Juliette
Chegou finalmente o dia do meu primeiro show! E devido ao que aconteceu o primeiro não foi no Rio, mas nada mais justo que fosse na minha Paraíba! Minha João Pessoa, estou chegando! Fico imaginando que nunca nos meus maiores sonhos eu imaginaria que hoje eu estaria fazendo meu primeiro show como cantora na casa de show que eu tanto frequentei quando anônima. Era um misto de emoções que se potencializava pelos hormônios da gravidez.
Estava passando o som na casa de show, já tinha visto vários fãs que estão na fila desde cedo para garantir o lugar em frente ao palco. Eles são paaauuu! Toda minha equipe estava aqui comigo, menos Deborah que ficou fazendo algumas divulgações. Ela e Huayna vieram para a Paraíba, mas ela não veio ao local do show.
Meu telefone toca e eu atendo ansiosa, pq fazia um tempo já que pela correria não conversava muito com essa pessoa.
Juh: Falaaaaa, Aniraaaa! Lembrou de mim agora foi internacional?
Anitta: Juc juc de meu coração! Que saudades! Liguei para te desejar sorte nesse primeiro passo de uma carreira linda e de sucesso que vc vai ter. Tudo de melhor para ti!
Juh: Amiga, obrigada! Já tô chorando. Aff...choro por tudo, mais que o normal.
Anita: Normal amiga, são muitas emoções e além de tudo tem meu sobrinho ou sobrinha no teu bucho.
Juh: Verdade, amiga!
Anitta: Mas eu queria falar tb sobre outra coisa. Soube o que Deborah aprontou. Daniel me contou tudo e ouviu poucas e boas de mim e do Renan. Aquele sem noção! Eu conversei com algumas pessoas, e consegui para ela um colocação na equipe de Ludmilla. Ela vai ter a mesma função que tinha com vc e Huayna tb estará junto com ela lá. Mas ele, somente ele, continuaria com vc tb. O que vc acha?
Juh: Amigaaa, perfeito! Eu deixei ela auxiliando Huayna, mas sem está comigo diretamente. Mas é complicado, pq ela ainda acaba tendo acesso à algumas coisas. E Rodolffo tb não gostou muito disso.
Anitta: Então, já posso falar para o pessoal entrar em contato com ela comunicado essa decisão?
Juh: Claro, oxe!
Anitta: Então, tudo certo!
Depois de falar com Anitta, eu continuei meus preparativos para o show. Look OK, Maquiagem OK, minha amiga Thayse vai ficar responsável, lembrando os velhos tempos do Cabine Beauty. Agora vou para o hotel descansar um pouco antes de fazer alguns exercícios de técnica vocal.
Quando estou saindo com os seguranças, vejo ao longe Álvaro, meu ex que eu dizia na casa que era a cara de Rodolffo. Acabamos poucos meses antes de eu entrar no programa, pq o via mais como amigo. Mas vez ou outra rolava uma recaída.
Álvaro: Juuuuuh! Minha gatinha, há quanto tempo? Ainda lembra de mim?
Juh: Oxe, menino! Fiquei rica e famosa foi esclerosada não, visse? Ele riu.
Álvaro: Como vc está? Ansiosa para o primeiro show?
Juh: Demais...muito frio na barriga!
Álvaro: Imagino, Juh! Mas quantos pegas a gente não teve em show aqui na Domus, hein?
Juh: Menino, deixe de inxirimento!
Álvaro: Bem que podíamos relembrar os velhos tempos.
Arregalei o olho quando ele disse isso! E só ouvi!
Ricardo: Juh, temos que ir agora!
Juh: Vou indo, visse? Tchau!
Álvaro: Até mais tarde, Juh!
Seguimos para o carro, e ouço Ricardo dizer:
_Juh, ele deu em cima de vc na cara de pau. Conheço alguém que não iria gostar nada de ver isso.
Juh: Ricardooo, do céu! Tu visse? Mais menino. Nada haver da mulesta! Quem pegou, pegou. Agora, quem pegou num pega mais.
Ricardo: Rodolffo, diria... Quem perdeu que chore, quem achou que console, Quem perdeu que sofra. Vendo minha língua passeando em outra boca. Ele diz cantando e eu não seguro a gargalhada!
Juh: Pia mermo, tu! Ricardo todo fã de Israel e Piruca kkkkkkk.
Fiquei pensando no que Álvaro falou, oxe! Tanto tempo depois ele vim com aquelas gracinhas! Doidice da gota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RODETTE: NOSSO DESTINO
FanfictionESSA HISTÓRIA RELATA OS ENCONTROS E DESENCONTROS DE JULIETTE, CAMPEÃ DO BBB21 E RODOLFFO MATTHAUS. ELES SE CONHECERAM NO REALITY MAIS FAMOSO DO BRASIL, NUMA EDIÇÃO TURBULENTA E CHEIA DE EMOÇÕES. ASSIM COMO A AMIZADE E O AMOR QUE EXISTE ENTRE ELES.