Capítulo 68

400 44 39
                                    

Rodolffo

Que felicidade! Que felicidade!

Estou muito feliz, daqui um mês caso com a mulher da minha vida. Eu preparei uma surpresa para ela pq achei que estávamos meio distantes como casal, e ela que me surpreendeu com o convite do nosso casamento pronto.

Já estamos de volta a nossa casa e começamos a entregar os convites para os nossos familiares e amigos mais próximos. A Juh convidou o pessoal da equipe, incluindo a Déborah. Depois de tudo o que fez com a gente. Eu não gostei, mas fazer o que, né?

Juh: Eu não podia deixar de convidar Huayna, Rodolffo. E seria muito chato convidar só ele e os meninos. E tu esquece que ela ajudou a desvendar aquela história no meu show na Paraíba?

Rod: Tá bom, Juh! Eu não queria essa muié que não gosta mim aqui no meu casamento, não. Mas vai ser bom, ela ver que não adiantou nada o que ela fez contra a gente.

Juh: Esquece isso, amor! Estamos juntos, temos dois filhos lindos e vamos casar! Quem não gosta que engula com farinha.

Rod: E tem que ser Tio Jorge.

Juliette

Enfim chegou o grande dia! Nosso casamento é hoje! E eu estou só a ansiedade em pessoa. Mas está tudo pronto...Giu e Thaise fazem minha make, Preto ajeita meu cabelo com um penteado que deixa ele meio solto mostrando o comprimento dele e Rebeca fez o meu vestido lindo. Todo rendado com bordado em renda renascença típica do nordeste. Igor e Lara ficaram responsáveis pelas fotos.

Já estou com roupa de ir casar com o homem da minha vida. Ah, nem contei o local escolhido. Vamos casar em Pipa, numa pousada, mas a cerimônia foi organizada a beira mar.

Como Rodolffo já se casou uma vez no religioso, chamamos o Padre Patrik para realizar uma benção simbólica junto com o Juiz de Paz.

Cheguei no local com uns 30min de atraso que é de praxe, já estavam todos os convidados. Edu e Bia ficaram com mainha, Bella e minha sogra. Estamos muito fofos. Olho para a frente e vejo o homem mais gato da face da terra. Oh bicho gostoso! Rodolffo estava com um terno cinza escuro, um verdadeiro príncipe!

Primeiro entraram os padrinhos enquanto tocava a música Bença em Instrumental. Foram: Israel e Laís, Giu e Ralysson, Matheus e Bella, e por fim...Pocah e Ronan. Depois entrou Rodolffo com Dona Vera, Mainha e Seu Juarez ao som de Marca Evidente Instrumental também. E depois eu entro com painho...ao som de Benzin...O juiz de paz proferiu algumas palavras e começou a tocar Casa Mobiliada e entraram Cecília jogando pétalas de rosas e Duda com Israel filho, segurando Eduardo e Beatriz...que estavam a coisa mais fofa do mundo com as alianças novas presas na roupinha deles.

E vcs já sabem, que estava chorando, né?...mas lembrando...Fui maquiadora se secar a maquiagem borra. Eu olhava para Rodolffo e ele tb estava emocionado.

Enfim o Padre Patrick é chamado para a proferir a benção e fazer a famosa pergunta:

Padre: Rodolffo Matthaus da Silva Rios, vc aceita Juliette Freire Feitosa como sua legítima esposa?

Rod: Sim, aceito sim!

Padre: Juliette Freire Feitosa, vc aceita Rodolffo Matthaus da Silva Rios com seu legítimo esposo?

Juh: Oxe, aceito sim!

Padre: Então, podem trazer as alianças.

E vem Duda e Raelzin com os bebês com as alianças.

Rodolffo pega a aliança que está com a Bia e fala:

_Eu, Rodolffo Matthaus, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Desde o primeiro de dia que te vi, na casa do BBB. Soube que da minha vida vc não sairia mais, Juh. De uma linda amizade nasceu nosso amor, que se multiplicou através dos nossos filhos. E te prometo que sempre será assim, se fortalecendo sempre! Te amo demais, trenzin!

Chega minha vez de falar... Pego a aliança da roupa de Edu e digo:

Eu, Juliette Freire Feitosa e agora Matthaus, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. Desde o primeiro de dia que ouvi falarem teu nome ainda sem nem ter ver, já me chamaste atenção, na casa do BBB. E logo que quis saber, quem é Rodolffo? Soube que da minha vida vc não sairia mais, e logo se tornaria o meu piruca. Uma linda amizade que se tornou amor, que se multiplicou através dos nossos filhos. E te prometo que sempre será assim, se fortalecendo sempre! Te amo demais, piruquinha!

Os textos combinando entre si tinham sido ideias nossas, e ficou lindinho demais. Cantamos uma música linda que falava muito sobre nós dois...FACAS, música que disseram ser nossa trilha sonora no BBB. Mas Rodolffo ainda fez uma homenagem para mim e cantou a música BONITA, dele com Israel. Para finalizar cantamos juntos a música SINAL da dupla tb. Os convidados e até o Padre e o Juiz de Paz se emocionaram.

Enfim...o padre e o juiz de paz disseram a frase tão esperada.

Agora vcs são marido e mulher. Rodolffo, pode beijar a noiva. E ele me deu um beijo na testa e depois um beijão daqueles e todo mundo comemorou. Só ouvi os amigos de Rodolffo.

_Espera a lua de mel, Bastião. Falou Thierry.

_Agora bem mais dois menino nessa lua de mel. Falou Belluti.

E depois de muita emoção agora, estamos casados. Saímos da igreja com chuva de arroz e ao som de Batom de Cereja Instrumental. E agora vamos para a festa que vai ser realizada no salão de festas da pousada mesmo.

Já na festa os convidados vieram nos cumprimentar, foi aquela farra quando os amigos sertanejos de Rodolffo vieram falar com ele. Estávamos rindo das brincadeiras dos meninos, e então vejo Huayna vindo com Deborah vindo falar comigo. Arthur filho deles correu e me abraçou dizendo que estava morrendo de saudades de jogar comigo. E Deborah vem ao meu encontro.

Huayna: Parabéns, Juh! Felicidades, minha amiga! E a vc tb Rodolffo. Toda felicidade do mundo para vcs.

Deborah: Posso de dá um abraço? Ela fala e vejo que estava com os olhos cheios de lágrimas.

Juh: Claro, oxe!

Deborah: Desejo do fundo do meu coração sua felicidade, Juh! Me perdoe pelas besteiras que eu fiz.

Ela olha para Rodolffo...

Deborah: Vc tb Rodolffo, me perdoa. Fui muito injusta com vc. Felicidades, cara! Sei que a felicidades da minha amiga é está junto com vc. Agora eu entendo. Obrigada, por me deixar está presente num momento tão importante para vcs. E ver Juliette assim, realizada e feliz!

Rodolffo: Que bom, Bastiana! Obrigado, pelo que vc fez para descobrir aquela história lá da PB! Mas agora, vamos curtir a festa e esquecer aquela trenhera toda.

NOTA DA AUTORA

Obrigadas as meninas do grupo Rodette que me ajudaram a escolher alguns detalhes desse capítulo. Como as músicas do casamento kkkkkkk. Sim estava numa dúvida da mulesta! 

RODETTE: NOSSO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora