Capítulo 63

304 41 15
                                    

Juliette

Estava no quarto descansando enquanto Bia e Edu dormiam o soninho da tarde, numa sexta-feira de sol em Goiânia. E Rodolffo estava no closed organizando o que iria levar para a viagem. Eu tinha ajudado a escolher o look do show e alguns outros looks reserva.

Rod: Juuuuh, está aí? Ele grita lá de dentro do closed.*

Juh: Oi meu beeeem! Estou sim.

Rod: Pensei que tivesse dormido já, diacho. Ele fala se aproximando do quarto e senta na cama ao meu lado.

Juh: Dormi não, estou aqui deitada só. Descansando e pensando na vida.

Rod: Amor, não te disse, mas quando eu voltar dos shows...vamos com ocê para o Rio.

Juh: Mentiiiiiiiraaa! Como assim, vamos?

Rod: Eu mais os nossos fi, uai!

Juh: E eu fico feliz demais, uai!

Rod: Oxe, então chegue aqui e me dê um xero!

Juh: Pia, as safadezas! A gente está até falando um com sotaque do outro kkkkkkkkk.

Rod: Juh, eu quero que ocê tenha um tempo para ocê mesmo, se cuidar. Sei que cê precisar ter um tempo para ocê sair com as suas amigas. E um tempo para nós dois tb. Disso eu já cuidei e preparei uma surpresa lá.

Juh: Eita, o que danado tu aprontou, hein? E os bebês vão ficar com quem.

Rod: Tudo no esquema, meu amor! Disse me dando um selinho.

Juh: Confio em tu. Ansiosa!

Rodolffo

Estava arrumando na mala as roupas que minha muié tinha me ajudando a separar para a viagem. E resolvi conversar com ela sobre a viagem ao Rio. Não quero que ela fique preocupada com as crianças ficando aqui em Gyn enquanto trabalha lá. Disse logo que a gente tava indo, mas não contei tudo o que planejei.

Fui para os shows do final de semana, foram tops demais! Público arregaçando , botando para moer...cantando todas! Danilo me avisa que Juh tá vendo o show pela live dele, ela ama ficar vendo pela dele e ficar vendo os comentários dos fãs. Dedico Casa Mobiliada para ela e mais Amigo Apaixonado, do Vítor e Léo. Essa tem tudo haver com a gente.

Depois do show, quando chego no hotel recebo uma ligação dela para agradecer.

Juh: Amor, que lindo! O Show foi paaaauuu! E amei as músicas que tu dedicou para mim.

Rod: Owm, meu amor! Foi de todo coração. Te amor demais, trenzin lindo!

Juh: Te amo, demais tb meu piruquinha lindo! Obrigada por tudo! Sinto falta da gente!

Rod: Eu tb sinto, July! Mas entendo demais o momento.

Juh: Eh, somos pais. Mas precisamos nos reorganizar para sermos casal, e ser a gente tb.

Rod: Fico feliz em te ouvir falar isso, amor! Pq sinto o mesmo e por isso planejei algo quando estivermos no Rio.

Juh: Não vejo a hora!

Depois de muita conversa, vejo que a juh dorme em quanto falava comigo. Eu tb resolvi ir dormir. No outro dia teria mais um show e depois seguimos para a casa. Quando estou no aeroporto dou de cara com uma pessoa que a muito tempo não via, e nem queria ver. Tento fazer de conta que não vi, mas não tem jeito.

Aiane: Rod, há quanto tempo, Bastião! Saudades!

Rod: Oi, Aiane! É Rodolffo para vc.

Aiane: Ah, se fazendo de difícil agora? Me poupe! Vamos marcar alguma coisa.

Rod: Quero marcar nada com ocê não. Se liga, moça! Falo mostrando a aliança de compromisso meu e de Juh para ela.

Aiane: Esse lance seu com aquela lá tá é durando, hein? Não sei como.

Rod: Pq nos amamos! Eu amo a July. Vou indo. Já conversei demais com ocê.

Aiane: Espera, Rod! Ela fala e me agarra, dando um selinho. Prontamente, eu a empurro.

Rod: Tá louca, menina! Feio demais isso de dá em cima de homem comprometido e pai de família.

Aiane: Pai de família. Essa foi boa!

Vejo que chega alguém e passa na minha frente.

Bella: Aiane, saia daqui por bem, ou eu mesmo boto cê para correr daqui.

Aiane: Que isso, Bella! Não somos amiga?

Bella: Nunca fui amiga de uma oferecida com vc.

Rael: Bora pessoal! Moça tenha amor próprio. Isso é feio demais para vc.

Aiane: Rod, vc ainda vai se arrepender de não ficar comigo.

Rod: Nunca...digo isso enquanto vou me afastando.

Bella: Que louca! Mas tb ocê tem o que? Mel! Pq nunca vi atrair tanta mulher assim.

Rod: Mas só uma me interessa, Izabella!

Rael: Melhor ocê contar o que houve aqui para essa mulher que te interessa, e tá em casa com teus fi. Pq vi que tiraram fotos e até filmaram isso.

Bella: Melhor ela saber por vc, mano do que olhando site de fofoca.

Rod: Vou ligar para ela, já que tem um tempo ainda para embarcar. Mas vai já vendo aí com a assessoria uma forma de resolver isso antes que gere burburinho grande demais, Bella.

Juliette

Estou em casa com as crianças. Já dei de mamar e agora estava trocando a fraldinha da Bia. O Edu tava com mainha.

D. Fátima: Fia, chegou alguma coisa no teu celular.

Juh: Olha aí, mainha!

D. Fátima: É de um número desconhecido. Oxe, e eu meu genro sendo agarrado pelo pescoço por uma mulher aqui.

Juh: O queeeeee? Como assim? Mostra aqui.

Mainha me mostra...não acredito na falta de noção do ser humano.

Juh: Meu Deus, a biscoiteira de Trancoso! 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora