho que só queriam mostrar e dar detalhes pessoalmente.

Bella: Mano, bom que a gente tinha essa brecha na agenda para vir ao Rio ver esse projeto.

Rod: Verdade...na correria que estamos seria difícil outro dia.

Bella: E ainda é pretexto para vc dá uma olhadinha na minha cunhada e eu ver o Matheuzinho.

Rod: Ah Izabella! Pó parar!

Rael: Ele não quer dar o braço a torcer Bellinha. Mas tá sofrendo meu cumpadi.

Rod: Vcs vão ficar com esse papinho aí? Eu saio daqui e vc grava sozinho com a Ludmilla cumpadi.

Bella e Rael: Tá bom! Disseram rindo pela minha birrinha.

Chegaram algumas pessoas da equipe de Ludmilla entre elas a Deborah. Só me cumprimentou com o olhar. Devia tá feliz agora que eu e a Juh não estamos mais juntos. A reunião seguiu, mostraram a música, muito boa por sinal! Será um estouro. Pipoco mesmo! Composição de qualidade da Ludmilla com algumas pessoas ligadas ao funk.

Rael: Gostei muito da música. Tem tudo para ser sucesso.

Rod: Vai ser estouro. Uma honra participar com vc desse projeto, bastiana. Falei para Ludmilla.

Ludmilla: Ótimo meninos, a honra é minha fazer essa parceria com vcs. Agora vamos acertar os detalhes da gravação.

Deborah estava na sala prestando atenção em tudo, quando pensamos que estava finalizando, ela diz:

Deborah: Lud, agora aquele toque especial que falta na reunião.

Lud: Manda ver aí!

Ela dá play num vídeo, e ouço ela dizer

Deborah: Presta atenção em cada detalhe, Rodolffo. É importante que vc veja.

No vídeo aparece a Juh na boate conversando com as amigas dela. Depois vejo as meninas se afastarem e ela vai em direção ao bar. Se senta sozinha ali, e vejo aquele bastião safado chegando. Nessa hora quis me levantar, mas Bella fala.

Bella: Irmão, presta atenção! Vc prolongou demais esse sofrimento.

Volto a ver tudo, eles conversam normalmente, em nenhum momento vejo a Juh com atitude suspeita com ele. De repente, vejo quando ela se destrai um momento e o sem vergonha tira algo do bolso e coloca no copo dela. Vejo quando ele levanta com ela que mal consegue andar, ele fala com algumas pessoas e sai com a Juh. Depois cortam para outro ambiente, já na recepção do hotel, ele chega com a Juh dormindo nos braços dele. Naquele estado ela tinha condições de fazer nada.

Rod: Que loucura é essa!

Bella: Mano, o que vimos aí é que a Juh não teve culpa de nada como eu já sabia. Esse cara armou tudo para conseguir separar vcs.

Deborah: Rodolffo, eu sei que aprontei muito, não é segredo para ninguém aqui. Mas quando soube de tudo resolvi ir atrás para descobrir o que aconteceu. E como o Álvaro confessou tudo pq se arrependeu do que fez facilitou tudo para conseguir essas imagens. Sei que nunca a Juh seria capaz de fazer o que tentaram passar para vc.

Rael: Que cara maluco, colocando em risco a saúde dos bebês de vcs cumpadi.

Rod: Ah, mas eu mato aquele safado. Se alguns dos meus filhos nascer com um fio de cabelo a menos na peruquinha deles, pq vão ser tudo cabeludin que nem eu e a Juh, por causa dessa irresponsabilidade dele, eu mato o safado!

Bella: Mano, agora vc tem que conversar com minha cunhada e se entender com ela.

Rod: Se ela ainda quiser algo comigo. Ela falou que não viria atrás de mim pq eu desconfiei do caráter dela. Fui um turrão, tantas vezes ela falou. Vc tentou falar comigo, meus pai e até mesmo o bastião safado tb tentou me contar mas eu não quis ouvir.

Deborah: A minha amiga, ops. Quero dizer, a Juh te ama, cara! Ela vai perdoar vc por isso. E tb de certa forma vc teve seus motivos.

Rod: Obrigada, Deborah! Muito obrigada a todos vcs por abrir meus olhos.

Rael: Agora é ir a luta para ter sua mulher de volta, cumpadi.

Juliette

Passei o dia inteiro gravando publis e fiz algumas fotos. Muitas marcas me procurando para fazer fotos para produtos para gestantes e até já querem meus bebês participando das publis quando nascerem. Mas isso, vamos resolver eu e o pai deles mais para frente.

Soube que Rodolffo estava no Rio, Matheuzinho me contou quando veio me trazer Jaca. Já acordei com desejo de comer Jaca com sal. Ele sempre traz as coisas loucas que peço, sei que foi Rodolffo que pediu já que estamos separados, mas ele se tornou um grande amigo meu.

Sinto tanto a falta dele, queria que o pai dos meus filhos tivesse mais próximo, acompanhando todos os detalhes da gravidez. Mas foi uma escolha dele se afastar. No máximo que pode ele se faz presente, mas não é a mesma coisa. Em pensar que já poderíamos está morando juntos! Pensei em todos os momentos que passamos e chorei muito. Isso sempre era comum quando geralmente eu acaba meus trabalhos e ficava perdida em meus pensamentos.

D. Fátima: Fia, chorando de novo.

Juh: Ai, mainha! Me sinto sozinha sem Rodolffo aqui.

D. Fátima: Eu sei Juju. Mas sozinha cê não tá. Mainha tá aqui com tu, teu irmão e seus amigos todos.

Juh: Eu sei, mas queria que o pai do meus filhos estivesse junto comigo sempre. Mas ele escolheu assim. Não confiou em mim.

Quando ouço uma voz rouca, percebi que estava embarcada pelo choro tb, entrando no quarto.

Rod: Escolhi assim pq fui burro. Deveria ter confiado em vc desde o início.

Juh: Agora que tu diz isso? Digo nervosa em vê-lo ali repentinamente.

D. Fátima: Fia, Rodolffo...vou indo. Vou deixar vcs conversarem sozinhos. Estou lá em baixo qualquer coisa.

Rod: Juh, me perdoa! Eu sei que errei muito com ocê.

Juh: Olha, piru...Rodolffo. Eu quis muito ouvir isso de tu. Tu não imagina o quanto eu quis isso, mas não posso agir como se nada tivesse acontecido. Preciso de um tempo.

Rod: Todo tempo do mundo, meu amor! Eu vou esperar e te mostrar que confio em vc e mereço seu perdão. Eu te amo!

Juh: Eu tb te amo, Rodolffo, não é segredo para ninguém. Mas não posso dizer nada agora.

Rod: Tudo bem, Juh! Mas não fica assim, eu prometo ficar mais presente. Já vou pedir para Bella que tá lá em baixo reduzir minha agenda, para vir mais vezes aqui. Participar do máximo que eu puder, da sua vida e dos meus filhos.

Juh: Tá certo! Levanto e abraço ele, que corresponde e me dá um beijo no alto da minha cabeça e me aperta mais para mais perto dele.

Depois de muito tempo, eu sinto o seu corpo próximo do meu. Que saudade! Mas não conseguir perdoar ele ainda por não ter acreditado em mim. 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora