Capítulo 6

817 48 9
                                    

    JULIETTE

Eu preciso falar com piruca de todo jeito e tem que ser pessoalmente. Não dá mais para levar nossa história, amizade ou seja lá que for desse jeito.

Pedi a Débora e Giu para adiantar as publis dessa semana para eu ficar livre na sexta para encontrar com Rodolffo.

Hoje, sexta-feira, vou para Goiânia. Anitta me emprestou o jatinho dela. Ela não gosta muito dessa situação, mas apoia. Ela queria que eu pegasse todos os caras que ela me apresenta. De preferência os ex dela. Pq ela disse que já conhece e sabe que serão bons para mim. Mas não sei de onde ela tira isso, pq se não serviram para ela, pq serviriam para as amigas. Essa Anitta, tem cada uma! Mas ela quer me ver feliz, se minha felicidade depende de resolver esse moído com piruca, lá vamos nós! Eeeeeh, Goianiaaaa!

Estou indo com Ricardo, acredita que viram ele nos stories de Fabiana Karla, no aeroporto quando ele estava voltando? As Rodettes e Judolffos perceberam na hora e sacaram que estava em território goiano. Bom, vou explicar melhor esse rolê! Rodolffo estava voltando de viagem e eu cheguei lá na pista de pouso perto do prédio dele. Ricardo me deixou com Modelo e foi para o Aeroporto, mas foi visto passando por traz de Fabiana Karla e de Rodolffo, que tinha chegado naquele momento em voo particular e Fabi estava indo embora depois de gravar uns trabalhos. Acabam se encontrando e gravando stories os dois e Ricardo ainda apareceu.

Já estava na casa de Rodolffo quando ele chegou. Me sinto bem demais aqui, parece que a casa é minha. E não deixa de ser um pouco kkkkkkkkk.

Rod: Juh, cê já chegou? Ele fala com o sorriso mais lindo do mundo.

Juh: Cheguei antes de vc. Gostasse? Falo nervosa. Corro e abraço ele bem mais forte. E fico ali buscando segurança nos braços dele. Que percebe e retribui. Depois de instantes de silêncio ele fala:

Rod: Que isso, bastiana! Vou fugir não! Aconteceu alguma coisa?

Juh: Não quero perder mais tempo com nada na minha vida. Mais uma vez que a vida me mostra que é um sopro. E que estamos aqui hoje, e amanhã podemos não está mais.

Rod: Me explica esse trem aí direito. Não estou entendendo nada.

Juh: Piruuuuca! Eu quero resolver nossa situação! Vamos logo resolver esse nosso rolê. Não consigo mais ficar longe de tu, fingir que não sentimos nada um pelo outro e somos só amigos.

Ele me abraça e tocando em meu rosto com as duas mãos me fala:

Rod: Isso é o que mais quero na vida, meu amor! Eu te amo demais. E por isso estava aguentando tudo calado, por ocê. Mas não sei até quando seria assim. Fico feliz com sua decisão. Mas cê sabe que vamos enfrentar um monte de coisas aí. Precisamos ser fortes. Principalmente ocê, que se incomoda com os ataques dos cactos que não respeitam suas escolhas e querem ditar tua vida.

Juh: Eu sei! Mas por tu eu estou disposta a passar por tudo isso, visse? Depois de me dar conta do problema que eu tinha no coração e que graças a Deus ele me curou. Vi que não posso perder tempo de viver o que quero contigo, viver a nossa história, por medo. Só perdemos tempo. Apesar que aproveitamos bastante, namoramos e tchurubei, tchurubai...kkkk; mas, poderíamos ter curtido muito mais juntos. E tem não só os meus fãs que não gostam de tu. Tem o pessoal da minha equipe que não aprova, alguns só. Pq tem outros que são doido por tu. E tem tb os da sua que tb acha que só me aproveito dos teus sentimentos por mim. Mas vamos juntos enfrentar isso tudo.

Rod: Que felicidade, July! Que felicidade! Vê ocê falando assim, parece um sonho. Minha cabeça vai a mil. Mas como cê disse, vamos sim mostrar para todos que nosso sentimento é forte demais. Eles tem base não do quando eu amo ocê.

Juh: E eu tb piruca! Amo tu demais, homi!

Ele se aproxima do meu rosto e me beija intensamente. Ali nos amamos e matamos um pouco da saudade que sentimos um do outro.

Decidimos contar para nossa família e amigos mais próximos, na verdade confirmar pq no fundo eles já sabem que rola algo entre a gente há muito tempo. Depois ir aparecendo aos poucos para o povo ir se acostumando a ver a gente junto até passar mais os ataques a Píruca.

RODOLFFO

Fiquei feliz demais com tudo que ouvi da minha boquinha de chupapéda. Ela toda linda, falando aquelas coisas que sempre quis ouvir desde que nos conhecemos no BBB. Era tudo que eu queria. Que saudade que eu estava dela!

Estamos felizes demais! Vivendo nosso amor! E ela vai ficar aqui até domingo! Que felicidade!

Preparei de última hora um jantar lindo para Juh, enchi a casa com pétalas de rosa. Tudo muito rápido enquanto ela fazia uma reunião com a equipe dela no meu escritório organizei tudo. Pedi um jantar japonês que sei que ela ama. Tudo no esquema!

Vi que acabou a reunião e ela saindo no escritório.

Juh: Rodolffo, que lindo?

Rod: Para vc, meu amor!

Juh: Lindo, lindo, lindo! Ela me abraça.

Rod: Juh, sei que nossa história não é nada convencional. Mas não posso deixar esse momento passar. Juliette Freire Feitosa, ocê aceita namorar esse bastião apaixonado aqui? Cê dá essa moral para mim?

Juh: Oxeee! E eu tô podi é? Claro que sim! Num foi isso que vim resolver aqui. Te amo demais, meu piruquinha lindo e romântico! Olha ele, todo inxirido!

Rod: Inxirido cê vai ver depois do jantar kkkkk.

Juh: Pia mermo a safadeza!   

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora